Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Deveríamos sim nos amarmos mais, muito mais, ainda há tempo, que nada possa ofuscar o nosso amor próprio, merecemos a manifestação dessa grandeza habitada dentro de cada um de nós, de reconhecer, valorizar e agradecer por cada pedacinho que somos, ter alegria por cada momento que estamos com a gente, que esse amor seja hábito.
Que nunca, jamais abandonemos aquilo que desejamos de verdade, na maior sinceridade, com toda força interior, do fundo do coração, para que não haja arrependimento.
Ser humano: ser falho; muitas vezes, em muitas coisas, percebemos o que realmente importa tarde demais; que o conselho seja escrito em uma pedra: aproveite bem a sua vida, aproveite bem as suas horas, aproveite bem os seus momentos, são seus, que seja arte, que seja lindo, você autor da mais bela história que poderia viver, ninguém pode tirar isso de você.
Cada dia, viva, aproveite a vida, é um privilégio ser saudável, ter liberdade e oportunidade de ser feliz, do seu jeito, sendo você.
Aproveite a vida, aproveite tudo o que puder, que cada respirar seja gratidão; sem dificultar, sem julgar, sem se condenar, sem pesos, encontre o seu caminho, seja você por você.
A regra é simples, apenas quem faz muito por consequência erra muito.
E quem não faz nada, NUNCA erra.
Eu sei que apanhamos
e sofremos muito pra
aprender. Mesmo com
as dores e cicatrizes
da vida, nunca deixe
de florescer..
Na vida, tem o que eu sei e tem o que a vida ensinou, o que a vida ensinou, supera em muito o q eu sei da vida!
O luto se parece muito com o medo. Tememos que ele nos controle. Mas devemos isso a nós mesmos, àqueles que perdemos, deixar a dor entrar. Só então podemos começar a nos lembrar deles com alegria em nosso coração, uma alegria por eles e por tudo o que eles foram.
A vida é um apeadeiro de memórias
A casa velha continua muito bela
Apesar dos anos que vai passado por ela
Paredes de pedra de cal já gasta
As árvores são versos que a terra
Escreve no céu e os pássaros fazem casa
Entre as memórias curtas de verão
Da casa velha poucas lembranças guardo
Mas sim dos fantasmas que oiço
E que nas suas caves ainda habitam
A vida é um apeadeiro de partidas e chegadas
Onde viajamos nos sonhos e regressarmos à realidade
É por a vida ser breve que agarro cada momento de felicidade
Acostume-se a ouvir as palavras de quem já viveu muito. Quem aprende baseando-se na experiência alheia, jamais vê os acontecimentos como desconhecidos.
joanarodrigues.com.br
Não sei fingir, não sei mentir, sei dizer que te quero muito; não um pouco ou por horas porque seria insuficiente para demonstrar o que tenho e posso oferecer. Sonho em acordar todos os dias com seu gosto, com seu cheiro em meu corpo, depois de uma noite aonde nossos corpos se eternizem em um; ali aonde a nossa alma se uniu chegando ao nível mais perfeito do amor imutável.
Ricardo Baeta
A maldade é muito atraente, todos nós já sentimos sede de vingança, já definimos olho por olho e dente por dente como filosofia de vida, todos já gritamos com a escuridão e vimos ela gritar de volta. No entanto, o que diferencia as pessoas boas das ruins, é que as boas não se rendem a atração da maldade.
muito se fala dos vírus, mas pouco se fala dos outros parasitas que estão presentes no nosso convívio. muito se fala dos milhares de infectados, mas pouco se fala dos milhões que são emocionalmente afetados. e mesmo que os jornais não noticiem, os mais adoentados são os que seguem suas vidas calados; pois diferente das doenças físicas que são alarmadas, as emocionais seguem até suas mortes silenciadas.
Eu era luz no meio da sua escuridão
Éramos juntos algo muito improvável e inimaginável de acontecer
Queria eu entender o por que me atrai pela sua imensidão
Afinal você carrega um grande vazio dentro de si e eu era apenas uma pequena cintilação
as rosas não duram muito após serem tiradas da terra. o amor não dura muito após cortarem nossas asas.
Foi muito bom te encontrar
Não fique comedo de me machucar
Não importa como nos conhecemos
Você já habita meus pensamentos
Posso estar encantado ou apaixonado
Só sei que quero você do meu lado
Por mim te veria cada segundo
Você já faz parte do meu mundo
O importante é que vou te conquistar
Não importa quanto vai demorar
Espero que com essas linhas você entenda
Sua amizade é muito boa
Mas a chave do seu coração é minha meta
Esperarei o tempo que for
Até estarmos juntos e você me chamar de amor
Estou sendo sincero até demais
É porque você me traz paz
E se nossa relação passar da amizade
Será uma grande felicidade
Se não passar eu espero
Cada um tem seu momento
Vou esperar o seu chegar
Até estarmos juntos e comigo voce ficar
Meu gato é muito arteiro
Brinca o tempo inteiro
É muito serelepe
O tempo todo está alegre
Não tem dia não tem hora
Sempre pulando atrás da bola
Arranhando e miando
E asvezes ronronando
A amizade dele é verdadeira
Até quando arranha o sofá
Ou desarruma minha prateleira
Gosta de carinho depois de tirar uma soneca
Ainda bebe água na minha caneca
Mas depender dele para pegar rato
Vai ficar esperando
Ele só caça meu peixinho no aquário nadando
Sempre que estou triste ou chateado
Ele vem para o meu lado
Tentando me confortar
Sempre querendo me animar
Nada ele pede em troca pela sua companhia
Só uma areia limpa e uma cama quentinha
A ele sempre vou ser grato
Meu melhor amigo
O meu gato
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
