Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333770 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cada um de nós produz uma representação conceitual do mundo, das demais pessoas e dos acontecimentos conforme o conteúdo interno de cada qual.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando gostamos de alguém, o sorriso dessa pessoa já é tudo! Um alimento para alma, uma esperança para o amor e o caminho para paz.

Inserida por LeticiaButterfield

Debato diariamente comigo mesmo sobre meus sentimentos e rebuliços psicológicos na procura de uma resposta signigificativa, porém a unica coisa que vem na mente, é o medo de descobrir.

Inserida por fernandasozo

Percebo que por conta de uma pessoa que te tratou mal, você irá tratar às outras da mesma maneira, dará poucas brechas e diria a si mesma que não amará nunca mais, dali em diante aparecerá pessoas magníficas em sua vida, mas a única coisa que grita em seu peito é que quer estar ao lado daquela que te deu amor e principalmente a dor!
K.B

Inserida por kellyBenacci

"Fiz uma canção pra ela. Gravei em disco, arranhou; fita, embolou;
CD, quebrou, MP3, deletou. Cansei!
Gravei direto no ouvido dela.
Se perder agora, já era!"

Inserida por julio_saldanha

"Naquele dia, o repórter virou notícia.
No fogo cruzado entre polícia e bandidos,
mais uma vítima."

Inserida por julio_saldanha

Por trás de uma grande vitória, sempre tem uma grande derrota.

Inserida por ezequielredin

O amor cria uma conexão
tão íntima e profunda entre duas almas
que nem mesmo o tempo é capaz de separa-las.

Inserida por niviarodrigues

Você apareceu
Em minha vida,
De uma maneira tão...
De surpresa, eu fui pego
De surpresa, eu fui pego
Pela sua energia,
Pelos seus olhos,
Pelo seu jeito,
Quando você me abraça
Ou quando me segurava,
Para eu não cair.
"Adorei você, amigo"
Cada momento,
Cada palavra,
É tão gratificante
Lembrar-me
De Julho,
Como se fosse hoje.

Em um dia, de um jeito
Em outro, mais frio
Por que?
Você poderia partir meu coração em dois,
Sei que é pesado, mas é verdade.
Você me traz calma
Você explora o meu interior, você consegue
Alcançar o meu lado mais
Íntimo, que nenhum
Nunca chegou tão perto
Como você chegou,
No fundo do meu coração.

Inserida por ytalo_gomez

O tempo nada mais é que uma das variáveis da equação da vida. Em que o grau de importância que você dá a cada segundo dela é um ponto de inflexão para as pessoas em que a sua existência e dedicação significou alguma coisa para elas.

Inserida por ivanildo_sales

Ninguém perdoa o fracasso ou o sucesso alheios; um nos causa certa satisfação, e o outro, uma ponta de inveja.

Inserida por DuploK

Uma única meta, mudar um homem por completo...

Inserida por fernandobatalha

Por que o islamismo e tão crescente na comunidade humana? Umas das razões, e somente uma dentre elas, é que os homens ainda são machistas e orgulhosos demais para assumir o que propagam em nome do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

Que aja bom dia,para saudar a manhã com bom dia...
Que aja uma boa mesa de café,com o peito cheio de fé.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo muda quando você se poem no lugar do outro, pense na suas palavras antes de julgar uma pessoa.

Inserida por SouzaFZ

Você pode ser uma pessoa de Deus,em qualquer lugar que você estiver : Basta ter Deus em seu coração.

Inserida por Cacio01

Ser sincero é uma virtude !
Se afastar dos falsos é atitude !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Sonhei com um eclipse e uma chuva e eu estava sozinho naquele momento. Mas foi quando olhei anjos descendo com um imenso arco - iris cheios de cristais e diamantes em forma de cometas desciam sobre a Terra e os oceanos. Foi que percebi que seria a proxima reencarnacão🍀💛💙

[...] te confundi hoje com outra pessoa na rua, com uma sombrinha discreta, no meio da chuva. Não era nem um pouco parecida contigo quando cheguei perto, mas de longe, bem que lembrava você. Não tinha como ser você eu sabia, mas foi bom sentir meu coração pular por alguns segundos, imaginando que fosse.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Vivo uma luta diária, inquietação e sensação de impotência me assolam constantemente.
Não tenho utopia sobre a felicidade, não a espero, eu a agarro todos os dias e a devoro!
Minhas alegrias não dependem de terceiros, não projetos conquistas em outrem, tenho as minhas e as agarro!
Só fico perto de quem me faz bem e me agrada, me da boas energias... e quem amo comigo sempre esta!
Eu Não almoço pensando que o jantar será mais saboroso, aprecio meu prato como se fosse a mais suculenta e especial refeição e agradeço por tê-la!
Busco o hoje, não espero o amanha!
Não preciso provar nada pra ninguém, mas me desafio todos os dias!
Não terei bons dias, bons anos, boas festas, boas datas, boas férias...
Terei e tenho TODOS os dias o meu MELHOR dia.
Combaterei o bom combate se preciso, e sim, com o melhor sorriso e sangue nos olhos!

Inserida por WaceilaMiranda37

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp