Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341272 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠O amor é o subtítulo de algo muito mais específico e sideral. A hierarquia de pensamentos impõe a hierarquia na ordem das coisas.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠O mentor é alguém que já percorreu os caminhos e pode te ajudar a chegar lá muito mais rápido se você quiser.

Inserida por TatianaFrancis

Um grande sinal de charme e elegância vai muito além de etiquetas e marcas. Muitas vezes ele pode estar em uma frase, um sorriso, um olhar.

Inserida por pensador

⁠Gender Balance é muito mais do que representatividade numérica,
é Cultura Organizacional. Isso se constrói!Números se esvaziam, Cultura vive!

Inserida por vr7foryou

⁠Eu vejo o povo muito louco
No consumismo
Querendo ter pra ser
Oh Jah Jah que desperdício
🔥🔥🔥

Inserida por RasCaioCityzen

⁠"Linda, linda, linda, muito linda mesmo!
Me tira o fôlego, me faz ofegar, me faz feliz..."

Inserida por FredericoSantosSP

⁠Estou vendo muito ignorante se achando "doutor" em pandemia.

Inserida por caca_carlos_gomes

⁠Se você comparar oque você é com oque você foi, sempre vai ser muito. mas se você comparar oque você é para oque você pode ser, sempre vai ser pouco.

Inserida por angelomichael

⁠Desconhecidos só falam oque enxergam próximos tentam saber muito , mais a vida é sua! As escolhas são suas! Deus nos deu o livre arbítrio, o bem e o mal são opções, fassa o bem o resultado do mesmo está além das críticas , não fassa o mal pois este o levará a ruína!, seja você pois o sobrenatural é Deus e a luz da sabedoria está nas orações do hoje, a recompensa! É o resultado da confiança no poder do criador, adeptos procuram o entender mais espirituais entendem para procurar oque está além da liturgia, está além do humano interno, oque faz montes mover e gigantes caírem ao chão.

Inserida por LucasCampos10

⁠É tao facil dizer já não ti quero! mas é muito dificil ti esquecer porque eu me apeguei me acostumei e fiquei depedente de você...apesar de eu querer ti esquecer com toda minha força é inutil porque você era a minha força e eu a perdi.

Inserida por tolbertrowland

⁠"Os olhos são a janela da alma"

Eu penso que quando a dor e muito grande ela pode ser vista com mais facilidade através dos olhos. Percebo que existem muitas pessoas ao meu redor que tem olhos sofridos, são aquelas que estão sempre tentando encontrar um caminho melhor tanto para elas, quanto para as pessoas que elas amam , acontece que nos seres humanos estamos destinados a fracassar uma vez ou outra em nossas vidas, o fracasso é inevitável, isso deixa marcas irreparáveis no coração e na alma de quem tem metas de uma vida mais feliz, não quer dizer que elas desistiram , mas mostra o cansaço e a dor explícita marcada em seus olhos , no final das contas pra mim são olhares tão cheio de esperança que se assemelha ao olhar inocente de uma criança.
O nosso sentimento passa a ser de compaixão. "compaixão é a virtude de compartilhar o sofrimento do outro. Não significa aprovar suas razões, sejam elas boas ou más. Ter compaixão é não ter indiferença frente ao sofrimento do outro"
Eu não sei nada relacionado ao que essas pessoas viram ou sentiram, posso ter sentido algo parecido mas a minha dor e a minha dor. Não tenho o direito de comparar ou julgar a dor do outro , minhas milhares de palavras e frases bonitas não vão ser suficientes , acho que um simples " Eu entendo " é um ato de carinho são tudo em alguns momentos.
"Cada um lida com a sua dor como pode"

Inserida por Pam385

⁠A liberdade é um azul-turquesa e branco-pérola, algo muito simples e caloroso que nos faz sentir como um passarinho que voa sem rumo e sem direção, mas que se deixa levar pela brisa e pelo coração.

Inserida por cristiana_teodoro

⁠Somos muito mais do que o sistema político e ideológica nos oferecem e, cumprir as ordens deve ir apenas no limite da fronteira ,onde temos que escolher entre obediência e dignidade!!Então,antes de apoiar qualquer ideia ,reflita muito para saber se há coerência no que dizem!

Inserida por leonete_silva

É muito ⁠fácil agradar difícil é conquistar

Inserida por JoiceAL

⁠Não é que a vida passa muito rápido, é nós que passamos muito rápido pela vida.

Inserida por attlantis

⁠A incompetência é a premissa do fracasso muito utilizada por quem vive colocando culpa nos outros...

Inserida por andre_wm_moura

⁠Vai doer muito, não se engane. Afinal, a dor é inevitável. Mas você se lembra do resto do ditado? Pois é, o sofrimento é opcional. Que tal usar isso como combustível pra te ajudar a dar a volta por cima?

Inserida por pensador

⁠Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.

Inserida por pensador

⁠Ouço muito falar de pessoas que moram sozinhas e que nãogostam de preparar a própria comida. Na solitude, aprendi a ser minhaprópria companhia e a me receber. Aprendi a me convidar para estarem minha casa

Inserida por hulda_rode

Eu dizia muito essas palavras (AMOR SE CURA COM OUTRO AMOR) depois que eu te conheci essas palavras não fizerem sentindo!

Inserida por blaine_olliver