Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
5 conselhos refletir antes de dormir:
1- Não se sinta culpado por fazer o que é melhor pra você.
2- Viva de acordo com seus valores.
3- Faça mais do que te faz feliz.
4- Seja paciente com seus processos e mudanças.
5- Tudo bem não ser forte o tempo todo (ninguém é).
Davi não precisou derrotar o exército inteiro dos Filisteus, ele precisou derrotar apenas um único homem, você não pode resolver todos os problemas do mundo, basta você resolver o problema que está ti atrasando.
Quando a estupidez é considerada patriotismo, não é seguro ser inteligente.
"Não corra, caminhe. Assim há sempre tempo de refletir o passado, viver o momento e planejar o futuro".
Não choreis aos mortos com demasiado desconsolo. Os defuntos são amigos leais e carinhosos que mantêm sempre relação conosco.
Você não entende né...
Eu não quero que você mude por mim!
Não quero que você me dê de tudo!
Nem quero te magoar.
Você precisa encontrar alguém que te ame,como você realmente é.
De que adianta eu ter de tudo, se o que eu desejo é alguém que eu possa dar um amor verdadeiro.
Eu estou falando toda a verdade, você que resolve, se quer fazer com que sua mente ache que todas as minhas palavras sejam uma mentiras.
De que adianta dar amor, insistir e não ser amado!?
Não se trata de encontrar alguém que te faça brilhar, mas que te mostre quem você é. Às vezes é mais que uma pessoa, pois não escolhemos quem somos ou quem amamos.
As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.
(Raito/Light Yagami)
O que irrita na ignorância é precisamente isto: há pessoas que não são distintas nem sensatas, e se declaram satisfeitas. Ora, quem ignora que lhe falta algo, não sente necessidade de nada.
Eles jamais se rebelarão se antes não se tornarem conscientes, e só poderão se tornar conscientes após terem se rebelado.
Pássaro preso em gaiola não canta, lamenta.
Eu vou voar pelo mundo!
a vida é como um cadáver, retrocede e apodrece com o tempo, não é capaz de saber o quão mal faz a si mesmo.
Os senhores, habitantes das cidades, não podem compreender os sentimentos de um caçador.
No final, a gente percebe que o cérebro é o único que não se machuca. Porque ele é o culpado por nos ferir por completo, usando apenas a razão.
O fato de não se compreender ou explicar uma coisa não acaba com ela. Nada sei das estrelas, mas as vejo no céu, são a beleza da noite.
O amor não se prova, nem se mede. (...) Existe, isso basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp