Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Prefiro ser um lobo solitário do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda: lobos são lobos.
Cuide de seu caráter, não da sua reputação. Seu caráter é quem você é, e sua reputação é quem as pessoas pensam que você é.
Nota: Versão adaptada da frase original.
"Não disse que não é amor, definitivamente é, mas eu sei que é efêmero e que o tempo há de mudá-lo como o inverno muda as árvores, e mesmo que eu te amasse com todas as forças do meu corpo nem em cem anos poderia te amar tanto quanto te amei em um único dia. Talvez daqui 100 anos eu ame ainda mais, tanto, que tu já tenha se espalhado de tal forma, sendo impossível de tirar daqui do meu eu mais secreto e íntimo não como um prazer, porque eu não sou um para mim mesma, mas como o meu próprio ser existindo na sombra da tua existência, sendo apenas a metade e não meu todo. Onde não há você, não existe eu, só vazio."
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba mas ele também cresceu sem pai e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia, na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, mas eu nunca vi ele chorar meu palpite... Ele se cansou de chorar
Há duas maneiras de ser enganado. Uma é acreditar no que não é verdade; a outra é recusar a acreditar no que é verdade.
As vezes pensamos que estamos só? não estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .
Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.
"Eu fiz isso", diz minha memória.
"Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível.
Por fim, memória desiste.
A alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar o golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer.
As muitas águas não podem apagar este amor,
nem os rios afogá-lo;
ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor,
certamente o desprezariam.
Se todos os seus esforços forem vistos com indiferença, não desanime, pois até o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo.
Não se acostume com o que não o faz feliz.
Nota: Trecho do poema "Navegue" de Silvana Duboc. Atribuído por vezes, incorretamente, a Fernando Pessoa e Caio Fernando Abreu.
...Mais
