Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 732791 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

O que nunca faltará para uma pessoa que brilha, são os imitadores! Assim como o sol tem luz própria, a lua depende dele para refletir uma migalha de sua luminosidade. E a comparação é humilhante. Então, aconselho que seja você mesmo, em vez de viver a vida daquele que lutou para chegar até onde ele mereceu estar.
Siga a sua vida, reinvente-se, seja autêntico, procure sua própria luz e não viva à sombra alheia.

Inserida por alicebaldon

Diga eu Te Amo, abrace, demonstre! Sorria com aqueles que estão ao seu redor enquanto você os tem, antes que seja tarde!

Inserida por joaodemorais

A felicidade tem necessidade de desconstrução.

Inserida por DyegoMoraes

Cada palavra tem o poder imensurável tanto para o bem quanto para o mal
Há palavras que pode alegrar e entristecer
Palavras que edificam e destroem.
Palavras que motiva e também desanima.
Outras unem e separam.
Palavras que irão curar ou ferir, nos fazer caminhar e também cair.
Palavras que fortificam a alma ou dissipam até o espírito.
Palavras que absolvem e condenam.
Deus em sua soberania ,deixou em palavras,
as que salvam e as que fazem perecer.
Só é preciso saber como e quando usar tal poder.
Pois só sai da boca o que está repleto no coração
Jesus era amor e da sua boca foi transmitido o que em seu coração tranbordava.
Palavras podem ser usadas inúmeras vezes pra o bem ou para o mal, basta apenas que transborde através de palavras tudo que foi colocado em seu peito.

Inserida por Helvis21

Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tem pessoas que vivem presas no passado,outras vivem se projetando no futuro.A vida é hoje, agora e nãose repete nunca.E você, como está utilizando o seu tempo?

Inserida por AlquimiaPsi

Quem nunca ficou triste ou passou por uma dificuldade? Todo mundo tem problemas. Os meus são do tamanho de um precipício.

Inserida por lucassoares

Cuidado com os seres que usam máscaras: eles têm poder de machucar a sua alma e de rasgar o seu coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

"Um dos pontos convergentes entre o dinheiro e o conhecimento, é que muitos os têm sem saber o que fazer com eles."

Inserida por CCF

Tempo de valorizar

Tudo tem seu valor, pouco ou muito ,mas vale ou é importante para alguma coisa. Caso contrário, a vida não teria sentido. O que seria de uma caneta sem tinta? um lápis de cor sem ponta? o que seria da luz, se não fosse a escuridão? e visse e versa.
Namorar sem beijar, dizer eu te amo sem ouvir o resoar do "eu também amo você!" Isso seria viver sem sentido, sem rumo e sem expectativa. A vida que nos foi concedida é tão perfeita em tudo, que nós acabamos esquecendo de valorizá-la e algumas pessoas fazem dela apenas um simples ato de viver por viver. Aquela velha frase: "só damos valor a alguma coisa depois que perdemos."
...Na verdade, quando temos algo em excesso, acabamos por vez, ficando acostumados com tal abundância, não enxergamos mais o quão valioso é o que temos, O ar que respiramos por exemplo! Não se referindo é claro a coisas materiais, porque estas se perdem no tempo. Os valores que ficam são nossos atos, nossas palavras, nosso respeito , carinho e amor. Lembranças, sentimentos bons ou ruins, são coisas que não tem como retirar de nós. Acabam tornando-se parte da nossa essência. Tenha uma história para contar, um ato para ser lembrado; uma pessoa para amar e valorizar juntos tudo que a vida oferece enquanto o tempo permitir.
No fim, todos terão o mesmo fim.

Inserida por Pauloh2201

“A civilização moderna tem reduzido o número dos tolos, mas aumentado proporcionalmente o dos velhacos.”

Inserida por Crobalv

Ter alto controle, paciência e ficar silêncio muitas vezes é muito difícil quando se tem grandes desejos, e muita vontade de conquistar um objetivo, porém de fato é a fórmula primordial para se alcançar o sucesso e a realização daquilo que se busca e o tempo se encarrega do resto.

Inserida por LuanaDeSouzaSilva

A ideia que tudo é dificil tem uma experiencia de objetivos bem interessante ao fracasso quanto mais difícil mais o esforço em questão, mas o fato de escutar que nunca foi feito é a razão que quem quer ser o melhor pula a parte que nunca foi feito e coloca em primeiro lugar, a parte que foi o primeiro a fazer

Inserida por kaiqueWillamS

Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais

Inserida por DavidJackson

SER POETA

Quantas vidas têm o poeta,
supondo que vida tenha,
vive a vida de todos amores,
quem vê, crê viver em festa.

Inserida por PersioMendonca

VAIDADES

Tem dias que meu olhar faz o espelho chorar.
e a lágrima rola pelo avesso do vidro espesso,
corre lenta e contamina como orvalho todo ar
respiro a minha dor na intenção do teu apreço,

então miro a imagem que não mais me reflete,
apenas reproduz o esboço do que já foi alegria,
todo logos que conduz agora à emoção deflete,
e remete a patética visão do que fui eu um dia.

reflexos, esboços embaçados de meu passado,
o presente se apresenta esmaecido, e dormente,
indolente, nubla a visão do dia, é desencantado,
antes, com você me mirava com o sol nascente,

aguardo, me guardo e pergunto para o reflexo,
se existe amor ou alguém mais dedicado que eu,
a resposta é límpida e torna o mundo convexo,
a imagem sorri, me devolvendo a fé no apogeu.

e meu olhar de conto de fadas é novamente feliz.
Já não chora agora mais o espelho, reconsidera,
evapora todo vapor que encobria o luzir da íris,
vaidoso coro outra vez e minha tez se reverbera,

Inserida por PersioMendonca

acho que todos na vida ja sonharam em vive em um conto de fadas, que um dia iraia tem seu castelo, sem tem medo de tudo nao acaba bem ,so que infelimente caimos na realida e vimos que a vida não é assim nunca sabemos oque vai acontece na próxima pagina de nossas vidas.
Sempre vai te uns obstáculos no meio do caminho, uns que talvez a gente acha que nunca vai superar.
Mas acho que pra gente te certeza em passa pro cima dos obstáculos temos que deixa nosso medos de lado e ter coragem pra ir enfrente sem olhar pra trás. ..

Inserida por WaallaceFranca

Esporte é e sempre será a ALEGRIA de toda humanidade, mas o FUTEBOL em qualquer gênero tem a alma do Brasileiro.

Inserida por biohelioramos

Sabe o que me entristece? É essa mania que as pessoas têm de falar mal da vida alheia. É só chegar a um lugar que vem pessoas até do mundo surreal pra dar opiniões sobre a minha vida. "Ele é gay voce não devira ta andando com ele ”, “você é da igreja tem que vijia ”, Caramba, será que ninguém percebe? que cada um tem sua vida que ninguém pediu sua opinião . As pessoas tem uma mania de rótula a vida dos outros cada um faz oque tem vontade , ninguém e Deus pra aponta os dedos prós defeitos dos outros. Ser cada um tomasse conta da sua vida , olhar no espelho e olhasse seus defeitos ou invés de tenta humilhar alguém , pra ser senti melhor o mundo não taria dessa fôrma !
"Então vamos cuida da nossa vida e deixar a vida dos outros de lado "..
(Wallace França )

Inserida por WaallaceFranca

Tem o perfume de mim em tudo o que faço

Inserida por Benebrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp