Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 751768 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

“Alguns olhares são só brisa, e tem gente jurando que é furacão.”

“Tem gente que vê um ‘curtir’ e já começa a planejar a aliança.”

Aqui tudo tem um tempo determinado por Deus, até mesmo nossass vidas, tudo tem a permissão de Deus.

O destino tem um livro-razão perfeito. Cada débito é cobrado com precisão.

Tem gente que espera a oportunidade bater na porta.

Eu arrombo.

E se o caminho exigir luz, eu viro chama.

Se exigir trevas, eu visto a escuridão.

Pra realizar meus objetivos, eu não faço pedidos eu firmo acordos.

Toda parentela tem seu entrave, mas, se a paz parental é está afastado, melhor é estar juntos em momentos.

Nem reis, nem plebeus no reino digital têm a coroa da sabedoria infalível.⁠

Se a palavra tem poder, se for escrita tem muito mais. A fala se perde, porém a escrita, é preservada por milênios.

Quem tem no tempo a escolha, defina-a com sabedoria.

Seus pensamentos tem poder, e suas ações mais ainda!

O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.

“Toda revelação tem um preço — e é sempre a inocência que paga.”

A saudade existe duas, uma é a saudade que acaba quando VOCÊ VÊ a pessoa, e tem a saudade que nunca acaba porque VOCÊ nunca mais VÊ a pessoa.⁠

A pessoa passa a exercer a vilania que tem: o ressentimento, o ódio, a mágoa, a inveja, a ira que ela tem na vida e reprime por questão de viver no coletivo. A convivência exige educação e regras. Não se deve atravessar os espaços das pessoas.


_Jane Silva

Somente ele

Ninguém tem o direito de dizer que um católico ou de outra religião foi para o inferno! A salvação é pele fé em Jesus Cristo e não por qualquer religião! No fundo quem julga depois da morte é Jesus Cristo! Não somos nós a decretar o destino dos homens após a morte!

Nem religião católica, evangélica ou qualquer outra salva o homem! O que salva o homem é um novo nascimento! E quem tem o direito de julgar após a morte é Jesus Cristo. Nós humanos não temos o direito de enviar para o inferno após a morte alguém! Somente ele pode fazer isso!

Haverá pessoas perguntando, me salve, me salve, começamos pelos que tem mais chances de sobreviver.


@SoldadoRyan

Entre o silêncio e a alma

No silêncio encontro a verdade,
Entre ecos de memórias antigas.
O tempo passa, leve e suave,
E a vida se escreve em linhas amigas.

Sigo meus passos, pequenos e certos,
Caminho que escolhi, sem pressa.
No coração guardo os afetos,
E na alma, a paz que me resta.

E que me acalenta

Falam do metanol no vinho... mas tem amor que faz o mesmo. Bonito por fora. Letal por dentro. E a diferença é que o vinho você sente queimar. O amor, não.
Ele só vai te matando devagar.

O ser humano é muito hilário às vezes!
Tem a capacidade de desejar o que o outro tem apenas vendo o que é publicado nas redes sociais ou visto nas ruas aleatoriamente, mal sabe que o segredo está na convivência dentro de casa.

Falam do metanol no vinho... mas tem amor que faz o mesmo.
Bonito por fora. Letal por dentro.
E a diferença Ele só vai te matando devagar.