Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
O amor da sua vida te leva pra um lugar incrível e vc fica maravilhada, mas tudo que vc faz é fechar os olhos em um longo e lindo beijo...
Feche seus olhos, o que vc ver, apenas uma escuridão, é assim que muitas pessoas se encontram quando estão apaixonadas sem ter o direito de ser livre .
Vc já imaginou como seria ótimo se conectar com seu espírito e viver uma harmonia de intimidade com acordo e prazer eficaz?
Grande, foram as provas de carinho, que vc me ofertou, e eu senti que dia a dia a paixão crescia dentro de mim , meu amor . Era como se fosse nascendo de cada gestos e em cada sorriso seu. E assim em cada momento eu fui dominado pelos beijos teus.
Querida eu amo enquanto esta longe de mim, todo o meu ser é dominado pela saudade de ti meu benzinho
Hoje vc compreendeu que um amor igual ao meu vc nunca mais vai encontrar o remoço me consome e uma profunda tristeza veio se apoderar de mim . E quando ao pronunciar meu nome se protestam a chorar.
Vc quer ser livre? Então comece pela sua mente, sua mente está aprisionada sem ter oportunidade de pensar ou observar. O que está a sua frente.
Apenas um capítulo fui, Apenas um pouco de min te ofereçe, apenas VC foi , apenas VC um dia me , apenas VC poderia, apenas VC .
talvez um dia, talvez no futuro ,
Mas sei que si tiver um próxima ,
será eternamente,🙌💖💖
É increvelmente!
como estranho ter e senti o toque de quem vc AMA,
é um momento único é seu e dele(A) é de vcs,
pq vc não sabe se vcs vão perde o contato a manhã
ou simplemente se um deixar de exestir,
então NÃO perde o seu tempo em uma discussão,
em uma briga de quem vai ceder,
ou em procurando como dizer que ama,as coisas podem ser sim mais facil,
ENTÃO SIMPLESMENTE NÃO COMPLICA.
A tristeza mais profunda é aquela que mesmo vc sorrindo ela faz com que seu sorriso se torne uma dor.
o real sentido dessa doença ( COVID-19 ), é vc saber o quão aquela pessoa é especial para você, tanto pessoas como animais, e nisso você vai pensar no tempo perdido que vocês dois perderam por medo, orgulho, desprezo, magoas, sentimentos guardados, tudo… E que no final um de nós vai morrer pra essa doença ou não, então quando tudo isso acabar, aproveite mais, viva mais, bêba mais, faça tudo com um mais em seguida.
Aproveite pois a vida é feita de momentos.
O importante é agradecer a DEUS por tudo que temos em todos os momentos,até por vc estar lendo essa frase...Prá quem leu agradeça, sinal que vc pode enxergar e sabe ler." obrigado SENHOR por mais esse dia "
Um dia se vc faria um desejo um amor um carinho um dia vc ia pensar em fazer carinho por tudo que sua vida deseja-se sua vida tem que te amar.
Ou vai amar vc.. Nunca se esqueça Porque vc sempre vai amar uma pessoa e ela sim te ama Naum esuqeça
Um amor uma amizade sempre e linda
Vc pode saber muito sobre mim através do meu orkut...quem são meus amigos, as coisas que gosto, alguns lugares que freqüento.Mas, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página.O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas...sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim...sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, o que eu sinto, como eu sinto e quem eu sou, vc só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou, além deles...por isso, não pense que me conhece, vc apenas vê o que eu quero que vc veja!
Depois que vc percebe que a vida é curta dmais e que cada dia que passa e deixamos de tomar certas atitudes é um dia perdido, ai vc tem duas opcões: ou vc aceita q a vida é assim mesmo e q nao se pode fazer nd, ou vc toma a atitude d se mexer e fazer a sua vida valer a pena. Se vc nao quer fazer nd e aceita q nd pode mudar, TUDO BEM, mas se vc quer deitar um dia e pensar, valeu a pena eu ter me arriscado, valeu a pena eu ter corrido atrás, então: SEJA FELIZ!
Eee Mundão!!
tenho uma colega de clase invejosa na sala de aula
ela chama vc de metida?se ela chamar vc de metida
fala assim sou mesmo por que algum problema?
ela chama vc de patricinha?fala somente isso tácom enveja olha q enveja mata em
