Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
A carpa japonesa tem a capacidade natural de crescer
de acordo com o tamanho do seu ambiente.
Assim, num pequeno tanque,
ela geralmente não passa de cinco ou sete centímetros,
mas pode atingir três vezes esse tamanho,
se colocada num lago.
Da mesma maneira,
as pessoas têm a tendência de crescer
de acordo com o ambiente que as cerca.
Só que, neste caso, não estamos falando de características físicas,
mas de desenvolvimento emocional, espiritual e intelectual.
Enquanto a carpa é obrigada, para seu próprio bem,
a aceitar os limites do seu mundo,
nós estamos livres para estabelecer as fronteiras de nossos sonhos.
Se formos um peixe maior do que o tanque em que fomos criados,
em vez de nos adaptarmos a ele, devíamos buscar o oceano,
mesmo que a adaptação inicial seja desconfortável e dolorosa.
Existe um oceano esperando por você.
Pense nisto!
Deus te abençoe!
O que sempre me mantém firme e esperançosa, é a certeza de que Deus tem sempre algo melhor a me oferecer. Algo que vai além das minhas expectativas, por isso eu aprendi a ter paciência, e esperar as coisas maravilhosas que Deus tem preparado para mim.🙌🙏😍💕❤
° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿
Vontade todos nós temos, mas para conseguirmos, a vontade de querer tem que ser maior do que o medo de tentar.
Ele - O que você tem?
Ela - Nada..
Significado de nada no vocabulário feminino: continue me perguntando e mostre que se importa comigo.
Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível.
Namoro certo, é quando tem ciúmes, tem mordidas, tapas, brincadeiras, abraços, risadas, choros, e tudo mais. Qual relacionamento não tem briga? Mais sabe o que eu acho legal, o jeito que os dois voltam sempre tem aquele: Heei garota, você tá brava? Não gosto que fica assim. Foi só um descuido, momento de raiva. Sempre tem um sentimento verdadeiro nas desculpas. Sempre tem aquelas brincadeiras, que só os namorados entendem. Aqueles olhares que da vontade de rir! Aquele ataque de ciúmes quando a pessoa ao lado, chama alguém de anjo, amor, bebê e tal's . Namoro é aquele que resisti a buxixos, inveja, e tudo mais. Esse namoro sim é o certo e, o, mas legal todos!
O amor libera o ser amado, pois tem o dom de expandir-se, seguindo-o ao encontro de seu destino, abençoando-o bem de perto, embora a ilusão de estar longe, pois o longe ou o perto, são conceitos apenas materiais de espaço!
"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "
A crueldade tem humano coração,
E tem a intolerância humano rosto;
o terror a divina humana forma,
o secretismo humano traje posto.
O humano traje é ferro forjado,
a humana forma, forja incendiada,
o humano rosto, fornalha bem selada,
humano coração, abismo seu esfaimado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp