Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
A única coisa que realmente importa para aqueles que sabem o que é a felicidade. é saber que seu olhar reflita a luz da sua alma,e não o vazio da solidão existente pelo vazio da tristeza e saudade. Que seu sorriso contagie,e sua beleza seja lembrada não só pelos amantes; pois ainda há homens que buscam encontrar o amor. Então sejas o sol,o dia,a noite,sejas as frases,o poema escrito pelo meu coração.sejas o amor que procurei não só nesta vida mas pela eternidade.
Talvez tudo o que importa,ou tudo que vivemos? e como vivemos!seja a única coisa que nos leva a pensar; que guando o amor é a única forma de expressão,que nos faz entender que devemos ser melhores.vivemos para a vida?e pela vida!
Não sou nada e não tenho nada, a única coisa que me resta nessa vida é vencer a própria ignorância.
Em todos os aspectos, a vida abre um leque de alternativas, fazer alguma coisa, que é um caminho de várias vertentes, não fazer nada, postergando uma possível solução e simplesmente, não fazer.
POESIA ENTRE FIOS DE CABELOS.
By Harley Kernner
A coisa mais importante da nossa vida é quando paramos e olhamos com aquele olhar introspectivo, e começamos a elogiar a nós mesmos.
É nesse momento que estamos sendo a gratos a Deus e glorificamos o seu nome por tudo, e por sermos essa pessoa tão maravilhosa que as pessoas que nos rodeiam conseguem ver em nós.
Às vezes nem queremos acreditar que somos tão especiais assim, aí resolvemos colocar os cabelos por cima dos olhos, para disfarçar nossa beleza, então percebemos que ficamos mais incrível ainda, porque somos a única chave que abre o coração de alguém tão especial e incrível para o nosso coração, e somos a POESIA mais linda que os olhos do poeta descreveu em um SONHO DE VALSA vista entre fios de cabelos!
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
"Seguir Jesus, significa que estamos dispostos a desistir de qualquer coisa que nos impeça de ter uma vida com Deus."
As Perguntas de Deus em Nossa Caminhada de Fé
Quando Deus nós pergunta alguma coisa, Ele deseja nós revelar algo.
- Em Genesis 3.9, quando Deus perguntou “Onde Adão estava?” A pergunta não tinha nada a ver com a localização física de Adão, mas com a sua posição em Deus. Deus sabia onde Adão estava, era Adão que não sabia onde estava.
- Em Gênesis 3.11, quando Deus perguntou “Quem lhe disse que você estava nu”? A pergunta não tinha nada a ver com Eva ou a serpente (diabo), mas para quem Adão estava dando ouvidos? Deus sabia que era a serpente (diabo) que havia enganado Adão e Eva, e essa continua sendo a pergunta que ainda ecoa em nossa caminhada de fé, para quem a gente anda dando os nossos ouvidos?
- Em Genesis 32.27, quando Deus perguntou o nome de Jacó, a pergunta não tinha nada a ver com o nome de Jacó, mas com a sua identidade real. Deus sabia o nome de Jacó, era Jacó que não sabia quem era; Pois Jacó passou a vida inteira querendo ser Esaú.
Portanto, toda vez que Deus nós faz uma pergunta, não é porque Ele não sabe a resposta, mas é porque nós que não sabemos a resposta.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Discurso equivocado: “eu sai da igreja para ser igreja”.
Isso seria a mesma coisa que afirmar: “eu me separei da minha esposa para ser esposo”.
Quando Deus te dá um novo começo, ele se inicia com o fim de alguma coisa. Portanto, seja grato pelas portas fechadas, pois, muitas vezes, são por essas portas fechadas que Deus nos encaminha para as portas certas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
