Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 755347 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

A sua estrela só vai brilhar, quando você se preocupar em poli-la diariamente.

Para uma pessoa alcançar o sucesso ela precisa vencer a si mesma todos os dias.

A maneira como você enxerga a vida e as circunstâncias a sua volta irá definir o caminho, a velocidade e onde você irá chegar.

O tempo é um bem precioso que nos foi dado por Deus para aprendermos a valorizar todos os momentos de nossa vida...Tudo nessa vida terrena é transitório e quando entendemos a dinâmica do tempo, passamos a usa-lo de forma inteligente a nosso favor...

Tenha esperança no amanhã e observe se as sementes plantadas por você hoje, lhe renderão bons frutos na hora da colheita.

Coração,
fica palpitando toda
vez que você me diz:
- Eu te amo, meu amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Você é uma amigo, pra chamar de meu
Meu amigo o caminho é grande
mas ao seu lado vamos trilha uma
amizade pra toda eternidade.

Inserida por Shirleimiriam

Alguém que conheci,
está mudando minha vida!
E me transformando
em uma apaixonada.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O tanto que te quero,
este sentimento é tão bonito.
Tenho vontade correr e travessar o mundo inteiro
So pra poder chegar devagar
e poder por enfim te abraçar!

Inserida por Shirleimiriam

Posso balançar os corações de muitos homens,
mas o meu coração so balança por você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O princípio fundamental do marxismo está certíssimo: todos os valores materiais do mundo são produzidos pelo trabalho humano. Só que ele soma a essa premissa uma segunda, de que é possível e obrigatório devolver a cada indivíduo o valor integral daquilo que produziu, e de que deixar de fazer isso é um crime. Ele só não reparou que o pagamento do trabalho não vem automaticamente, mas depende do fator mais ignorado em "Das Kapital": o consumidor. O consumidor só paga por aquilo que compra, não por tudo aquilo que o trabalhador poderia desejar que ele comprasse, e não vejo como poderia ser de outra maneira. A própria vida de Karl Marx comprova isso: ele nunca recebeu o equivalente do trabalho despendido para escrever os seus livros, pelo simples fato de que o autor morreu antes de que eles fizessem sucesso. Karl Marx, como muitos de nós, não foi prejudicado por nenhum capitalista, mas pelo tempo.

Ademais, como poderia o capitalista pagar o valor integral do trabalho, se além deste ele tem de pagar pela matéria-prima, pelas máquinas, pelo imóvel da fábrica, etc. etc. etc.? Ad impossibilia nemo tenetur.

Inserida por LEandRO_ALissON

Pouco importando qual seja o modo de produção, para um sujeito ganhar alguma coisa é preciso que alguém ganhe MUITO MAIS.

Inserida por LEandRO_ALissON

A lei do sacrifício é universal e irrevogável. TUDO no mundo depende de que alguém dê alguma coisa sem receber nada em troca. Karl Marx nunca entendeu isso, embora com "O Capital" ele jamais ganhasse nem o suficiente para tratar das suas hemorróidas.

Inserida por LEandRO_ALissON

O mercado de trabalho está à espera dos profissionais que arriscam tudo inovando para bater a meta e alcançar o resultado esperado pela empresa; sem negociar a ética, o caráter e a responsabilidade. O mercado de trabalho espera por você!

Meus pensamentos. Resende, 20 de janeiro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Tabula rasa


De nenhuma palavra, sou como uma lousa em branco, a espera de um contraste!
Continuo, e lá perpetuo, nada tenho a fazer, não há como eu mesmo me preencher!
Não há nem mesmo uma maneira de me mexer!
Então somente fico! E na minha mente redijo, o texto que penso escrever.
Embora porém já saiba o quão impossível há de ser…
Somente será preenchido pelo giz de quem sobre mim, descrever!
E nesse impasse interminável, suplico a mim mesmo uma solução…
Mas na fôrma eu estou preso! Condenado, e fadado, a nela permanecer até o fim.
No mais, espero a visão de quem eu busco… E enquanto não vem, faço o que sempre fiz! Sinto pena de mim...

Inserida por AlvaroAzevedo

Jesus ensinou a rezar: 'Perdoa as nossas dívidas ASSIM COMO perdoamos os nossos devedores' e ainda esclareceu: 'Com o mesmo critério com que julgardes sereis julgados'. A conclusão é ÓBVIA: ou você aprende a perdoar, ou quanto mais estrita seja a sua obediência a todas as demais regras daquilo que você entende por 'moral cristã', tanto mais elas servirão para endurecer o critério com que você será julgado e muito provavelmente condenado.
Nossa ÚNICA saída neste vale de lágrimas é perdoar sempre, perdoar tudo, perdoar de todo o coração.
Para ser sincero, só encontrei na vida uns três ou quatro cristãos que compreendessem isso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quem invade uma casa está vulnerável, mesmo que seja de surpresa, só escapará se for ajudado pelos amigos de inimigos em comum.

Inserida por Kllawdessy

Digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original?

Inserida por Kllawdessy

Quando troca de gestor, no maneirismo administrativo, os fracos ganham poder. Todos dão ordens. A experiência não conta, quem as tem não fornece por vingança.

Inserida por Kllawdessy

Por que só nós professores deveríamos estar preocupados com a qualidade do ensino, se somos apena o chapéu dos pedintes e não o dinheiro que lhes falta? E qual professor, nas circunstâncias em que vivemos, quer se dar ao luxo de acreditar na boa intenção? Os critérios denunciam-nos. Nota substitutiva é uma recuperação de nota e não de conteúdo!

Inserida por Kllawdessy