Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Nesta manhã reparei uma flecha de luz que clareou meu quarto através do telhado.
Nada mais seria esta luz se não tua presença aquecendo minha cama.
Nesta tarde reparei uma folha seca cair no jardim e ser levada com o vento.
Nada mais seria esta folha seca se não minha saudade desprendendo-se de mim e partindo como sopro ao teu encontro.
Esta noite reparei em mim.
Nada mais seria este eu se não tivesse você.
Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.
Hoje encontrei uma antiga amiga, e por um instante foi como voltar no tempo.
Mas foi penas por um instante, logo voltei, e percebi de fato que as pessoas podem até mudar radicalmente, e se isso é bom, eu já não sei, só sei que as memórias prevalecem mesmo depois da mais triste mudança de CARÁTER.
VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!
Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.
Não é nas grandes ocasiões que você vê o caráter de uma pessoa, e sim no dia a dia, quando quase ninguém está olhando. Saúde e Paz!
Senhor, mais uma semana começando...
Manda Teus anjos na minha casa, no meu trabalho, na minha vida...
Onde eu colocar a planta de meus pés, que Teus anjos estejam acampados ao redor e que nada de mal chegue até a minha vida, chegue até a minha família.
Que o Espirito Santo de Deus, toque na minha vida, que não saía da minha boca nenhuma palavra torpe, que eu tenha sabedoria para enfrentar as dificuldades, que eu saiba ver além das aparências e não permita que eu julgue as pessoas que convivem comigo.
Oh Deus de bondade, te entrego essa semana nas Tuas mãos, vem dar um novo sentido para minha vida, restitui os meus sonhos, renova as minhas esperanças e me ensine viver segundo a Tua vontade. Que eu compreenda os sonhos de Deus na minha vida e que eu seja luz onde eu estiver, que meus projetos sejam abençoados, onde quer que eu esteja, que seja para abençoar, Em Nome de Jesus!
Vai passar
Você ainda não perdeu, tudo que você está vivendo é apenas uma fase, e vai passar, pois o melhor de Deus pra sua vida ainda está por vir!
E me dá vontade de te mandar embora, pra sempre, porque o fim é uma dor inconsolável, talvez isso seja melhor do que provar o bom e o ruim, tudo junto e ao mesmo, amor agridoce me dá indigestão.
O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp