Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Sou Muito bom em tecnologia, e posso atrasar seu relógio em 5 meses, ver quantas coisas mudaram para mim e para você nesse longo tempo. Cada um no seu mundo e suas respectivas histórias com planos bons para o futuro, mas não conseguíamos, de maneira que, faltava algo entre a gente que não se encaixava com tudo oque a gente sonhava. Agora voltando ao tempo normal, vejo que muitas coisas mudaram. Juntos para sempre!
Não dá pra ficar assim
Assim como tá não dá pra ficar
Tenho muito
muito pouco
O pouco que tenho
quero dividir contigo
Até transbordar.
Mesmo passando por ponte muito difícil de atravessar, sou a pessoa mas feliz, mesmo passando por estradas cheias de pedras, conseguir construir o meu castelo com elas, mesmo colhendo as rosas carregada de espinhos, conseguir sentir o melhor perfume da vida que se chama vitorias e por tudo isso agradeço todos os dias por conseguir derrubar todos os dragões que cruzam ou irão cruzar o meu caminho, obrigado Cristo Jesus por tudo!!!
Olha eu disfarço muito bem,
às vezes finjo desconhecer
não ver..
não sentir,
as coisas que você faz..
para ver até onde vai
suas mentiras
até onde você pode chegar..!
Agora entenda....
não sou idiota...
não ignore o meu
lado...humano..!
sacou?
.
O silêncio e a calmaria são o sinal de que há algo muito errado sendo potencializado para explodir subitamente
Ariel 27/12/16
Ter sucesso não é ostentar as riquezas. Ter sucesso é simplesmente experimentar, com muito gosto, o sabor da vitória !.
se agente parar e pensar veremos que ser feliz está muito além de qualquer bem material, felicidade é aquilo que agente sente em momentos inesperados e as vezes até insignificantes, uma sensação tão boa que dar vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto estamos felizes, um olhar, um beijo, um sonho, algo inesperado, uma surpresa, uma pessoa, um mar, uma lembrança, aquele arrepio.
felicidade é sorrir com a melhor sensação do mundo é o melhor sentimento.
permita-se.
As pessoas de lá, longe; Me ajudam, muito mais que as de aqui, perto!
Isto me da força para prosseguir em frente e ir, lá, longe!
E ser sempre mais, todos os dias..
Num tempo onde muito se fala em tragédias e crises...
Eu prefiro acreditar nos sonhos...
Numa época de desavenças e relações traiçoeiras...
Eu ainda acredito que o melhor ainda está por vir.
Tudo que é bom, perfeito e amável vem do alto, do pai das luzes onde não há mudança nem sombra de variação.
A esperança de dias melhores está em Deus...E tudo está no controle dele.
Nada o pega de surpresa.
Então...descanse!!!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
