Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 738169 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

A gente não nasce negro, a gente se torna negro. É uma conquista dura, cruel e que se desenvolve pela vida da gente afora.

Não sei o que eles julgam, mas todo julgamento equivocado é fruto de insegurança.

Estou entre dois mundos, e entre estes dois eu sou o único que não pode se conviver com nenhum deles!

Se você não quer correr o risco talvez seja melhor não jogar nada.

Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.

"Ainda que eu não saiba o valor de cada "NÃO", que recebi aos longos dos meus singelos anos, considero-os inevitáveis"

Não se esqueça do meu nome, não deixe minha memória morrer....
Lembre-se de mim e me eternize.

Se hoje fosse um dia normal, não haveria problema. Mas… Esqueci que hoje era um dia de azar. É estranho, mas vou morrer. Hoje é meu último dia. Se soubesse, teria acordado mais cedo.

De novo, acreditei.
De novo, não pensei.
De novo, me enganei.
De novo, me ferrei.

Não busque entender o que
seus olhos as vezes veem...
Apenas confie no que seu
coração sente!

Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.

Nunca estaremos preparados para a morte. Não fomos feitos para morrer. Somos seres eternos.

Todos vivemos em uma quarentena contínua. Só não havíamos percebido, porque parece tão natural e normal! Casa, trabalho, trabalho, casa. Reclamações sem iniciativas...

Se nossa vida fosse um filme, quão entediante esse filme seria? Se os números apontam pra cima, talvez precisemos apenas trabalhar em nosso desenvolvimento e tornar esse filme um pouco mais arriscado, divertido, acrescentando comédia, ação e profundidade.

Não vivemos em um palco, mas deveríamos começar a viver como se estivéssemos em um, porque se você não for o ator principal da sua história, provavelmente estará sendo coadjuvante da história de outra pessoa.

Nada errado, mas acho que não é o tipo de história que teríamos tanto orgulho de contar no leito de morte.Viva de acordo com a sua própria demanda, defina seu próprio roteiro e no fim, tenha certeza de ter tomado as decisões que sentiu que deveria. Se isso não lhe trouxer alegria, não sei o que traria.

Sonhar com você e não ter você, rotina que já virou pesadelo pra mim.

Democracia não é ausência de ordem, mas de opressão.

Me depurei de algumas pressas
Cheguei numa fase da vida que não preciso provar nada pra ninguém.
Os dias chegam... pra tudo. Mesmo quando esse tudo não é prioridade.
Minha urgência é naquilo que me fortalece, me motiva. E sei bem onde encontro. Em mim.
E pra isso acontecer não preciso passar por cima de ninguém. Faço ao outro aquilo que quero que faça comigo.
Nem sempre da certo. E sozinha lamento.
Essa descoberta foi lenta, dolorida, mas teve bonitezas.
Sou teimosa, algumas estradas preciso ir até o fim.
Fim são recomeços.

Meu amor,

Boa noite, essa noite não seria se não lhe enviasse uma poesia.
Com uma mistura de medo e desejo, as palavras que vejo me lembram ardente paixão.
Corações acelerados, corpos entrelaçados, gemidos de amor e dor.
Suor, lágrimas, rios em nós.
Sua voz sempre leva euforia, seu corpo ao êxtase, sua alma a outra dimensão.
Por momentos, saímos de nós e nos juntamos as estrelas.
Brilhantes, reluzentes, inexplicáveis e incontáveis.
Me dê as mãos e me leva de volta ao meu corpo, pra recomeçar e de tanta energia em sincronia gerar curto circuito, crise convulsiva de Vênus . Meu bem, de tanto querer reprimido, contido. Só com você pra ser mais que perfeito.
Você é incrível, de tão maravilhoso parece de outro mundo.
Só não se esqueça de calar meus gritos, da forma em que conseguir, contando com sua criatividade e bondade. Sem atos violentos.
Como eu te amo, essa noite para mim não terá fim, de coloco sobre os meus seios e alimento seus devaneios sem o relógio existir.
Te alimento de tudo que quiser, entre nós, não há limites, já nos encontramos no céu.
E tudo sempre recomeça ao olhar para os seus olhos e me apaixonar outra vez, toda vez.
Me faz sorrir com tudo que tem, amo o seu sorriso.
Eu te quero, eu te desejo, eu te espero.
Eu te amo a cada dia mais.

⁠Não se entregue!
A estratégia do mau é fazer você cativo das dores e decepções, para impedir que você avance para a vitória. Levante a cabeça, supere essa dor, Deus cura qualquer ferida. Ele é a tua força e te levanta hoje!

⁠A fortuna declarou-me guerra. Eu não obedeço às suas ordens, não aceito o seu jugo, mais, pretendo mantê-la a distância, o que implica ainda maior coragem. Não posso deixar que minha alma amoleça.

⁠Parece que nosso anjinho está abrindo suas asas em mais de uma cama, não é?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp