Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 752480 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Eu prendi o choro, e agora, tem uma onda enorme dentro de mim. (2011)

Tem que ser muito homem pra assumir ser gay.

E se...

Já se imaginou em 15 anos?
Claro que cada um tem sua meta, uns querem casar, ter filhos, uma vida estável. Outros querem se dedicar ao estudo, em sequencia ao trabalho, sonhos difíceis de alcançar, que exigem um pouco de esforço, depois pensar no que fazer.
Há também aqueles que momentaneamente apenas querem curtir a vida, sair, festejar, sem pensar no amanha, deixa o depois assim mesmo, pra depois...
Você se identifica com algo citado? Certamente sim, mas já parou pra pensar em algo maior? Eu sei que parece meio idiota, mas é sério, você já amou? Se sim, então, você é feliz? Eu sou feliz, mas será se em quinze anos eu ainda serei feliz? Será se as escolhas que planejo fazer são as corretas? E se eu parar para pensar nisso agora? Será se tem chances de eu mudar meu futuro? Eu tenho esse poder, você também tem!
Já abraçou hoje? Já sorriu hoje? Já ouviu aquela música que tanto gosta? Já disse pra alguém que você o ama? E se amanha for tarde demais? Dance, ame, estude, leia um livro, seja feliz, mas saiba equilibrar, você pode ter o melhor dos dois mundos, imagine-se em quinze anos, pense em como você é hoje, eu sei que você tem uma idéia de como vai ser no futuro. É isso que você quer? Não acha melhor mudar agora? E se aquela pessoa que você dispensou for realmente o amor da sua vida? Será se ainda dá pra voltar atrás? E se aquela pessoa que você pensava em casar for apenas um simples individuo que passou pela sua vida? Será se não é meio idiota você chorar por ela?
A vida é meio estranha, às vezes simples coisas fazem você pensar sobre ela, como uma frase, ou um filme, uma música, ou um sorriso. O que te faz pensar? O que te faz feliz?
Às vezes um amor, é só um amor, às vezes um amigo, é só um amigo. Mas sempre vai ter alguém que é mais, você sabe quem é mais pra você? Lembra daquela pessoa? Eu sei que você lembra, vai atrás dela, seja feliz, amanha será tarde demais. Abrace aquele amigo, ele pode achar estranho, mas dane-se, a vida precisa mesmo de algum sentido?
Você tem suas escolhas, não precisa as mudar, mas pode melhorar, pode fazer mais, você tem esse potencial. Que tal deixar de ser idiota e fazer algo que valha mesmo a pena? Que tal ceder o lugar no ônibus para alguém? Tente cantar aquela música, você sabe qual música é. Vá visitar seu amigo. Ligue para aquela pessoa. Não deixe o mundo embaçar sua visão, faça hoje algo que possa fazer seu futuro melhor do que será, toda meta tem sua consequencia, faça com que isso seja bom, quer casar, ter uma penca de filhos? Faça outra coisa agora, você não precisa esperar que a pessoa perfeita apareça, isso não existe, desculpe te decepcionar. Quer ter um emprego excelente? Ganhar bem? Ta você não precisa estudar 25 horas por dia pra isso! Vá ser um pouco feliz, divirta-se um pouquinho, não vai morrer se fizer isso, acredite! Gosta de curtir a vida? Não precisa fazer isso 7 dias na semana, dê um tempo para outras coisas, dê um verdadeiro tempo para si, nem que seja apenas para olhar para o teto, ou ler um livro, ou sair com alguém diferente, conhecer coisas novas, pensar em um mundo além da diversão com seus amigos!
Escolhas nunca são fáceis, mas sinceramente, a vida não é tão complexa assim, as pessoas apenas gostam de achar que estão enfrentando um desafio, mas desafio mesmo é fazer algo que você nunca faria, ou algo que já fez, mas jurou não fazer novamente, qual foi mesmo o grande problema de ter feito? Errou feio? Que tal fazer de novo sem esse erro? Você tem muito que viver, não vai perder muito tempo se fizer algo novamente, só não seja idiota a ponto de deixar certas oportunidades para lá...
Ultimamente eu venho pensando muito sobre as coisas que acontecem ao meu redor, peguei-me pensando sobre a frase ‘os opostos se atraem’ ao refletir cheguei à conclusão de que isso é devido ao fato de o ser humano sempre estar procurando algo novo, que graça tem de você ter algo com alguém parecido com você? Você pode se olhar no espelho que será a mesma sensação, mas alguém diferente, não, é bom sentar para conversar com uma pessoa com experiências distintas, é bom expandir seus horizontes, é bom conhecer bandas novas, debater com pontos de vista distintos, confesso que me achei meio idiota por não ter pensado nisso antes, sei lá, acho que tudo tem seu momento, se eu parasse para refletir sobre isso há alguns meses nada iria mudar, é isso, tudo tem seu momento, nada acontece por acaso, mesmo sendo você quem decide suas escolhas, já parou para pensar porque você fez aquilo? Pensar enlouquece, ultimamente ando pensando tanto, isso é tão bom, normal é chato, pense nisso! Pense, apenas pense, refaça seu futuro, ainda há tempo, por que você está perdendo seu tempo lendo isso mesmo? Deve estar com algum objetivo, nem que seja apenas para passar o tempo! Talvez esse pequeno texto esteja sendo utilizado para fazer uma grande diferença em sua vida, agradeça-me depois, agora vá! Reflita sobre tudo o que leu! Faça seu futuro, vá procurar alguém distinto para conversar, vá fazer algo que nunca faria! Não se esqueça, pare de chorar e ligue para aquela pessoa! Seja feliz, hoje e sempre!

As pessoas tem uma idéia clara de como poderiam guiar tua vida!!!


@ssolsevilha - poetisa do cerrado

A maioria das pessoas conta histórias e isso tem seus méritos. Eu, porém, prefiro escrevê-la, sendo interventor nos ideais que a ela me unem!

Com amor se tem paz
Sem amor só ilusão
Sem amor é tédio
O amor é o remédio
Remédio que acalma
Que acalma a alma
Que faz o bem
Enriquece a alma
É em paz que vivo
É com amor na alma
E em paz que eu morro
Morrerei com calma.

Ansiedade, só quem tem sabe como é que é !

A diferença entre homens e moleques é que moleques tem medo do que vão perder ao entrar em um relacionamento e homens sabem o que ganham.

Algumas pessoas têm o termômetro da afetividade mal aferido. Dão menos calor do que recebem. Cabe a nós igualar esta troca.

É melhor diminuir o apreço que se tem por alguém que tem pouco apreço por você do que cobrar a diferença.

Tem mulher que é easy, outras... medium. Algumas, hard. Mas as fodásticas são expert!

Para mim, boca suja é boca de quem faz fofoca, calúnia. Quem fala palavrão tem é alma limpa!

Quando a barriga esta cheia, toda goiaba tem bicho.

Todo fracasso tem suas causas e causadores, o sucesso...apenas o suor dos vencedores.

Se você está com alguém e tem um propósito junto com essa pessoa, é preciso muito mais do que romance e palavras de amor. É preciso parceria, companheirismo, apoio, confiança, amizade, atitude, compreensão e muita dedicação, é preciso ter fé em quem caminha ao seu lado.
Você não pode ser certeza hoje e talvez amanhã.
Não se pode se quer esquecer que relacionamento é caminho de duas mãos, não é só aceitação, na verdade, quase nunca é aceitação é muito mais entendimento. Amizade, amor, parceria, tudo depende de pelo menos dois.
Relacionar-se não é fácil, não tem ensinamento exato e não tem conhecimento sem prática.
Quase não existe mais laços eternos, hoje as pessoas são "para sempre", semana que vem não mais.
Definitivamente não basta só o amor, relacionar-se é objetivo em comum, é trato feito, não há espaço para dúvidas, são muitos momentos de diálogos e decisão.

A menina tem axé, torço na cabeça e samba no pé.

Tem gays que usam sua condição pra se
vitimizar. Cara levante a bandeira e vá à luta!

"A vida tem dessas de afastar pessoas que nunca imaginamos que fossem se afastar. A princípio você chora de saudade, passa horas e horas lembrando e relembrando alguns momentos e às vezes chega até a pensar que não vai aguentar viver sem elas... Porém depois de certo tempo você descobre que elas se foram pelo simples fato de que isso era pra ter acontecido, por ser uma coisa natural. Outras permanecerão do seu lado por muito tempo ainda, pode ser pra sempre, pode ser por mais alguns poucos anos. Estas, devemos chamar de anjos."

Mulher tem que ser igual a tropeção... Tem que colocar o homem pra frente.

Faça o melhor que puder a cada dia. Você só tem uma vida.