Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
O universo todo tem vida, entretanto, Deus escolheu nosso planeta para aqui residir e fazer plena morada. Nossos filhos e netos merecem e devem ser zeladores da paz e da fraternidade para o próprio bem deles no futuro.
Você tem um coração, use-o para o Bem de seu ser. A bem-aventurança serve para a edificação da alma e do seu aspecto interior.
O melhor do homem se dá quando ele sacrifica por amor o que ele tem de mais valioso: a própria vida e a alma, sacra e indestrutível.
O verdadeiro líder tem a capacidade de entender, repensar e saber além dele mesmo, mesmo que ainda não saiba ainda. Lute e será vencedor.
A meritocracia tem de ser mudada para adhocracia melhorada. Somente o próprio mérito sem as outras características do ser humano não pode avaliar quem é mais capacitado sem um questionamento justo e necessário para toda a empresa.
E como tudo nesta vida tem sempre um momento pra acontecer, seja ele curto, longo, dificil, facil, seja ele perfeito, imperfeito, simples, raro ou comum, a espera e o melhor a se fazer, ela cura, ela descobre, ela te presenteia, faz com que tudo siga um unico caminho.
Um dia tudo encanta, desencanta, voce chora, sorri, grita, silencia, mais tudo esta sobre a inocente alma que canta sobre prantos que saltam ao ver o passado, o presente e te faz sonhar com o futuro, a alma que constroi, destroi, imagina, faz com que tudo se torne perfeito, a ponto de fazer escorrer lagrimas aos olhos, lagrimas que se transbordam em sentimentos, nao de dor, mas de alegria, de alivio a algo que estava preso em ti, algo que estava louco para seguir seu rumo, caminhar com ou sem direcao, este algo explode, a partir dai voce nao consegue ter mais sentidos proprios, e tomado por calafrios, borboletas no estomago, voce comeca a tremer, pensamentos de todos os tipos vem a sua mente, mas tudo esta ali, o momento, o medo, a alegria, a alma e a lagrima, tudo se mistura e voce enfim sente que descobriu a verdadeira felicidade.
Nao desista dos seus sonhos, dos seus objetivos, se tudo tem um sentido e porque a de acontecer, se voce quer, voce consegue, so se chega a verdadeira vitoria depois da luta, depois de noites sem dormir, chorando, sorrindo, depois de mil decepcoes, depois de mil alegrias, a esperanca sempre continua, ela cresce a cada dia, a cada palavra ou atitude, procure alimenta-la, ela move montanhas, assim como Deus, que cuida sempre do inicio, do meio e apara o fim.
NUNCA desista de voce e de quem voce AMA !
" Se você consegue entender a aula você continua para exercer a profissão.Se tem avaliação,você tira nota boa e não pratica seu estudo não vale a pena estudar.Não conseguirá exercer a profissão".
" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
Quem usa uma cruz no pescoço tem de saber também que Cristo está nele também e que tem de fazer sacrifícios de perdão e amor além das consequências da realidade convivida.
Um ano tem, 12 meses, 365 dias, 8,760 horas 525,600 minutos e 31,536,000 segundos com os meus 63 anos de idade, multiplico tudo só para ver o quanto foi pouco 1.986.768.000 segundos de reconhecimento, pelo que Deus fez de bom por mim...
Tolos tentam pular os degrais achando que vão reconhecer o topo. Acorde: Tudo tem seu grau de passagem, e toda passagem requere esforço para atingir um grau.
Se você vive mudando suas idéias e formulando novas teorias a respeito da vida, perderá todo seu tempo tentando se encaixar em um padrão de vida que a sociedade lhe impõe!
(K.G.X.S.)
Fragmentos: 10/05/2012
Uma opinião própria formada tem mais sabedoria do que várias opniões plageadas, ignorantes reunidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp