Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 751920 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.

A resiliência surge quando você tem que ser forte no momento onde os seus problemas sugam todas as suas forças. E para não desabar retiramos até a última porção de energia par continuar prosseguindo.

Só é possível brincar no coletivo em que a risada ensina que a vida tem seu lado lúdico, que só é aceitável brincar se também é possível confiar.

Toda postura tem suas consequências. Sendo bom ou ruim. Mas se vive certo, colherá coisas boas, se faz o contrário certamente colherá coisas ruins.

Porto cinzento

A tonalidade cinza
e melancólica
dos seus monumentos
ornados de lavores
tem a intensidade
de um fado dolente
a obscuridade do luto
e da mortificação

Ser bom, honesto, caridoso, é ser nada além do que se tem que ser.

Você Nasce, tem uma vida de criança até aos 7 anos, depois dos 7 você começa a pagar pelo erro dos outros, você é até molestado, vai crescendo sem entender nada mas vai engolindo sua superfície, chega aos 10,11,12 você já se sente a pior pessoa do mundo por ter nascido, por não ter tido uma lição , moral , digna, escola, tudo você teve que aprender SÓ:
Aos, 13 anos você é negado
Dos , 14 aos 18 você vive no meio de alcoólatras
Aos, 19 você aprende a viver
Dos 20 aos 22 você tem as maiores decepções de sua vida
Aos 23 você regressa
Aos 24 de tanto tentar e não conseguir, você imagina se quer continuar a viver ou sei lá , tanto faz...

aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor

Relacionamentos nunca têm morte natural... Eles são assassinados pelo ego, atitudes e ignorância.

Ela é forte, guerreira e única.
Tem as palavras certas para as horas certas.
Aquela que acolhe, que abraça, que entender e ajuda.
Que me amou primeiro, antes de qualquer outra pessoa.
Quem me ensinou a viver e crescer.
Tudo o que tenho, tudo o sou devo a ela, e por mais que eu passe a minha vida detalhando qualidades e falando agradecimentos, ainda é pouco diante do seu imenso valor.
Hoje é uma data para você Mãe, mas para mim, o seu dia é todos os dias.
Te amo.

O que eu preciso para ser feliz? Eu realmente acredito que cada um de nós tem dentro de si a resposta para a sua própria felicidade, mas na maioria das vezes a buscamos fora, olhando pra longe. Comparamos nossa felicidade com a dos outros, supervalorizamos as conquistas das demais pessoas, menosprezamos as nossas, e assim deixamos de ser autênticos e seguimos uma verdade que não é a nossa. Ser feliz é se aceitar, é aceitar nossa individualidade, é fazer as próprias escolhas e entender que podemos ter exemplos e pessoas que nos inspiram ... mas a nossa felicidade depende só de nós, e apenas a encontraremos olhando pra dentro.

E o tempo também tem seu tempo ... a hora certa uma hora chega!!!

E tente viver a vida com um mix de BOM HUMOR e BOM SENSO!!! Essa mistura tem tudo pra dar certo!!!

E tem muito ainda pela frente ... faça do resto da sua vida a melhor parte dela!!!

Se você tem um instrumento musical e bons livros em casa, tem tudo.

Dizer que todos os dentistas tem dentes perfeitos, é como acreditar que um cardiologista nunca vai ter um infarte, e que todos psicólogos são pessoas sem problemas.

Para quem tem mais de 65 anos


1 - Tome posse da maturidade. A longevidade é uma bênção! Comemore! Ser maduro é um privilégio; é a última etapa da sua vida e se você acha que não soube viver as outras, não perca tempo, viva muito bem esta. Não fique falando toda hora: “estou velho”. Velho é coisa enguiçada. Idade não é pretexto para ninguém ficar velho. Engane a você mesmo sobre a sua idade, porque os psicólogos dizem que se vive de acordo com a idade declarada!

2 - Perdoe a você antes de perdoar os outros. Se você falhou, pediu perdão? Deus já o perdoou e não se lembra mais. Mas você fica remoendo o passado... Não se importe com o julgamento dos outros. Só há dois times no Universo: o do Salvador e o do acusador. Neste último você sabe quem é goleiro. Continue no time do Salvador.

3 - Viva com inteligência todo o seu tempo. Viva a sua vida, não a do seu marido, dos filhos, dos netos, dos parentes, dos vizinhos... Nem viva só pra eles, viva pra você também. Isto se chama amor próprio, aquilo que você sacrificou sempre! Nunca viva em função dos outros. Faça o seu projeto de vida!

4 - Coma muito menos; durma o suficiente; não fique o dia inteiro, dormindo, dando desculpa de velhice. Tenha disciplina. Fale com muita sabedoria. Discipline sua voz: nem metálica, nem baixinha; seja agradável!

5 - Poupe seus familiares e amigos das memórias do passado. Valorize o que foi bom. Experiências caóticas, traumas, fobias, neuroses, devem ser tratadas com o psicoterapeuta. Não transforme poltrona em divã, ouvido em descarga.

6 - Não aborreça ninguém com o relatório das suas viagens. Elas são interessantes só pra quem viaja. Ninguém aguenta ouvir os relatórios e ver fotografias horas e horas. Comente apenas o destino e a duração da viagem, se alguém perguntar. Aprenda a fazer uma síntese de tudo, a não ser que seus amigos peçam mais detalhes. Se alguém perguntar mais alguma coisa, seja breve.

7 - Escolha bons médicos. Não se automedique. Não há nada mais irritante do que um idoso metido a receitar remédio pra tudo o que o outro sente. Faça uma faxina na sua farmácia doméstica.

8 - Não arrisque cirurgias plásticas rejuvenescedoras. Elas têm prazo curto de duração. A chance de você ficar mais feio é altíssima e a de ficar mais jovem é fugaz. Faça exercícios faciais. Socorra os músculos da sua face. Tome no mínimo oito copos de água por dia e o sol da manhã é indispensável. O crime não compensa, mas o creme compensa!

9 - Use seu dinheiro com critério. Gaste em coisas importantes e evite economizar tanto com você. Tudo o que se economizar com você será para quem? No dia em que você morrer, vai ser uma feira de Caruaru na sua casa. Vão carregar tudo. Não darão valor a nada daquilo que você valorizou tanto: enfeites, penduricalhos, livros antigos, roupas usadas, bijuterias cafonas, ouro velho... prataria preta, troféus encardidos, placas de homenagens. Por que não doar as roupas, abrir um brechó ou vender todas as suas bugigangas, apurar um bom dinheiro e viajar?

10 - A maturidade não lhe dá o direito de ser mal educado. Nada de encher o prato na casa dos outros ou no self-service (com os outros pagando); falar de boca cheia, ou palitar os dentes na mesa de refeições (insuportável).

11 - Só masque chiclete sem testemunhas. Não corra o risco de acharem que você já está ruminando ou falando sozinho.

12 - Aposentadoria não significa ociosidade. Você deve arranjar alguma ocupação interessante e que lhe dê prazer. Trabalhar traz muitas vantagens para a saúde mental, além do dinheiro extra para gastar, também com você.

13 - Cuidado com a nostalgia e o otimismo. Pessoas amargas e tristes são chatíssimas, as alegres demais, também. Elogie os amigos, não fique exigindo explicações de tudo. Amigo é amigo.

14 - Leia. Ainda há tempo para gostar de aprender. A maturidade pode lhe trazer sabedoria. Coloque-se no grupo sempre pronto para aprender. Não se apresente em lugar nenhum dizendo: sou muito experiente!

15 - Não acredite nas pessoas que dizem que não tem nada demais o idoso usar roupas de jovens, cuidado. Vista-se bem, mas com discrição. Cuidado com a maquiagem, se for pesada, você vai ficar horrível.

16 - Seja avó do seus netos, não a mãe nem a babá. Por isso nem pense em educá-los ou comprometer todo o seu tempo com as tarefas chatas de ir buscar na escola, levar a festinhas, natação, inglês, vôlei... Só nas emergências. Cuidado com aquela disponibilidade que torna os outros irresponsáveis.

17 - Se alguém perguntar como vão seus netos, não precisa contar tuuuuuuuudo! Evite discorrer sobre a beleza rara e a inteligência excepcional deles. Cuidado com a idolatria de neto e o abandono dos filhos casados...

18 - Não seja uma sogra chata. Nunca peça relatório de nada. Seu filho tem a família dele. Você agora é parente! Nunca, nunca, nunca mesmo, visite seus filhos sem que seja convidado. Se o filho ligar pra você, não diga: ah! lembrou finalmente da sua mãe? É melhor dizer: Deus o abençoe meu filho.

19 - Cuidado em atender ao telefone: se a pessoa perguntar como você vai e você responder “estou levando a vida como Deus quer”; “a vida é dura”; “estou preparando a partida”; “estou vencendo a dureza”; você vai ver que as ligações dos amigos e dos parentes vão rarear, cada vez mais.

20 - A maturidade é o auge da vida, porque você tem idade, juízo, experiência, tempo e capacidade para se relacionar melhor com as pessoas. Então delete do seu computador mental o vírus da inveja, do orgulho, da vaidade, promiscuidades, cobranças, coisas pequenas e frustrantes para tomar posse de tudo o que você sempre sonhou: a felicidade.

★J★
★E★
★S★
★U★
★S★
Cola esse lindo nome no seu
mural.
So vai Curtir Quem o tem no
Coracão(Adriano Paixao Salva Yanilson)

SHER LEIDE

Teus olhos tem a cor da natureza,
Teus cabelos à do sol,
Teu corpo é como as ondas do mar,
É como o sal do teu suor,
Banhar-me com a saliva dos teus beijos,.
Mergulhar nesse mar de prazer...

Mal começou as aulas e já tem umas minas com a sobrancelha pintada de canetinha