Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333747 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Compreender uma frase através de uma só palavra é...Pura Sintonia.

Inserida por AlessandraSousa

Só quem passa por uma tempestade pode dizer como o sol é maravilhoso. É ter a certeza que sobre uma nuvem escura e uma tempestade terrível existe um sol pronto pra brilhar novamente.

Inserida por gilbertobegiato

Minha Loucura

Acordei com uma vontade louca
de correr pela cidade gritando
seu nome pela rua, com voz ja rouca.

Acordei com uma vontade pouca
de deixar seu lado, aconchegando
a minha alma nos seus braços, quando
afogo-me nas suas palavras ocas

Inserida por GuilhermeGaia

Após uma tempestade damos valor ao que realmente tem valor, pois o que fica dentro de nós é cada vez mais o essencial e verdadeiro.

Inserida por gilbertobegiato

É que as vezes ela usa a simpatia
só pra conquistar
uma amizade desejada.

Inserida por literaturajovem

Um ar de malícia, uma cara que atiça, um jeito que encanta todo mundo, um mistério que enlouquece em um segundo!

Inserida por MirelyLacerda

Igreja uma casa, minha casa.

Inserida por MissEvelin

quando penso em dormir
ouço uma musica que acorda meu coração;
tudo tão especial.
que num momento pode terminar.
tudo bem beba comigo
ate esquecer que mundo existiu...
voe pelos edifícios,
posso te proteger ate morremos,
o fogo da paixão consome...
sempre para sempre livre.
todo animais acorrentados também amam
com um dragão em sonho revoltados,
esperamos gotas de sonos...
num som de violino se espalha
pelos ditos que fragmentos esquecidos,
parador um fervor de coincidências.
gravides fúria amor natural.

Inserida por celsonadilo

Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.

Inserida por naianabbrum

"E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada (...) Porque, sendo livre para com todos fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais(...) Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.(...) Correi de tal maneira que o alcanceis.(...) Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." Paulo de Tarso.

Inserida por Informacaoespiritual

Por Marilina Baccarat de Almeida Leão
As lembranças são como um concerto de uma grande orquestra sinfônica, em noite de gala no Municipal. Assistir a um concerto de gala, no municipal, nos leva até às alturas alcandoradas, mexendo com o mais profundo do nosso ser. Quando uma orquestra não segue o maestro, o músico se distrai, tudo vai meio que às cegas, pois, todos ficam sem nada saber o que fazer. Assim, são nossas lembranças, elas têm que seguir seu maestro, que é o nosso pensamento. Tudo, ali, no nosso pensar, fica gravado e escrito em uma partitura, dentro da nossa memória. Se as lembranças não estiverem conectadas com o nosso consciente, que seria o instrumento e o nosso pensamento sendo o maestro, tudo iria ficar às cegas, não iriamos ter as lembranças gravadas em nosso pensar. Mas, como elas seguem a pauta, olham para o maestro e fazem do jeito, que ele quer, tudo fica harmonioso. Na partitura da música, além de segui-la, o músico há de olhar para o maestro e entender a vontade dele. Se ele quiser florear a música ou, apenas, colori-la, os músicos têm que acompanhá-lo, do contrário não sairá nada com harmonia. O nosso pensamento é o maestro de nossas lembranças, queiramos ou não, é ele quem rege nossas lembranças. É por isso que temos todas elas em perfeita harmonia, podem passar anos, que lá estão elas nos fazendo lembrar de tudo o que passou. Quando as lembranças tristes surgem, é quando a orquestra desafina e o nosso pensamento fica aflito, querendo que entrem certo, que lembrem de alegrias! Há lembranças, que são teimosas e insis
tem em sair da pauta, desafinam, vão para os caminhos tortuosos e, com isso, ficamos melancólicos. Mas, o maestro toma a frente, exige que o nosso pensar pegue a partitura da alegria e desafie as lembranças, que só querem mostrar as partes tristes, que já passaram. Há lembranças, que não lembramos mais que lá estão, mas, o maestro resolve reunir toda a orquestra de lembranças com os instrumentos do pensar e, com elas, tomar o lugar de uma grande sinfônica, em uma grande apresentação. É quando as boas lembranças, reunidas, formam os instrumentos de corda e a alegria será a solista. As lembranças tristes, também, vão compor a orquestra, mas, o maestro as coloca lá nos fundos, para tocar a percussão... Ah, se elas não se comportarem, vão ser excluídas da orquestra e nunca mais farão parte dela. Todas elas vão ficar ótimas... Algumas inverossímeis e até divertidas, em um concerto, que, ao chegar, ao final, será capaz de levar, às lágrimas, qualquer mortal.

Inserida por MarilinaBaccarat

Amor essa noite será uma criança e nós seremos brinquedo, Hoje vamos produzir o nosso som e nenhum ruído vai estragar a musica da paixão,deixa o paraíso se mostrar ,esfrega o seu corpo no meu,teu corpo é algo perfeito dentro dos meus lençóis,o nosso amor vai tocar o céu como um par perfeito agora o meu anjo é você,te amarei, eu sempre fugi toda mulher errada para vir me colar a você! vem de corpo e alma se entregar em mim

Inserida por Romancejoakimzucule

A vida é como uma viagem...
Durante o percurso
Tente não deixar nada para trás
Principalmente
Os bons momentos.

Inserida por Fontenelle

O nosso amor tem tamanho do céu onde posso voar com você,uma leve brisa vai soprar levar toda saudade e nunca mais a solidão vai me torturar a tempestade vai poder te levar de volta para mim,eu ja te imaginava nos meus sonhos antes de te conhecer como o meu beijo sem medo, agora o meu vicio é você

Inserida por Romancejoakimzucule

Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.

Inserida por Romancejoakimzucule

"Vai ter sempre alguém querendo dar uma volta na sua ferrari mas o verdadeiro amigo é aquele que pega metrô com você quando a ferrari não existe mais!"

Inserida por JCRodriguespne

Quando uma decisão for difícil ser tomada, coloque seus sonhos a frente.

Inserida por JefersonGuerreiro

O ato de fazer o bem exige de nós uma postura baseada num amor piedoso e disposto à compreensão de que, todos nós, estamos em constante aprendizado na vida.

Inserida por euvitorialuz

Aquele que tem o coração cheio de amor e benevolência tem mais condições de viver uma vida mais equilibrada e serena, e principalmente, tem mais compaixão e tolerância no conviver e na partilha de sua vida com outras pessoas.

Inserida por euvitorialuz

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp