Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 735952 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Gosto de amar pessoas que permitam que o meu campo de imaginação se expanda e, que através delas eu tenha a capacidade de enxergar que nem tudo merece ficar só dentro da minha cabeça.

⁠Eu detesto o amor! Para que amar afinal? Por que nos esforçamos tanto por alguém que a qualquer momento pode nos deixar? Por que dedicamos horas intermináveis a uma pessoa, apenas para vê-la nos arruinar em um instante? Amar, verdadeiramente, parece ser um ato de autodestruição. Você se entrega ao amor e, de repente, se vê em chamas, desfeito, arrasado. Cada fibra de seu ser dói: o coração, o corpo, a mente, as memórias. E nem comecei a falar sobre o tormento de sonhar com aqueles olhos irresistíveis. Sim, odeio o amor! E ainda mais detesto o fato de tudo que disse ser apenas uma mentira de meu coração partido. A verdade é que ter o coração partido é uma experiência devastadora, mas o amor é, paradoxalmente, a coisa mais maravilhosa, espetacular, louca, intrigante, engraçada, divertida, perfeita e incrível que existe!"

⁠Amar é Importar.

⁠Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.

E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.

Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.

A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia

ViniNovakoski

⁠O bom de te amar,
é que sinto um coração,
batendo dentro de mim!

Entre amar e entender o ser humano , escolha amar pois ninguém consegue entende-lo.

…Portanto, “quem quiser amar a vida e ver dias felizes, refreie a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade; afaste-se do mal e pratique o bem; busque a paz e nela persevere. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos estão atentos às suas orações, entretanto, a face do Senhor volta-se contra os que praticam o mal”.

Que eu tenha o dom de amar.
Num terno e doce embalar.
Que saiba doar carinho
Que eu saiba ser um ninho.
Tal qual o de um passarinho!

Por te amar ★* ★
Caminho sobre pedras
Rasgo os preconceitos

Quando o meu Coração
Deixar de te amar
Cá na Terra,
Acredita que nesse dia
Morri!...
Para continuar a amar-te
No infinito....
Muito além das estrelas...

Eu me prendi na doçura do teu olhar, na sinceridade de tuas palavras e no teu jeito de amar.
A simplicidade e bom humor em ti, me fascinam. Faz a vida parecer menos complicada.

Mãe, como pôde me amar?

"era um planejamento
ou quem sabe um acaso
um profundo sentimento
ou um fruto de um caso
um sinal apareceu
uma semente se formou
raiz que ali cresceu
uma bolsa que cuidou
dia dia se passou
no silêncio apareceu
semente se plantou
a plantinha floresceu
o anônimo acabou
a notícia se meteu
pois a língua divulgou
e alegria apareceu
um choro aconteceu
quando ele me puxou
mas você não sabia
como eu era ou seria
e eu não compreendia
porque de mim já gostou
só vi que me abraçou
e aquilo esquentou
senti forte calor
pelo olhar que dispensou
mas não me conhecia
como pôde dar amor ?
da sujeira me limpou
e o pranto acabou
feliz se tornou
de filho me chamou
uma lágrima derramou
de mim sempre cuidou
nenhum dia reclamou
e pra sempre me amou
por isso Deus te abençoou
mãe,
com palavras te agradeço
pois presentes não tem preço
mas um beijo eu te dou
em cada canto eu te vejo
cada vez que vou ao espelho
pois sou fruto de seu amor"

Procura-te fazer amar

Amar ultrapassa qualquer entender

Amar ultrapassa qualquer entender
Dádiva de todo ser
Nos faz sorrir e sofrer
Nos faz feliz em viver.

Amar nos faz escrever
Nos faz acabar,
Renascer
Amar ultrapassa qualquer entender.

Te amar me torna
cada dia mais
feliz

Amar sob todo aspecto,sem censura de sentir a vergonha de amar e ser amado,viva a vida em sua plenitude, descobrir o brilho que tu tem dentro de ti está explosão do amor eterno que nós temos dentro de nós.

Sou livre quando sou capaz de amar as pessoas sem nada exigir

Amar...
Amar... O que é amar??? Fico me perguntando e perco noção do tempo sem encontrar a resposta certa... Será que é quando a alegria é tão grande que as lágrimas correm suavemente pelo seu rosto por amar??? Não sei... E a sensação de quando você perde algo ou alguém e não pode substituir... Ah isso machuca, Machuca muito, mais infeliz- mente algumas vezes é preciso perder, às vezes precisamos perder para nos encontrar, às vezes dá tempo de corremos até encontrar o que deixamos para traz mais, na maioria das vezes não dá tempo, e temos que ficar nos perguntando com seria se tivéssemos feito diferente, será que teria sido melhor? Ou pior? O que teria acontecido?? Passar o resto dos dias perguntando-se “se”...
Deve ser muito ruim a sensação, então se permita tentar, permita-se lutar, permita-se amar... Mesmo que julgue não valer a pena, mais lá na frente você descobrirá os verdadeiros motivos para isso e entenderá e compreenderá todos os por quês e saberá que tomou as decisões certas por mais dolorosas que tenham sido, por mais criticado (a) que você tenha sido também, mais você entenderá... Seja feliz!

Pra Sempre Vou Te Amar -

Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar

Casamento é mais que subir em um altar e Proclamar amar eternamente. Casamento é mais que trocar as “escovas de dentes”, como falam, ultimamente. Casamento é a comprovação concreta que o amor é uma arte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp