Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
"Sabemos indicar bons caminhos a ser seguidos pelos outros e esquecemos de indicar para nós. Não percebemos, mas seguir o caminho errado, às vezes é mais difícil do que o certo"
"Às vezes pensámos em abandonar tudo; porque nós considerarmos fracassados, mas ao invés disso, devemos partir para a luta, porque vitória sem sacrifício não tem mérito".
Apesar das necessidades serem universais, eu acredito que as necessidades ativadas dependem do ambiente e momento das nossas vidas. Isso inclui nossa rede de pessoas e ambientes
O conhecimento da verdade certamente liberta os homens de seus cativeiros psicológicos e os impulsiona para o caminho do alto conhecimento; mas não necessariamente a verdade ou o conhecimento da verdade é se submeter a um único ponto de vista sobre a realidade e viver como se todo o restante não fosse real.
Meus pensamentos
Almeida, Bruno de Souza.
Resende, 19 de Setembro de 2022.
Maquiavel; mesmo após 500 anos os seus pensamentos são atuais: --- Nunca faltará aos políticos razões legítimas para burlar a lei"
Pelo visto passei de nivel no jogo da vida
solitude me parece o nivel bonus
e so para constar to gostando
entenda,solitude e solidão é diferente...
Aceitarás o amor como eu o encaro?
Adaptação do poema de Mario de Andrade, por José Adriano de Medeiros
...Alvo e bem leve, lindo, suavemente como sua pele
Tudo o que há de melhor e de mais raro
"Vivo" em teu corpo nu de ardente
Meu olhar preso ao teu perdidamente.
Não me exijas mais nada, além do desejo
A realidade é simples, e isto apenas.
Também mais nada te exijo, só teu beijo
Ingrato Com O Ar Que Respiro
Ingrato Com O Sol Que Me Ilumina Que Me Aquece
Ingrato Com A Água Que Bebo
Ingrato Com As Pessoas
Ingrato Com A Biologia
Ingrato Com A Vida
Ingrato Com Os Alimentos Que Como
Ingrato Por Existir
Resumindo As Pessoas São Ingratas A Deus.
Quando uma democracia
perde a sua legitimidade,
automaticamente se
fortalece a ditadura, e se
veta todo e quaisquer direitos
à liberdade de expressão.
Com sentimento de tristeza vejo soçobrar no oceano do esquecimento o barco que conduz a nossa amizade.
