Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Hoje no ônibus ouvi uma senhora dizer que Deus não gosta de pessoas rebeldes, uma sociedade opressora também não.
Você descobre que é uma pessoa triste quando passa a não sentir medo de mais nada, nem ninguém! Então você descobre que está morto! Quando nada mais, nem as pessoas que ama, passam a ter importância.
Uma das maiores provas de que você está no caminho certo, é quando os homens insistem em não reconhecer o seu trabalho no Senhor.
A cada passo pra liberdade é mais uma perda, mais um motivo de tristeza, será que realmente vale a pena a minha liberdade? Por que se for pra sofre eu prefiro ficar "presa" do que ter que ver cada um que eu amo morre, talvez alguém me ajude, me ame, e com esse amor me de liberdade .
A cada melodia é uma lágrima que escorre de meu rosto, minhas lembranças contigo me trazem tristeza e felicidade, sei que nunca mais nos veremos... Não nessa vida, mais espero que na próxima sim, mesmo que eu não saiba que você foi a pessoa que eu mais amei... Só quero sentir essa sensação de felicidade que as pessoas dizem ser tão boa, me sentir como não sinto a anos... longos anos, sentir o que senti por você... Amor, Felicidade, Alegria e uma coisa que não sinto a anos... Liberdade.
Ninguém duvida da existência do bem e do mal. Já a grafia com iniciais maiúsculas denota uma notória desassociação de responsabilidades.
Opiniões diversas com certeza existem, mas o compartilhar de idéias e ideais permite uma visão mais ampla da coletividade e proporciona um entendimento sistêmico da consciência de cada um...
Onde coloco o meu PENSAR?
Desconheço as romas
sequer sei usar uma trena
nem será obra prima
tão pouco terá uma vintena
Não cabe aqui o meu pensar?
Precisa caber
pois não saiu deste coração a pulsar?
Bem esprimidinho cabe sim
saiu de mim...
mel
Afinal, após o impeachment da Dilma, o PMDB vai conseguir juntar todo o povo brasileiro em uma só nação, pois todos se unirão para combater um mal em comum, o PMDB.
Que hoje, possamos começar o dia
com a felicidade de ter acordado pra mais uma Quarta-Feira preparada pra nós com amor e alegria.
De poder apreciar a simplicidade de um bom dia, a doçura de um sorriso e a delicadeza de um carinho...
Nada melhor que chegar à noite
e ter um lar que nos espera.
Uma cama quentinha... Paz no coração
e a alma tranquila para um descanso merecido e
um despertar renovado para mais um dia
que chegará abençoado.
A vida é como uma flor que precisa todos os dias ser regada com amor
para que cresça, semeie e floresça.
Felizes de nós
que podemos começar um novo dia...
Uma nova semana...
Uma nova estação que
chega abençoada,
com dias sempre lindos
e noites sempre
estreladas.
Vivemos uma Jihad ideológica. Com o pavio de nossa mente ascendemos nossos canhões e disparamos balas com nossa boca, atingimos quem tenta nos contrária. A nossa morte são nossos silêncios.
"Sonhar é sempre possível, mas enfrentar uma batalha em busca desses sonhos, não é nada fácil. Mas não desista, pois a sua vitoria vai depender só de você, da sua determinação."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp