Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Deus tem um EFATÁ pra tua vida no tempo chamado HOJE!
Você sabe o que significa isso?!
Vamos entender isso melhor lá em ( Marcos 7:31-35)
Certa vez estava Jesus na região de Decapolis junto ao mar da Galiléia, e ali algumas pessoas lhe trouxeram um surdo mudo e suplicaram que Jesus o curasse.
Jesus pegou o homem LEVOU-O A PARTE, COLOCOU OS DEDOS nos ouvidos dele, em seguida CUSPIU e TOCOU A LINGUA do homem.
Elevou os olhos aos céus e com um suspiro profundo disse: EFATÁ, que significa ABRA-SE!
E sabe o que aconteceu?! Os ouvidos do homem se ABRIRAM e sua LÍNGUA ficou livre e Ele foi CURADO!!!
O que eu quero trazer à você é que 👉🏼 O nosso Jesus é o mesmo! Nele não há mudança, nem sombra de variação, logo então o mesmo Jesus que operou no passado opera nos dias de hoje!
E sabe o que Ele que nos dizer através dessa palavra?!
Que Ele tem um EFATÁ pra você se você que crêr!
Ééé... aquele homem precisava que lhe fosse ABERTA a porta da CURA FÍSICA
E você? Qual é a porta que precisa que Deus lhe ABRA?!
Diga agora ao seu Pai Celestial, Ele te ouve, Ele te entende, e negará bem algum a um filho seu
Diga a Ele porque Ele tem um EFATÁ pra você!
Basta uma palavra de Deus e as PORTAS SE ESCANCARARÃO pra você!
Deus está pronto a te dizer: EFATÁ, Ele só quer ouvir a tua voz, ouvir o teu clamor, o teu gemido, recolher em seu odre as suas lágrimas porque um coração quebrando e contrito Ele jamais desprezará
By: Ana Nogueira
Eu fico de cara como certezas pessoas tem o prazer de ir em postagem de alguém para falar mal dessa pessoa..seja elas famosas ou não.
"Isso é ser mau ou bom"?
Vejo isso sempre.
Há pouco tempo morreu uma garota blogueira de 16 anos...ainda é um mistério a causa morte.
Mas muitos estão comentando que isso é marketing para ela aumentar os seguidores.
O povo não pensa na dor da família e sem nenhuma informação..compaixão ou preocupação com a dor da família, abre a metralhadora da maldade.
Em que o ser humano está se transformando?
Será uma mutação da maldade?
Será uma fase ou é maldade natural do ser?
De qualquer forma não deixa de ser maldade impulsionada por outros e pela ferramenta que mais se utilizam hoje em dia, que é o achômetro.
Será que ainda vai ficar pior?
O macaco é irracional e a gente racional?
Algumas pessoas me deixam com dúvidas sobre isso.
Se tem alguém criando uma ditadura.
São esses que falam em democracia 24 horas..isso é falso moralismo pra confundir o povo.
Quem tanto fala em democracia não respeitam o estado democrático.
Na verdade isso é uma roda pra atropelar a democracia e tomar o poder para aqueles que saquearam o Brasil...invadindo terras..incendiando lavouras...matando gados...roubando estatais...engarrafando vento....desengarrafando cachaça...chamando a cripe de cripinha..onde morreram mais do que agora.
Um povo sem memória come nas mãos de quem usa o poder pelo poder.
Uma vez Deus falou,
duas vezes eu ouvi,
que o poder pertence a Deus.
Salmos 62:11
Será que estamos no mesmo barco?
Ou tem gente navegando no seu iate de egoísmo?
Será que esse momento será um dilúvio para reflexão?
Será que renasceremos pessoas melhores?
Será que nessa reflexão vamos entender que dinheiro não compra o verdadeiro valor?
E que o amor é remédio que sara a dor?
Que o importante não é o que você junta e sim o que você espalha.
E que dinheiro só tem valor se for pra semear o alimento da carne.
E que essa semeadura se tiver amor, fraternalmente florescerá o mundo para o incio do céu que Jesus plantou.
Entender que só o amor liberta é entender a própria existência.
Depois, no final de cada caminho, onde o pó retornará ao pó, haverá alguém te esperando.
Tenha certeza de uma coisa, Jesus não é homem pra mentir.
Decida o seu caminho.
Abrace o seu irmão na sua asa
Aproveita a pausa pra entender a causa.
Tem pessoas que vem me perguntar por que que eu falo de amor... Por que que eu falo de Jesus e algumas vezes falo de outras coisas..como por exemplo,falo dos canalhas.
Eu não virei santo como muitos parecem ser.
Eu encontrei o equilíbrio nessesario pra me sentir live, sem correntes ideológicas de A ou B
Eu vejo tanta gente defendendo a democracia..que bom..seria muito bom se muito desse povo que enche a boca pra falar de democracia também a respeitasse.
Mas muito dessa gente nunca foram a favor do Brasil não.
Eu não quero dizer com isso que eu sou a favor da ditadura..mas o que muita gente que vive gritando democracia na sua hipocrisia tem é medo de serem presos pelas suas línguas armadas e canetas devoradoras.
Muitos que ainda carregam a bandeira de bons moços nunca contribuíram em nada para o desenvolvimento do Brasil e sim para o desenvolvimento dos seus patrimônios.
Carregam a bandeira de guerrilheiros, de facções.
E com isso desenvolveram os seus discípulos.
Pessoas que falam o que querem e criticam a mesma moeda.
Seria muito bom se o bicho homem conseguisse olhar cada um para o seu rabo antes de olhar os dos outros.
Seria espetacular se o bicho homem usasse os seus 10% da sua cabeça animal e não perder a memória.
Seria muito bom se muitos parassem de comer capim e deixassem para os quadrúpedes ,
E se quiserem comer..que coma pela raiz quando morrerem.
Em terra de passivos só ativa as mentiras aditivada pelo combustível da ganância.
Se você estar solteiro e tem agilidade para comunicar-se com as pessoas que moram ao seu redor ou até mesmo distante, não crie expectativas ou cite frases um dia depois que o conheceu dizendo: NINGUÉM DÁ VALOR AS PESSOAS. Depois de só ter tido uma conversa com ela. Isso assusta as pessoas! É assustador conhecer pessoas que se sentem menores, desvalorizadas só porque o fulano não te respondeu em 5 minutos. E você já fica com paranoias? Essas atitudes são de pessoas solitárias.
- Maria Luiza Brasil de Medeiros
As palavras de maldade só tem valor se forem absorvidas pelo coração, pois quem vive pelo coração está sujeito a regredir. A maldade só agride, e com o coração ferido não se progride.
Você tem duas opções : ou fica esperando a chuva passar ou enfrenta a chuva. Se escolher enfrentar, você alcançará a realização de seu sonho e a paz é a água a inundar sua alma trazendo vigor refrigério vida e alegria
O desanimado tem fé para desistir. Ele nem tentou, mas dentro dele ele já desistiu. Ele é um sol apagado que olha todos os dias iguais. Para não se tornar como ele, é preciso ser mais forte que a força que nos tenta colocar pra baixo. Busquemos-a em Deus!
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Todo dia você tem a chance de ser diferença: comece o dia sorrindo, falando boas coisas e torne-se referência positiva; poderá ate mesmo salvar vidas, transformar ambientes... . Mas também pode fazer intrigas, espelhar palavras negativas, mau humor, perpetuar tragédias, brigas, perspectivas ruins ... e verás as consequências! A longo prazo as pessoas podem até evitar a "energia negativa acumulada", o que de fato é saudável e prudente. Quando acordar, pense sempre quem você quer ser no mundo!
Hoje Deus vai afastar as pedras que tem feito você tropeçar e enfraquecer o levante dos maldosos contra a sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Kwai !
Kwai, nele você edita vídeos,
nele você canta uma canção,
Kwai tem ajudado, muitos a ganhar o pão.
Nele você, tem uma forma de mostrar o seu talento, que a muito ficou escondido, seja na dança, seja louvado, ele não faz acepção do que você está postando.
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
"A política no Brasil, tem que ser igual a um grande clube de futebol! Ou se monta uma boa base! Ou não passará de uma terceira divisão! E os responsáveis por essa base, somos nós"
O Brasil tem urgência, na escolha de um líder que nos faça acreditar, que podemos melhorar, e acabar com as mazelas que corroem o sistema.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp