Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340956 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A primeira e maior habilidade a ser aprendida é a de lidar muito bem com a pessoa que de fato pode mudar sua vida: VOCÊ

Inserida por thalitac4

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Inserida por BarbaraMagnelly

Quando o dia se torna muito longo para nós é porque normalmente não foi um dia de prazer ou de alegria.

Inserida por Gilrefatti

Se algo começa errado, a probabilidade disto, continuar como está é muito maior do que isso, se modificar...

Inserida por Psycopato

Tem muito ruído, achando que é orquestra! Tem muito barulho, pensando que é canção! Tem muito silêncio, achando que ainda presta! Tem muito vazio, pensando que é chão.

Inserida por aroldoarantes

Você atingiu um limite muito perigoso...

Inserida por CristianoClementino

Te consolar saria pra min um gesto muito confuso!
Feliz por esta te consolando!
Mas triste, pelo motivo da consolação!

Inserida por JCMEDEIROS

Quando você não age educadamente as dimensões de sua atitude são muito maiores e mais perigosas do que a própria atitude.

Inserida por vitorrafael

Imutáveis... Eternos reclamões, eis a nossa origem, pensamos muito, criticamos a tudo e todos!
Porém, nos mantemos sempre os mesmos:
- Águas estagnadas, sem direção.

Inserida por camilaperes

Olho nos córneos de d'um malandro e logo penso;
"...É, isso aí vai fazes muito, a mãe chorar."

Inserida por moisesduque

Felicidade incomoda e muito !
mas eu nasci pra ser feliz e os incomodados que continue assim .

Inserida por Ronialves

Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.

Inserida por SimonyThomazini

No existe a expresso,o tempo dinheiro mas oque existe mesmo ,o tempo muito valioso.

Inserida por AlfaneGiObadiasl

O amor não enxerga muito bem e invariavelmente age sem razão alguma! O amor entende tão bem o que para a mente são coisas absurdas.

Inserida por aroldoarantes

..A força que possuo provem das tempestades...Não tenho medo de terremotos muito menos de furacões, pois eu sou a escuridão da noite..

Inserida por Jhennymartin

Não preciso dizer muito
Amo você muito mais do que
Você pensa, muito
Mais do que você poderia desejar.

Inserida por gakushu

Não sejamos hipócritas!! A beleza nos atrai sim e muito, mas depois das apresentações feitas tem que sair algo de interessante sem duvida!!!!

Inserida por Biaakel

Sonhei por muito tempo
mas cansei de ilusões
Vou em busca agora dos sonhos
vou parar de desejar e vou forja-los
nessa realidade em que existo!

Inserida por gakushu

Podemos viajar, passear, conhecer lugares maravilhosos, pessoas sensacionais...
Tudo isso é muito prazeroso mas, estaremos sempre buscando!

E de repente, em um estralar de dedos, nos damos conta que a melhor viagem
é o caminho do auto conhecimento!

Conhecer a si próprio significa trafegar por um terreno ingrime rodeado por flores
Andar por ruas escuras com luzes que iluminam e que ardem os olhos
Ouvir atentamente o que o silêncio nos fala.

Sofrimento, alegria, tudo se mistura nos provendo equilíbrio e valor para nossa existência.

Virar-se no avesso! Esse é o caminho!

Inserida por fbmnobre

Quem raciocina não carrega muito peso durante toda vida. Então por favor, desligue a TV para você pensar melhor!

Inserida por nerivalaraujo