Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), em 12/10/13.
Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), 12/10/13
algumas pessoas evitam outras, por ter medo do desconhecido. nunca souberam o que é o amor e tem medo de descobrir que amar é viver, viver é sonhar,sonhar é crescer e realizar.
toc toc toc
eu trago amor e felicidade e tudo que ate hoje lhe foi dado pela metade.
toc toc toc
e mais uma vez ela não abre me viro e vou embora! mais levo um poema na memoria.
o que é a morte? ja não importa mais, o que mereceu um dia 21° hoje se tornou o 1°
toc toc toc não se houve mais
o peso da terra não deixa é outra porta que se fecha e não se abrira nunca mais.
a morte chega varias vezes a todos.
Primeira reflexão
Quando paro e analiso as coisas
Concluo que nem tudo tem lógica
Por exemplo; nem todas as moças
Na hora H despregam quem só faz cócegas
É complexa a estrada dos que vivem
Duma ou doutra forma vamos todos em contramão
Enquanto uns bendizem outros maldizem
Nota-se em ambos falta de comunhão
Há momentos que acredito que existo
Mas quando a certeza me enche de dúvidas
Duvido da certeza que me torna esquisito
Começo a subir para baixo pelas descidas
É estranho, o sol me molha e a água me suja
Me molha de tanto suar e me suja por molhar
Isso alguma vez te aconteceu? É claro que já
No sol causticante que aos pássaros faz assar.
As pessoas que tem cultura, são pessoas que:
- Se valorizam, em primeiro lugar;
- São solidárias;
- Não são interesseiras;
- São verdadeiras;
- Tem raciocínio lógico da vida.
As pessoas que não tem cultura, são pessoas que:
- Não se valorizam, em primeiro lugar;
- Não são solidárias;
- São interesseiras;
- São falsas;
- Não tem raciocínio lógico da vida.
Tem que ser Amor
É preciso ter Encanto
Para formar Poesia.
Pois a vida vale a pena
Se vivida com amor
Preservando o natural encanto
E semeando poesia
A ARVORE CAPITALISTA
A árvore capitalista em terra fértil asfalto.
Tem troncos de madeira política, roubo.
Galhos grossos, de classe media alta vaidade.
Galhos finos de sacrifício e tráfico.
Com frutos, que são as nossas atitudes.
De sabor: violento e vaidoso cítrico.
Frutificando o ano inteiro
Com efeito daquela fruta mordida.
Nutridos pela raiz de todo mal.
O dinheiro.
As palavras, assim como as ondas do mar, tem o poder e a magia de encantar. Mas tal e qual as ondas, as palavras também tem o poder de quebrar o encanto, e tudo se vai como as ondas do mar.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Tem que ser Amor
É preciso ter Encanto
Para formar Poesia.
Pois a vida vale a pena
Se vivida com amor
Preservando o natural encanto
E semeando poesia
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?
"Tudo o que você tem de fato é o dia de hoje, e talvez a próxima semana. Mas o dia de hoje, com certeza."
Tem muito mais graça a vida
quando a gente tem que com quem
repartir bem repartida
a graça que a vida tem!
Se um parafuso tem dois lados os dois lados formam um lado sem lado ou um lado sem lado forma dois lados.
Então todo lado é forma do sem lado ao lado do proprio lado que lado dado.
Gravidade é um lado sem lado que com nosso lado é medido a cada lado sem lado dado por lado medido que comprova o sem lado por dito e compravado ao lado apoiado que o sem lado é a prova do lado dado com sem por tem ao lado.
TENTANDO ESCREVER, POIS TENTAR É VIVER
Tem gente que nasce para viver, mesmo sabendo que um dia irá vai morrer... à vida é bela para quem resplandece à busca de uma escolha viva, porém nada vive para sempre, nem mesmo à vida de um presidente... :D ... mas tudo revigora-se diante de um sentimento confuso, perante um saber mais que absoluto e difuso ... à vida nasce, cresce, reproduz, envelhece e depois morre... é assim e talvez isso que desejo mudar, pois à vida é muito bela para acabar. Sei que tem várias pessoas sofrendo exatamente agora e uma coisa apenas é o que peço: faça valer cada segundo de sua vida e não pense que o "sofrimento" é um castigo ou um preço à pagar, talvez, à algum inimigo... FAÇA ESCOLHAS e só depois voce saberá se serão "RUINS" ou BOAS... e no fim... tudo vai explicar-se que na vida viemos para amar-se e respeitar-se... sabendo que isso contradiz o que Jesus diz: "Amar o Próximo assim como vos amei" ... O sentido da vida é prosperar o amor até chegarmos à um ponto que não exista mais dor... VAMOS VIVER EM PAZ E O RESTO DEIXAREMOS PARA TRÁS... ;) ... :P
(Cristiano de Campos)
Tenho uma meia que é vermelha, tem um desenho de um homem
com um chapéu vermelho e uma grande barba branca. Ele é o papai Noel e
traz presentes. Vi fotos dele. Mas nunca antes me trouxe presentes. Eu era
mau. Papai Noel não traz presentes para os meninos que são maus. Agora
sou bom. Minha nova mamãe diz que sou bom, muito bom. Ela não sabe.
Nunca devo lhe dizer... mas sou mau. Não quero que ela saiba.
