Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Sonhei que havia um pé de mangas verdes e amarelas num lugar de muito boa vista e que lá do meio da folhagem uma voz perguntava, baixinho: "Eles já foram embora? Será que eu já posso descer?"
As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!
A futilidade e a sensualidade estão muito em voga atualmente por um único e exclusivo motivo, a separação do joio do trigo. O mal, sem arrependimentos, já tem o seu destino certo perante a nova era que já está em transformação, mas muitos ainda estão tendo a chance de escolher a que futuro irão pertencer, basta olhar para dentro e perceber as suas prioridades, sem sabotagem, sem máscaras.
" Quando o amor ele vai muito além do outro, ele sempre será aquém e passa a ser abandono de si próprio."
Ouso dizer que de onde você veio não é muito bonito, mas para onde está indo certamente não é melhor.
Você pode se sentir muito seguro comigo aqui agora, mas, quando eu partir com a caminhonete e você ficar sozinho, será um sensação muito diferente. É provável que você entre em pânico. Ou faça algo estúpido.
Perseguição aos judeus
Impressionante como num espaço muito curto de tempo a propaganda quase despercebida e muito subliminar foi capaz de alimentar ódios contra uma determinada minoria (judeus). Não foram anos. Falo de meses. Das amizades próximas que culminaram no desprezo mais absoluto pela vida do outro e indiferença ao sofrimento. O ódio é um monstro que alimenta-se e cresce quando o medo cega o discernimento colectivo das pessoas. É geométrico. Um alerta para o que vai surgindo por aí.
Decisão
Por muito que planeis e te apresentes com o melhor equipamento ou na melhor forma é ainda a natureza e os imprevistos do caminho que determinam a forma como chegas ao fim.
Todavia, a principal opção é tua: saberes qual o caminho a percorrer.
O tempo está passando muito mais que poderíamos imaginar,não deveríamos estar demasiadamente ansiosos. O que queremos deveria ser espontâneo,sem ter que nos preocuparmos,ou nos esforçarmos para conquistar.
"Você percebe que deu m**** na relação quando a pessoa com quem você está, sorri muito mais na frente do celular do que sorri ao teu lado"
Alegrar seus dias é meu maior objetivo.
Estou sempre aqui com você pra te oferecer muito carinho, nos dias mais felizes e nos mais difíceis e cansativos.
Conte sempre comigo meu anjinho!
Nunca aprendi teologia com profundidade. Não tive muito tempo para isso; pois estava ocupado pregando o Evangelho para gente simples nas periferias da minha cidade.
A Falta
Quando terminamos algo em que investimos muito para acontecer, acabamos nos frustarando , uma certa pessoa me disse que não devemos ter isso como nossa prioridade , e que por mais que esteja triste você deve se lembrar que um copo cheio não enche dois. Por mais que você lute para encher ele por completo. Andei pensando melhor desde que pedi proteção a todos , principalmente a mim, estou me acostumando com uma nova vida e estou me preocupando em como as coisas vão ser daqui para frente, decidi mudar e estou mudando. Crescendo , aprendendo , me virando e me amando mais. Esse é o primeiro passo para começar a caminhar e deixar de ser alguém que quer tudo mas que no final não tem nada. Hoje consegui me olhar no espelho e pensar o como estou crescendo. Isso me deixou feliz , mesmo que em alguns momentos eu ainda sinta falta de algumas coisas, mas vejo que tenho coisas para viver ainda. E isso é otimo para mim, toda ferida fecha , mas se mantém uma cicatriz , e dessa cicatriz , mantenho apenas as coisas boas , mantenho a minha esperança e fé. Mantenho o Rapaz que um dia era alguém que estava aprendendo sobre o amor e ele é lindo, mesmo que você se arrependa um dia , vc lembra tudo de bom que fez e isso passa. Porque a sua parte foi feita e por um tempo foi bom, foi bom.
Jamais se diminua perante a vida e suas complicações, pois você é muito maior do que qualquer obstáculo que possa surgir em seu caminho. Muitas vezes, nos sentimos desanimados e impotentes diante das dificuldades que encontramos, mas é importante lembrar que somos capazes de superar qualquer desafio.
Cada novo dia é uma oportunidade de renovação e crescimento. Portanto, não desperdice esse presente tão precioso. Levante-se pela manhã com um sorriso no rosto e permita que a alegria permeie cada célula do seu ser. Afaste os pensamentos negativos e concentre-se nas coisas boas que a vida tem a oferecer...
- Edna Andrade
Mesmo sem perceber quando pensamos positivo atraímos o sucesso. Então pense muito pois o que é sucesso virá na medida certa. Faça certo que o mundo abrirá as portas pra novas possibilidades.
Assim como as sementes nem todas germinarão,
E muito menos frutificarão;
Assim também os homens serão,
Nem todos para casar servirão.🤭😂😂
Quando criança, pensava muito que somos isso ou aquilo. Ser bailarina, compositora, poeta, fotógrafa.Tornei-me uma adulta, quero ser escritora e terapeuta.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
