Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Entre o amor e uma arma não existe diferença, pois sabemos que ambos podem machucar e ferir em algum momento, o detalhe esta em saber usa-los e manipula-los... Para aqueles que não pretendem, aceitam ou estão dispostos a se machucar, não os tenha, pois a segurança que ambos trazem é irrelevante para as dores que lhe podem dispensar...
Diz
O que fazer dos meus dias
Se eu não sei viver sem você
O que fazer da minha vida
Se eu ainda te amo
Diz como aguentar esta dor
Diz o que que eu faço agora
Agora já não sei viver
viver é ter você ao meu lado
Se não tenho você
Eu não vivo
Eu não vivo
Não, eu não vivo.
Diz o ditado que quem não puxa o saco, puxa carroça. É preferível puxar carroça do que carregar o ego dos outros nas costas.
O amigo verdadeiro nos ama de qualquer jeito, não importa nossa filosofia de vida nossas paranóias, nossos valores e nosso defeitos. Temos sempre seu apoio e força nos momentos mais difíceis, nos momentos de dúvidas e nas situações mais complexas.
Depressão.
Bom, eu sempre achei loucura isso de depressão. Eu pensava “Não, isso não deve ser tão ruim, essas pessoas só podem estar exagerando”. Mas não era bem assim. O que aquelas pessoas sofriam acontecia sim e era tão ruim quanto o que elas diziam – na verdade, muito pior. Como sei disso? Eu, que achava que depressão não existia e era apenas uma coisa da cabeça, estou sofrendo disso, de depressão.
Agora quem deve estar pensando que isso é exagero é você, correto? Como uma pessoa com uma vida tão boa quanto a minha pode sofrer de depressão? Acontece que eu faço de tudo pra manter esse “eu depressivo” dentro de mim, para que os outros não o vejam e assim pensem que estou sempre feliz. Mas, por trás dessa máscara que uso, existe uma pessoa infeliz, que chora todas as noites antes de dormir. Uma pessoa com poucos amigos, que é movida por falsas esperanças e vãos desejos. Umas pessoa que não vive a vida, mas sim que morre nela.
Tenho dificuldade pra fazer amigos, meus amores nunca são – e acredito que nem serão – correspondidos, todo mundo reclama comigo porque – é óbvio – tudo que acontece no universo é culpa minha. Esses são alguns dos maus que acometem pessoas depressivas e que se encaixam perfeitamente a mim.
Agradeço a Deus por ter me dado uma cabeça forte. Se não fosse por isso, eu juro, já teria tirado minha própria vida, pois já deixei de vivê-la há muito tempo.
Não importa como o amor chegue manso como uma brisa, ou forte como um furacão, só sei que estarei aqui pronta para reconhecê-lo.
Afinal de contas, você não pode ser uma cópia do Freud, do Einsten, do Jackson, do Jobs. O caminho "deles", "eles" percorreram. Não se aprisione. Liberte-se e aja naturalmente. O seu caminho é tão importante quanto o deles. Mas não se compare. Prossiga sua missão, simplesmente. Faça o seu caminho.
Não tenha medo dos seus "inimigos", pois esses a vida se encarrega de ensinar! Tenha medo dos seus "amigos morcegos", aqueles que sugam toda sua energia!
Não vale a pena querer mudar seus ideais bons pelo modo de como outras pessoas agem, mas vale a pena às vezes escondê-los de algumas pessoas para a sua própria proteção.
Não quero que minha casa seja cercada por muros de todos os lados e que as minhas janelas esteja tapadas. Quero que as culturas de todos os povos andem pela minha casa com o máximo de liberdade possível.
