Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
A pessoa motivada com propósito em sua trajetória de vida, chegará muito além e com maior intensidade do que aquela que se motiva com fictícias expectativas ilusórias.
Viver até que posso !
Viver até que posso, mas sem Deus será difícil.
O Mundo é muito mal e sem Deus por certo irei parar no lago de fogo ardente.
Mas cabe a mim e vocês fazermos a escolha correta. Deus nos faz um convite maravilhoso, está registrado em Isaías 45:22.
Olha pra Ele e por certo será salvo você e a sua família.
Movimento. Não existe outra maneira de definir a vida. Nada fica muito tempo imóvel. Nada é infinito. Nada é permanente. A vida está permeada de chegadas e partidas; inquietação e calmaria; desalento e euforia; tristeza e alegria; fins e recomeços que exigem de nós mudança e adaptação. Quanto mais rápido entendermos isso, desapegarmos e aceitarmos fechar cada ciclo com gratidão mais leve a nossa vida se torna.
APERTO
Já seguro minha saudade por muito tempo.
Na verdade, eu não tenho muito o que fazer com ela.
Ela se dissipa um pouco quando o sol está bem forte.
Eu a carrego no peito, que chega a doer.
É como um peso que eu carrego; eu só não queria carregar aqui no coração.
É mais fácil carregá-la no braço, um auxilia o outro.
Infelizmente, quem auxilia meu coração é minha mente. Infelizmente.
Meu coração trabalha como nunca, num esforço tremendo.
Acho que nem ele passa bem; ele anda muito apertado.
Descobrindo nossas imperfeições
Hoje vamos falar sobre um assunto muito comum, mas que poucos gostam de admitir: nossas imperfeições.
Sabe quando a gente nota rapidamente os erros dos outros?
Pois é, somos bons nisso!
Mas e quando se trata de reconhecer nossos próprios defeitos?
Aí a coisa fica mais complicada.
Quando nos olhamos no espelho, é difícil enxergar nossos erros e fraquezas.
E olha que se conseguíssemos ver nossas falhas como vemos as dos outros, seria muito mais fácil evoluir e sermos pessoas melhores.
No entanto, se conhecer não é tão simples assim.
É um desafio e tanto!
Mas é essencial para nos sentirmos confortáveis em nossa própria pele e evitarmos cometer mais erros.
É claro que não precisamos nos observar o tempo todo, tentando decifrar cada detalhe do nosso comportamento.
Existem maneiras mais simples de fazer isso.
Afinal, todos nós somos seres humanos, e como tal, somos imperfeitos e cometemos erros.
E é por isso que os erros dos outros são os mesmos que cometemos.
Então, a melhor forma de se conhecer é observando as pessoas ao nosso redor.
É como se nos víssemos refletidos em um espelho.
Vamos pensar em um exemplo prático:
Você encontra alguém conhecido na rua e a pessoa te cumprimenta de uma maneira fria.
É claro que isso vai te incomodar, né?
A primeira reação é julgar essa pessoa negativamente e pronto.
Porém, se o comportamento dela te incomodou, significa que se você agir assim com outras pessoas, elas também ficarão ofendidas.
Então, que tal se propor a sempre cumprimentar as pessoas de uma maneira calorosa, com um sorriso?
Assim, você acaba aprendendo a ser uma pessoa mais agradável.
E o mesmo vale quando perceber que alguém é egoísta, soberbo ou narcisista, manipuladora e assim por diante.
Ao identificar essas atitudes negativas nos outros, você pode entender que são coisas que não devemos seguir.
Fazendo isso, além de nos conhecermos melhor como seres humanos, podemos nos tornar pessoas melhores.
Assim, os outros sentirão respeito e afeto por nós, e ainda haverá uma maior aceitação social.
Então, pessoal, a dica é essa:
Vamos usar as observações sobre as pessoas ao nosso redor para nos tornarmos cada vez melhores e mais conscientes de quem somos.
Ver: muito mais do que usar as retinas, o sentido que elucida as percepções sobre o que nos circunda.
As máscaras não se sustentam por muito tempo. A sua máscara não se sustentou. Ocorre que, mesmo diante da sua real versão, eu escolhi ficar. Eu escolhi ficar com uma única esperança, a de um dia ter a versão que eu me apaixonei. Os dias foram se passando, as dores aumentando, as lágrimas rolando, e nada do meu príncipe encantado que fez eu me apaixonar em menos de um mês, voltar. In - feliz - mente, a versão voltou, mas não para mim, mas sim para uma nova pessoa. Para mim, sobrou a real versão, a que afirmou que mentia, e que jamais me amou, que queria ter terminado antes, só tinha pena pois sabia que o meu sentimento era genuíno, será que era isso mesmo? Hoje, sofro, choro, sinto, vivo, mas com a convicção de entrega da versão mais pura e real de mim, do meu mais ávido e sincero amor, para as mãos de alguém que transformou tudo em amarguras e dor.
O amanhecer é muito mais que o nascimento do sol, é um milagre de Deus, é o nascimento da vida, o despertar da esperança, a benção do recomeço que nos chega com a noite que terminou.
Vaguei durante muito tempo em busca de algo que sequer tinha forma, cor, textura ou cheiro. Por muito tentei preencher um vazio crescente no peito, por muito me frustei ao me sentir cada vez mais desguarnecida.
Vagarosamente a figura foi tomando forma, a pele parecia absorver a luz, reluzindo de volta o tom quente de uma alma cheia de histórias ainda não contadas. Meus dedos percorrem caminhos distintos ansiando por sentir cada vez mais a suavidade acetinada de sua tez. Os olhos profundos revelam o que a boca não é capaz de pronunciar, e é quando me enlaça em teus braços que sinto o cheiro familiar que se agarra à minha pele e roupas, o cheiro que parava o tempo e evocava memórias, sussurrando em meu ouvido que sim, te encontrei.
💎
Meus olhos estão de mudança
para a reciprocidade.
É um lugar muito tranquilo com
poucos habitantes.
Os bons ficam...
💎
😔
Chore, chore muito.
Coloque tudo para fora.
O choro é sua alma pedindo
socorro.
Cada lágrima que cai é a sua
dor que está escorrendo pelo
seu rosto...
😔
Esses com muito, eles se distanciaram, estando como se ele, o dinheiro, fosse bananas nas mãos de um macacos, que juntando mais do que podendo carregar e comer, esses vendo outros passando necessidade e fome, nada fazem, pois foram transformados para estar com os da mesma índole.
"quem muito te bajula quer tomar seu lugar quer sua confiança pra te abraçar pela frente e tirar tua coroa te matando pelas costas"
-ÓDEDEUS
O mundo é muito grande, e por causa desses que fazem seu peso, é um esforço desnecessário e impossível de carregar, então carregue o seu, porque com certeza, ele é possível estando a se livrar da carga em excesso e assim fazer dela mais amena e leve.
Para o meu futuro Marido!
Oi, amor!
Estou muito feliz que você esteja lendo estas palavras. Sinal de que deu tudo certo.
Por muito tempo trilhei caminhos estranhos, vazios, sem cor.
Nossa! Foram muitas noites solitárias, muitas mesmo. Perdi até a conta.
Mas esse tempo findou, e hoje me sinto grata e realizada por ter tido o privilégio de te encontrar.
Sonhei com você na última noite. Bom, na vdd não sei se foi sonho ou a vontade de te encontrar ..
Vi muito amor no seu olhar,
Senti muita proteção em seu abraço.
Você cuidando de mim como nunca.
Acordei com essas palavras à mente. Não deu pra escrever de imediato mas, cá estou eu.
Quero que você saiba de que eu não sou perfeita.
Mas eu tenho muito amor guardado dentro de mim. Terei muita sensibilidade pra entender quando não estiver bem ou quando precisar desabafar sem julgamentos. Eu sempre estarei aqui.
Te amo incondicionalmente e saiba, Deus sempre será o centro de nossas vidas. Nos guiando e nos protegendo. Eu te amo muito 💞
A Forma que algumas pessoas te tratam durante a vida, tem muito mais a dizer sobre elas, do que sobre você.
Trate o próximo como gostaria de ser tratado.
Isso evita uma vida inteira de arrependimentos.
um dia alguém pode chegar e tratar como diamante o que você tratou como lata.
A felicidade é efêmera e frágil como as bolhas de sabão.
Vai-se muito rápido, mas sempre se pode assoprar outras...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
