Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Quando se pensa em algo é sinal de que está vivo. Quando se percebe que se está vivo é sinal de que há sensibilidade. Quando se percebe que há sensibilidade é sinal que algumas coisas tem conserto. Se algumas coisas tem conserto é sinal de que nada, nenhuma tempestade é eterna, e seu tempo finito é uma lição apenas... Na vida é preciso sentir sempre.
Ou sente ou não sente... eis a diferença entre a pedra e o ser humano!
De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.
O direito à tristeza é fundamental para que o ser humano se reequilibre. Ninguém precisa se obrigar a ser feliz o tempo todo.
O amor é aquilo que se sustenta por meio de pequenos gestos, uma palavra que se conserva, pela lealdade do que um significa para o outro, pela razão de não se importar com o preconceito alheio.
Infelizmente o sentido de liberdade no amor foi banalizado na sociedade atual. Muitas vezes as pessoas falam que, embora amem precisam preservar a sua liberdade traduzida em individualidade e, não é isso. A liberdade proveniente do amor está em se colocar a serviço, caridade e desprendimento a ponto de se colocar no lugar do outro, é, antes de tudo, libertar-se de suas convicções.
Algumas pessoas buscam realizar-se por meio de experiências estritamente mundanas e por isso sofrem. A isso se atribuiu o nome de “sonhos empobrecidos”.
A cada dia me convenço: Só escreve bem quem sente ardor no peito. A chama é fogo em letra. O resto é vazio.
Qualquer guerra é o capital se sobrepondo a vida, dimensão da coisificação humana em sua matéria mais bruta.
