Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Mulher coroada tem um preço
Seja vaidosa/ Tenha vaidade
Deixa o mundo confuso com sua idade
Reconhece sua identidade
Demostre seu valor na sociedade
Se reveste de dignidade
Controle a hora e demostra sua fidelidade
Tenha sigilo com o que desejas
Tenha noção do que lhe pertence
Seja obediente e preparada
Vista-se para matar vibra com seu andar
Chame atenção pela diferença
Seja moderna e inteligente
Mostra interesse em cada oportunidade.
Por #Goncalotiago5
28/03/2022
"A vida tem dois extremos: a chegada e a partida. O que fazemos no percurso é o que definimos como realização do bem ou do mal"
Normal ter poucos amigos e menos apoio quando se tem uma visão de vida diferente
Por que o diferente é muito alto para quem pensa em viver uma vida medíocre.
"A incerteza e o medo têm o poder de nos aprisionar, mas apenas se permitirmos. A verdadeira libertação reside na coragem de enfrentá-los, abraçando a incerteza como uma oportunidade de crescimento e transformando o medo em força motriz para alcançar nossos objetivos."
Aprendi nesse 64 anos de vida...
Que as pessoas que passam pela nossa vida tem um propósito..
Aquela que nos trazem alegria devem ser lembradas eternamente porque acrescentaram coisas boas que muitas vezes não pensávamos...
Aquelas pessoas que nos fizeram mal que trouxeram mágoas e decepções..
Também devem ser lembradas...
Primeiro que fazem parte de nosso passado
E também porque através desses sentimentos ruins que devem servir de exemplo exatamente
o que a gente não deve ser...
Ser livre....
Não é pisar nas pessoas que passaram pela nossa vida
Digo pisar no sentido de pisar mesmo de passar por cima como se essas pessoas fossem apenas Pedras sem nos importar com o sentimentos delas
A vida não é assim....
Precisamos um dos outros
Cada pessoa que passa pela nossa vida merece ser lembrada assim é que muitas pessoas são covardes
Não percebem que aquelas pessoas que nos Fizeram sofrer são importantes da nossa vida porque o sofrimento ele deve ser encarado como aprendizado
Quando ignoramos alguém simplesmente representa jogar para debaixo do tapete as coisas que aconteceram como se não tivesse importância nenhuma..
Então em vez de encarar você ignora sem se importar com os sentimentos daquelas pessoas mas ao mesmo tempo eu agradeço essas pessoas porque foi através do que elas me despertaram que eu aprendi mais um ponto para o meu desenvolvimento espiritual.
Você!!!
Seja quem for...
Tem muito que aprender ainda...
Você nem imagina o que Deus está te proporcionando
Você é egoísta...
Não é porque você segue a sua vida não!!!
Eu já não espero mais nada de você há bastante tempo que eu já percebi isso....
Apenas achei que minha amizade pelo menos tivesse uma importância em sua vida...
Mas nem isso....
Que pena !!!!
Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.
Só o poeta é que tem de lidar com a ingrata linguagem alheia...
A impura linguagem dos homens!
CONCHINHA & SAUDADE
Saudade tem nome,
tem um jeito especial,
almas que se encontram
atadas numa conchinha.
Sua respiração aos meus
ouvidos é minha canção
de ninar favorita.
A melhor e maior cilada
do amor é dormir de conchinha. Como eu quero cair nos seus braços
Se conchinha fosse cadeia,
eu seria seu eterno prisioneiro.
Querido Deus, em primeiro lugar, queremos te agradecer por tudo que nos tem dado. Agradecemos pela vida, saúde, pelo abrigo, alimento e todas as bênçãos diárias que recebemos. Agradecemos pelas pessoas que colocaste em nossas vidas, pelos momentos de alegria e pelos desafios que nos ajudam a crescer. Agradecemos também pelo perdão dos nossos pecados e pela Sua graça que nos sustenta. Obrigado, Deus, por nunca nos abandonar e por nos amar incondicionalmente. Louvamos e agradecemos a Ti. Amém!
- Edna Andrade
