Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339450 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.

Inserida por vitor_cardenuto

"(...) e mais, darei uma dura sugestão: quanto aos professores, cada qual, ao se formar, deveria fazer seu TCC sobre o papel que exerceram os professores na Itália fascista, na Alemanha nazista e na Rússia comunista, só para garantir que eles terão plena ideia do perigo que é abraçar uma Ideologia, e a importância deles na disseminação delas."

Inserida por iuri_lapsky

Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Amor é quando você não consegue explicar o porquê de querer tanto e tão bom uma pessoa.
E quando você olha pra Ela e não sabe os motivos só entende que precisa dela na Sua vida!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Cuidado com o tratamento
Para com os mais idosos;
Assim como uma criança,
Eles também necessitam de cuidados,
Com sorte, um dia você chega lá!

Inserida por JorgeTolim

Aprenda de uma vez por todas
Quem te quer, não te evita.
Raiane Oliveira.

Inserida por RaianeRhianna

Tudo o que uma pessoa
faz para alguém;
Poderá um dia fazer à
você também!

Inserida por JorgeTolim

De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?

Inserida por reconceituando

Ela se foi como todas as outras
E acendi outro, que trará mais uma
E acabará igual ao último
E, também, a última irá

Inserida por umpoetademerda

Buscar o que parece intangível, pode ser uma caminhada longa ao desconhecido, mas, a dedicação com que procuras o infinito é apenas um passo para o seu maior objetivo.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

Uma pergunta que todos querem saber
Por que coisas ruins acontecem pra pessoas boas?
São obstáculos
Cada um obstáculo que você passar, Vai ser cada vez melhor o seu futuro, Cada vez melhor e melhor.
Se o obstáculo for muito ruim, Pode ter certeza que seu futuro está garantido.
Não se preocupe, Toda sua gentileza, Sua bondade, Sua educação, Vão ser recompensados.
Eu aprendi isso com a vida.

Inserida por izaque_dapper

Aprenda que há sempre um turbilhão de sensações a sentir, há uma gama enorme de experiências para te fazer evoluir, não se permita desistir de seguir, pelas dificuldades que encontrar ao partir. Sempre haverá guerra onde o amor tende a crescer, mesmo assim continue a amar, continue a viver. A vida é daqueles que se atrevem a enfrentar tudo aquilo que não lhe veste bem, tudo aquilo que lhe atrasa e retém. No final, a luta sempre terá valido a pena, ainda que o caminho possa não demonstrar isso, mas esse é o seu compromisso. Seja sempre o melhor que pode ser, entregue sempre o melhor de você!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.

Inserida por danimoscatelli

Lembre-se que a felicidade é uma forma de viajar e não um destino

Inserida por LEANDROCK

A vida nunca passará em branco, sempre haverá uma letra, palavra, antes do ponto final.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ei moça, calma. Pense direitinho, tenha paciência tudo vai melhor!
- Disse eles.
Eu sei. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem boa índole. Logo arruma alguém que lhe der o valor que quer receber.
- Disse ela.
E você?...
-Disse eles.
Eu? (risos), muitos anos sendo de um cego, mudo e surdo. Agora eu sou minha, encontrei meu valor!

Inserida por HLops

FLOR DO SEMPRE!

Toda flor que se aflora
é mais uma voz que grita
na primavera aprimora
a folhagem mais bonita
o outono não demora
a matéria vai embora
mas a história é infinita.

Inserida por GVM

O povo se torna uma comédia dentro de um teatro do absurdo !

Inserida por siul_ikslavok

Todo ser humano tem na água uma fonte de vida.
Toda água tem no ser humano uma fonte de preservação.

22 de março
Dia Mundial da Água

Inserida por CarinaWR

Uma pessoa ferida emocionalmente, vive na defesa. Ela nunca se aprofunda em relacionamentos, tem dificuldades em receber afeto e confiar, pois acredita, inconscientemente, que não é amada e que todos se aproximam para levar alguma vantagem.
Desta forma, também acaba expulsando as pessoas de sua vida por medo da rejeição, e por medo de sentir a dor do abuso e do abandono.
Não deixe que a dor te faça ser o que você não é. Não fuja dos seus confrontos! Deixe Jesus curar a sua dor♥
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes