Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 733019 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

O presente tem sim suas qualidades,mas
também somos nossas lembranças.

Inserida por RonildaDavid

Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.

Inserida por promessasvazias

O som do silêncio

Às vezes penso que o silêncio de quem para nós se cala tem som, um som agudo que incomoda a alma e o espírito nosso, que sentimos saudade. Se assim não fosse, dormiríamos tranquilos, logo no chegar da noite, e amanheceríamos relaxados, depois de brilhar os primeiros raios do dia.

O silêncio de quem para nós se cala incomoda.

O silêncio de quem para nós se cala não nos permite o sossego, a tranquilidade nem a paz interior, sensações que não são sentidas apenas mediante o som agudo de melodias gritantes.

O silêncio de quem para nós se cala tem som. Sim! É certo!

O silêncio de quem para nós se cala tem o som agudo de uma melodia sem notas.

Inserida por NaraMinervino

O que é a Educação?

Educação é um direito
Que tem todo cidadão,
Ela eleva o conceito
De nossa condição:
A gente cresce com jeito,
Com mais amor e respeito
De toda população.

Educação rima com ação,
Com conquista, com cidadão.
Rima também com progresso,
Com crescimento
Com sucesso.
Educação rima comigo,
Rima com todos
Rima contigo.

Inserida por NaraMinervino

Toda insanidade
Tem em si
Uma certa castidade

Um certo ar santo
De todo pranto que cai
De tudo que se esvai
Um corpo que cai

Sou um sonhador
Apenas mais um lunático
A pensar que aqui
Nao é por certo meu lugar

Sou um copo, um corpo, quebrado no chao
Me divido em mil pedaços pontiagudos
Para me furar ou cortar ou nao.

Inserida por PedroAquino

"Previamente falamos da força que um sentimento tem,porém muitas vezes estamos teoricamente falando,na realidade nunca vivemos ou praticamos tal coisa."

Inserida por ricardo_a_lima

Quem caça uma presa, também tem de lembrar que já foi caçador.

Inserida por GumerNavarro

Um homem prodígio tem por si mesmo uma linda paixão.

Inserida por GumerNavarro

Quem come pão maduro também tem ventre ditoso.

Inserida por GumerNavarro

O amor gerado também tem o seu valor valorizado.

Inserida por GumerNavarro

Tem sido a cadeira de rodas a mais fiel companheira dos atos de imprudência da juventude sedada pelo álcool e pela ausência de limites e de família.

Inserida por valeria_nunes

Tem gente que a gente ama tanto,
que sente saudade dela,
mesmo quando ela está
bem pertinho da gente!

Inserida por NaraMinervino

Curioso é aquele que sempre faz perguntas em várias coisas e teimoso é aquele que tem a mesma opinião na mesma coisa.

Inserida por DudaJorge

Titulo:
FELIZ DE ALGUEM QUE TEM UM ALGUÉM...
**********************************************
Feliz de alguém que tem um alguém para passar o dia..
Feliz de alguém que tem alguém para dividir a tristeza e alegria..
as derrotas e vitórias..
os sonhos realizados..
os projetos confirmados e alcançados.
Feliz de alguém que tem alguém, para ver um filme comendo pipocas..
ou andar no shopping de mãos dadas e ir ao cinema escurinho..
Feliz de alguém que não dorme mais sózinho,
e que tem um romantico cantinho,
Feliz de alguém que tem alguém para chamar de seu ou sua,
caminhar abraçados pela rua..
namorar sob a luz da lua...
e mostrar para o mundo como é bom amar e ser feliz..
Feliz de quem tem alguém e sonha acordado..
vivendo como eterno namorado..
esperando o fim do dia para contar como é que foi..
Como é bom alguém ter alguém, para dizer: Te amo !
Feliz de quem tem alguém para nunca mais ficar sózinho,
e agradecer a DEUS, por ter alguém para amar.
Feliz de alguém que tem alguém para ser alguém..

Inserida por Gilbraga

“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”

Inserida por fedutraso

Quando você estiver sem coragem, lembre que você tem personalidade.

Inserida por lucaslso

⁠Tem pessoas que passam a vida inteira carregando o corpo, mas são alheias a própria mente

A vida tem as cores que a gente pinta.


O sabor das cores, das plantas, do céu, da infinita gama que a natureza nos dá, o gosto de observar atentamente… O que é belo na vida se esconde ali, e por tantos outros lugares. Basta saber onde, ou melhor basta querer enxergar.

Muitas cores passam todos os dias por nossas vidas, algumas das quais não percebemos mais graças ao ritmo frenético, a enxurrada de informações que recebemos e, até mesmo, por nossa falta de vontade para enxergá-las. Esperamos até o último dia do ano para finalmente enxergarmos o colorido à nossa volta justamente quando nos vemos naquela peculiar situação de escolher com que cor faremos a passagem de um ano para o outro, buscando nas cores desejos, anseios e metas para um novo começo, um novo amor, mais prosperidade, luz e paz.

Mas como vestir tantas cores para representar todos esses desejos?

Por que não utilizarmos cores aliadas aos sabores em busca de alegria, e bem-estar?

Quem sabe, na natureza, encontraremos as respostas de um maravilhoso recomeço.

“Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!”

Reescrevamos uma nova página, experimentemos uma nova receita, mudemos a rotina, pintemos a vida com novas cores recheada com novos sabores e belas atitudes. É você quem constrói seu destino na busca da felicidade, paz, equilíbrio e saúde. Faça o Melhor Possível. O resultado será uma incrível aquarela. Única. Sua. Bela. Feliz.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Colorindo a Vida "

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠A alma e o desespero da vida são conceitos profundos e complexos que têm sido objeto de reflexão ao longo da história da humanidade. A alma é vista por muitos como aquilo que nos define como seres humanos, a nossa essência, o que nos torna únicos e diferentes de outros animais.
Já o desespero da vida pode ser entendido como a sensação de vazio, de falta de sentido, que muitas vezes nos acompanha ao longo da existência. Esses temas podem ser abordados de diferentes maneiras, seja na filosofia, na religião ou na arte, e podem trazer reflexões profundas sobre o sentido da vida. O cérebro é considerado uma máquina sem consciência que processa informações e responde a estímulos através de comandos neurais. Ele é responsável por coordenar diversas funções vitais do corpo humano, como a respiração, a circulação sanguínea e a regulação da temperatura corporal. Além disso, o cérebro é o centro de controle das emoções, pensamentos e comportamentos, e é capaz de aprender e adaptar-se ao ambiente ao longo da vida. O conceito de id e ego foi desenvolvido por Sigmund Freud na teoria psicanalítica. O id representa os impulsos instintivos e primitivos do indivíduo, enquanto o ego é responsável por equilibrar esses impulsos com a realidade e as normas sociais. A busca pelo poder sobre o Ser pode ser entendida como uma luta entre o id e o ego, onde o primeiro busca a gratificação imediata e o segundo busca o controle e a adaptação ao ambiente. A compreensão desses conceitos pode ajudar na compreensão.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Ele está morto. Tudo tem um preço.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp