Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Tem horas que eu quero conversar, te abraçar, te beijar, te estressar. Mas tem horas que eu quero apenas ficar sozinho no meu doce delírio dos meus pensamentos.
Cada pessoa tem um mar de histórias e uma interpretação subjetiva de suas próprias vivências, então não se cobre tanto, tudo é aprendizagem para um bem maior.
Estender a mão é aceitar que cada um tem o seu jeito de como lhe dar com a difícil arte de saber viver. A vida é feita de etapas, degraus do aprendizado, e o tempo e a maneira como se caminha varia de pessoa a pessoa. Não seja intolerante com quem ainda não aprendeu o que você acha que sabe!
Eu tenho Deus !
Tem gente que se preocupa,
do quer alguém pode falar.
Enquanto falam de mim,
eu tenho Deus, pra mim guardar.
Por mais que eu sofra Senhor,
por mais que eu venha sofrer,
eu não pagaria Senhor, o que te
fiz padecer.
Na Dura Cruz, no Calvário,
por mim tu padeceu, e depois de sepultado,
a morte, por mim tu venceu.
Pode alguém falar de mim, ou até me apederejar, mas uma coisa, eles não sabem:
Que tu morreu, pra mim salvar.
Edificar a alma é deixar Deus habitá-la. Pois se fazemos o que queremos a nossa estrada tem um limite, pois o ser humano é inclinado para o que não é bom. E nessa estrada triste ele se prepara para descer o abismo. Pois então que nós tenhamos a humildade para ouvir a voz de Deus e, com a direção Dele , reconstruirmos a nossa vida.
Projeto de Deus -05
Deus tem a sua Finalidade
Grande Inteligência Universal
Onipotente, Onividente, Onisciente
Deus tem a sua parabólica
Capta cada movimento
Sabe de cada talento
Ele é o Fundamento
Alfa e Omega, o Todo
Deus sabe de tudo
Ele é a Sabedoria Divina
01/09/19
Tem gente de sangue bom, que cruza o caminho da gente. Bis
Que faz o dia melhorar, fazendo a vida contente. Bis
Tem gente de sangue bom, que muda o rumo da lida.
Transforma a amargura em sabor, adoçando as agruras da vida.
Tem o motorista gentil, o padeiro sorridente,
O guarda bom e educado,
Aquele vizinho presente.
Tem a atendente do banco, que trata todos de igual para igual,
não pensando no só no lucro fazendo o cliente passar mal.
Essa gente é legal.
Tem gente de sangue bom , que cruza o caminho da gente...
poesia livre- Vem prá cá para Aracaju
Vêm prá cá para Aracaju
Você vai gostar
Aqui tem pessoas e lugares incríveis
Tú vais amar
A melhor comida do nordeste
Tú vais se apaixonar
Aracaju é um pedacinho do paraíso brasileiro
Brasil, América latina em primeiro lugar
Aqui tem vencedores
Tem união paz e educação
Vem prá cá para Aracaju.
Gênesis 8:22
A natureza tem quatros cantos,
com cada SER em seu lugar.
A voz do lugar BEM alto,
a todos os cantos comanda.
S. Marcos 4:41
As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.
Tem pessoas que por mais que você faça pra elas ainda é pouco!
São pessoas egoístas que só pensam no mundo delas.
Você decide não fazer mais o que elas querem e elas simplesmente se afastam de ti e vai sugar em outros lugares.
Dá amor é pouco pra elas.
Elas querem o teu sangue.
Mesmo no momento como esse de dor..mas que nos leva ao amor e a reflexão, consegue sensibilizar essa espécie de ser...de ser egoísta
Pra essas pessoas talvez só um dilúvio na vida delas pode lhes trazerem amor e reflexão.
Aprendendo na dor o que o amor não lhe ensinou.
Que Deus tende piedade de vos e de nós!
A bíblia diz que tudo no universo está sob vontade de Deus, mas tem gente que se comporta como se Deus fosse sua propriedade exclusiva, e não aceita contrariedades, pois quando não tem seu pedido realizado começa a maldizer o próximo, desdenhar, desejar o pior, amaldiçoar... Afinal que tipo de cristão você é? Do tipo que tem Deus na língua e o diabo no coração? Quando perdemos pessoas queridas nos resignamos na dor, nos apoiamos na retidão do respeito às decisões de Deus, e ele nos acolhe em sua glória e benevolência. Então porque alguns desígnios de Deus você aceita e outros não? Ele existe para atender somente os seus pedidos? Para criar inimigos quando você sofre alguma derrota? Afinal a que Deus você serve ou segue? A sua igreja feita somente de tijolo e concreto ou de amor ao próximo? A palavra de Deus afirma que ele tudo sabe, tudo vê, tudo conhece e sempre é justo nas suas escolhas e decisões, e justamente por isso que Deus dá o livre arbítrio para você optar se respeita as escolhas e decisões dele ou se você duvida e questiona a vontade de Deus. Então cabe a pergunta: VOCÊ VERDADEIRAMENTE ACREDITA EM DEUS? Ou Deus habita somente a sua boca? A pureza no coração é uma ligação direta e irrefutável com Deus, pois desta forma Deus realiza as transformações em nós, muda nosso pensar, a forma de olhar o próximo sem diferenças, e assim Deus está nos ensinando a nos permitir enxergar as pessoas com os olhos de seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Então cabem mais perguntas: o seu Deus existe apenas para você e seus iguais? Ou de todos que o procuram? O que você aprendeu com Jesus Cristo, cultivar a guerra ou a paz? Ser indiferente por qualquer razão mostra um coração contaminado e vazio dos ensinamentos do Cristo, e este é um curto caminho para aprender a odiar pessoas, diferente de Jesus que acolheu seus inimigos, ajudou seus opressores, alimentou os descrentes, amou os diferentes, pois acima de tudo Jesus respeitava a todos. Por isso se pergunte: quem pensa diferente de você merece seu respeito ou seu ódio? Deus respeita todas as escolhas, porém cabe a você evitar que as suas lhe acorrentem na escuridão do ódio somente porque a escolha do outro é diferente da sua, e justamente por isso Deus tem a generosidade de nos entregar o bem e temos que ter a mesma generosidade para guardá-lo e preservá-lo em nossos corações. Ajude a construir pontes entre você e as pessoas, nunca paredes, Deus dá bom caminho para todos, mas cada um decide como caminhar e sem desmerecer ninguém, por isso quando você escolhe demonizar os outros está dizendo que você é de Deus e outro do diabo, e quando vc diz que o mal venceu está afirmando que o diabo é mais poderoso que Deus, pois não esqueça que nada acontece sem a vontade de Deus e tudo que ele faz tem um propósito bom. Ou você duvida das intenções de Deus?*
John Pablo de La Mancha
Quem tem preguiça de aprender as coisas úteis por conta própria, jamais pode reclamar de meter a mão no bolso.
As pessoas tem o hábito de julgar sem saber, de criticar sem merecer, e de apontar para a vida dos outros sem passar pelos mesmos acontecimentos.
As palavras também tem o poder de escravizar pessoas, pois muitos se deixam levar pela opinião dos outros. Opinião esta que pode nos dominar de tal forma, que não damos importância a opinião de Deus
Tem gente que vem para o mundo se achando o dono dele, mas desculpe por informar que somos apenas inquilinos.
Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp