Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...
Encontros e Desencontros
Tudo que eu vejo é você
Aqui, alí onde quer que eu vá
Procuro uma forma para te dizer
Que o tempo passou
Mas continuo o mesmo
Te amando cada segundo ou minuto
Onde estiver quero que saibas
Meu Amor é eterno
Aqui, alí onde quer que eu vá
Lembre de mim
Pois você eu jamais esquecerei
Em meu coração eu sempre levarei
Lembranças, sorrisos e confissões
Onde estiver eu sempre as terei
Hoje estou aqui você pode me ver
Amanhã posso não estar
Serei uma lembrança
Não poderemos mais sorrir juntos
O sofrimento será inevitável
Coisas que eram para serem ditas
Ficarão somente em pensamentos
Essa é a lei da vida
Nascemos, crescemos, vivemos e morremos
O tempo passa e não vemos
Perdemos oportunidades de sermos felizes
Por medo, timidez ou orgulho
Só entenderemos isso quando percebermos
Que o medo é somente um frio na barriga que passa quando arriscamos
Que a timidez é somente o medo de dizer o que sentimos
E que o orgulho é algo que não nos leva a lugar algum
Por isso viva o hoje
Ame, sofra se arrisque
Pois um dia você será apenas lembrança
E o que você foi ou fez será lembrado
Assim é a vida
Cheia de encontros e desencontros
Onde viveremos do passado
Do que vc aprendeu ou viveu
Assim é a vida
Nos faz felizes e tristes
Nos ensina a crescer com a dor
Mais também com Amor
Eu tenho uma grande família.
Uma família na qual eu não escolhi,eu fui escolhida.
Uma família na qual a gente se sente bem,se sente feliz todos os dias.
Eu tenho sim,uma grande família,onde todas as personalidades se encontram.
De gente a animal,do amor ao ódio,das brincadeiras as brigas!
Onde todos nós somos diferentes,mas que quando juntos choramos e rimos muito.
Sim,eu tenho uma família,onde alguns já partiram,e outros vieram pra ficar!
Eu tenho uma bela família,onde a maioria não compartilha do mesmo sangue e até mesmo do mesmo sobrenome,
onde outros não falo a algum tempo,mas sei que posso contar...
Sim,eu amo minha família,todos por igual...
Mesmo sendo pai,mãe,irmãos,filhos,namorado,amigos e coisa e tal!
Criei uma história de um menino,
que andava todos os dias no mesmo trilho!
A vida dele não mudou,até que um amor o menino encontrou!
Os trilhos sempre fazia o mesmo caminho,mas o menino se apaixonou!
E andando pelos trilhos ele ainda pensou
-que menina é essa que meu coração encantou?
A vida continuava e o menino se perguntava
-até onde vai esses trilhos que o coração sempre me levava?
Um dia ele descobriu,no final do trilho seu coração abriu!
Menina bela encantadora,esperou anos a fio achando que era tola
Mas o menino chegou,andou pelos trilhos e o bondinho passou!
o Menino seu amor encontrou,desde do começo anos a fio
a menina só o esperou!
e no final do trilho um grande amor começou!
Ela é uma bruxa adulta agora, é hora de aprender como o mundo, os reinos, realmente funcionam. Tudo tem um preço.
Toda escolha exige uma abdicação. Se você escolhe namorar alguém, consequentemente deixará de namorar outro alguém, se você escolhe fazer exercícios físicos, deixará de ser sedentário, se escolhe ir para balada, deixará de estar com sua família em casa. Tudo isso parece óbvio, mas mostra que não podemos ter tudo que queremos concomitantemente, por isso temos que decidir nossas prioridades para não perdermos tempo com coisas insignificantes.
Nosso filho
Está na hora de virar a página,
Escrever uma nova história...
Nosso sonho que bater as asas
E conquistar a nossa maior vitória.
Nossas almas já se reencontraram,
Nossa vida a dois vive de amor.
Nossos corpos já se entrelaçaram.
Em nossa casa o perfume é de flor.
Todo amor é um conto de fadas...
Nosso romance é doce namoro.
Nosso prazer tem fortes pegadas.
Já arrumamos o quartinho do bebê.
Vai nascer nosso filho amoroso...
Nossa página virou dossiê.
O prejulgamento é uma das atitudes mais perniciosas que o ser humano eventualmente possa ter, pois antecipar um fato fazendo um prejulgamento pode ser danoso, e, muitas vezes, pode trazer consequências e sequelas irreversíveis. Mas, muitas vezes, os julgamentos só existem na cabeça do prejulgador, criando, assim, uma tempestade em copo d’água.
A melhor forma de não fazer o prejulgamento é manter sempre um comportamento transparente, que, somado com a humildade, empatia e respeito pelo próximo, jamais iremos prejulgar.
Muitas vezes, fico irritada com certos prejulgamentos. Pessoas pensam que são melhores e mais inteligentes que outras, só porque incluem, em seu currículo de leitura, autores consagrados. Confesso que gosto muito de ler José de Alencar, Machado de Assis e gosto também de Jorge Amado, mas não podemos contestar e ter preconceito contra quem tem gosto diferente e prefere ler algo mais leve e não clássico.
O poeta Oscar Wilde (1854-1900) disse: “não existem livros morais ou imorais”. Se você sentir vontade de ler palavras de autoajuda, romances, água com açúcar, leia. A leitura, antes de mais nada, deve proporcionar prazer ao leitor! Apontar o dedo ao próximo é fácil demais; difícil é se colocar no lugar dele, tentando saber as razões e motivos que o levaram a exercer tais ações.
Assim, antes de fazer qualquer julgamento, é preciso pensar e repensar muito.
Fomos ensinados que somente os títulos clássicos deveriam ser lidos e até mesmo cultuados. E devem ser mesmo, afinal eles agregam conhecimento. Mas quem disse que outros gêneros literários são inválidos?
É um erro crasso pensar que estamos no pódio para sempre...
Já perceberam a quantidade de julgamentos e prejulgamentos, que fazemos o tempo todo, sem nos darmos conta?
Como se isso fosse normal.Triste, não? Pior ainda é ter a ilusão de que, só por estar no pódio, temos o direito de prejulgar alguém. Ledo engano. Importante na vida é atender ao próprio gosto. Se for do seu interesse ler outros gêneros, leia. Claro que eles valem! O seu gosto é o que importa...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Escalando Montanhas" página 46
⚠ Mentira é dizer que Deus não existe, uma vez que tudo que sentimos e pressentimos, nos levam à crer na obviedade da sua existência... Aquele que mente sobre a existência de Deus, além de covarde é um ingrato mal dito.
Eu vou te fazer uma pergunta um tanto ousada, e aparentemente insana: Você abriria mão de dar boas risadas, em nome da sanidade? Você não daria mais boas gargalhadas, se descobrisse que todas elas são dadas com base em uma insana realidade falseada? Eis uma questão!
Percebi que a vida me deu uma nova chance quando vi teu olhar me admirando e suas mãos a me segurar.
Uma saída!
Vida que me leva
Tempo sem resposta
Felicidade que não tenho
Carinho que me falta
Solidão que em mim habita
Uma porta, uma saída.
A noitinha no Ermida...
E num belo fim de tarde ganhei uma pintura, nela o sol se pôs, sua cor laranja predominava a cidade negra compunha o que via num horizonte, senti algumas gotas de chuvas, um frescor do lago, um vento sutil surrupiava e ao meu lado num vôo bem baixinho um feroz quero quero com um bonito canto piava.
Existem aqueles que procuram uma parte de si em outras pessoas, em coisas, lugares, quando na verdade, o que procura, está dentro de sí mesma.
Por mais tortuosos que sejam os caminhos por onde andar... espero que sempre exista uma placa dizendo: É PROÍBIDO ABANDONAR SEUS SONHOS. Assim sendo... não importa o número de vezes que você irá cair. LEVANTE-SE e jamais DESISTA...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp