Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Ninguém gosta de sufoco, submeter-se a esse tipo de coisa é algo que torna-se insuportável ao longo do tempo. Não, você não consegue tolerar, mesmo que ame, mesmo que tente por anos e anos, a sua vontade de acreditar nesse amor chegará ao apice do limite de paciência!
A única coisa certa é que vivemos, quem somos? Somos aquilo que gostamos, aquilo que queremos, e sempre estamos mudando.
Se você quiser saber alguma coisa, me pergunte. Não saia dizendo ou perguntando para outros… Ou é assim que pode começar um pequeno conflito entre nós.
Sempre tenho oque falar qunado alguem me pergunta sobre qualquer coisa,sempre tenho assunto para qualquer conversa, só nao tenho palavras para poder falar o porque que um dia eu fui convarde e nao ter ficado com você,fui egoista de ter pensado só no meu sufrimento e noa ter prestado atençao nos seus sentimentos,me perdoe pelo meu egoismo.
AMAMOS APENAS UMA PESSOA EM TODA NOSSA VIDA,PODE PASSAR VARIAS PESSOA POR NOSSAS VIDAS,MAIS QUANDO AMAMOS MESMO SÓ AMAMOS UMA.
Se o amor é dependente e está passível a visão, a audição e ao tato, eu senti outra coisa por ti, uma coisa que ainda não sei o nome.
A única coisa que consigo gritar do portão é: “vou morar aqui pra sempre pra você não ter a desculpa de dizer que me procurou e não me achou”… “e ah, EU TE AMO, VIU?” .. “e vai com Deus".
Entre fazer a coisa certa e a sua vontade, escolha sempre a primeira opção. Fazer a sua vontade pode lhe trazer felicidade momentânea, porém fazer a coisa certa lhe trará felicidade a longo prazo e paz de espirito.
Eu devia ter feito alguma coisa. Tive todas as chances, mas não fiz nada. Devia ter dito que te amava, que te queria, que queria seu abraço, suas mãos, seu beijo e devia ter deixado o destino enfim escrever nossa vida. Eu devo parar de pensar, porque nada vai sair como eu penso. Eu quero ter coragem de fazer metade das coisas que preciso e devo, eu quero que você engula seu orgulho, porque prometo que vou tentar engolir o meu. E eu ainda quero você.
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
A fome sempre nos consome como um amor sem controlhe ki liberta nossa alma e faz a gente fazer coisas ki quando estamos sã não temos coragem de fazer
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
Ao acordar voce é a primeira coisa que eu penso,como se no mundo so existisse voce me fazendo esquecer da vida e querendo correr pros teus braços desesperadamente...
E naquele seu olhar profundo, olho a olho eu vi.
Bem lá no fundo.. na sua alma.
Tem alguma coisa, eu sei que tem!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
