Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Existe uma relação intensa entre objetos próximos, uma relação muito mais fraca entre objetos mais distantes e, quanto aos realmente distantes, não há relação alguma, e essa é a natureza de Deus.
Ela queria muito se casar, ter filhos e formar uma família. Mas escolheu uma pessoa que passava muito distante desse nível de comprometimento. Pensou que com o tempo o convenceria a querer as mesmas coisas que ela, mas a medida que foi percebendo que isso não seria possível, começou a se tornar uma pessoa revoltada, amarga, impaciente, desejando puni-lo por não compartilhar os mesmos objetivos que ela. E depois de um tempo de desgaste profundo, ele encerrou o relacionamento com ela. Ela, por sua vez, entrou em um processo depressivo profundo, sentindo-se como quem não merecesse ser feliz. Na verdade o caso não era de ausência de merecimento, mas sim, de uma escolha precipitada, sem tempo de avaliar se estava se conectando a alguém cujos interesses de vida eram ou não comuns.
Os olhares de uma pessoa dizem muito sobre ela.
Seu olhar tem um dom especial de me conectar a sua energia maravilhosa.
Seu jeito tem um dom especial de me fazer ficar observando você.
Sua voz tem um dom especial de me fazer querer ouvi-la a todo momento.
Fiz algumas poesias falando de uma mulher,
Por ela ser muito linda e minha inspiração,
Escrevi-lhe inúmeras vezes,
Já disse qual a razão.
Então ela me disse:
"Por que não escrever do que tu ver no dia a dia,
De tudo ao teu redor?"
Faça isso talvez será melhor.
Pensei no que me disse e isso resolvi fazer
Agora estou lhe escrevendo só para lhe agradecer,
Por tudo que me falaste, algo novo pude aprender.
Não sei se é poesia
Ou se é poema somente,
Só sei que eu lhe escrevo
Muito alegre e sorridente.
SImpatia para se conseguir dinheiro: primeiro, peque uma boa dose de esforço e estude muito para adquirir o conhecimento necessário ao desenvolvimento pleno de alguma profissão, academicamente falando. Preferencialmente estude para uma das profissoes de seu contrato reencarnatório. Mas estude de verdade. Assistir vídeos no YouTube não é estudar. Estudar é se formar academicamente na área de interesse. Depois, peque uma boa quantidade de dedicação e comece a trabalhar na área escolhida. Mas não serve trabalhar só para ter o salário no final do mês não: trabalhe com o máximo de proatividade, com o mínimo de reatividade, tornando-se uma versão única de desempenho. Terceiro, busque a excelência no que faz todos os dias, faça sol ou faça chuva, com humildade diante das outras pessoas, e alto grau de exigência em relação à si mesmo. Por fim, se posicione como a ‘pessoa solução’, jamais como a ‘pessoa problema’, em toda e qualquer oportunidade que surgir, sem que tenham que te pedir isso; faça espontaneamente e torne isso um hábito, um estilo profissional. Junte tudo isso e coloque os temperos indispensáveis da honestidade, bom senso, coragem, senso absoluto de justiça e perseverança, e pronto: pelas próprias maos, pelas próprias iniciativas do seu trabalho, dia chegará em que você se tornará um dos melhores e mais bem remunerados no que faz.
Nem tudo é conto de fadas, mas tudo que fazemos com muito amor, se torna uma linda história.
Lu Dimani
Olha, lembre-se, você é muito importante para o mundo e para você mesmo. Você é uma pessoa que transmite energia positiva e alegria. Não deixe a tristeza tomar conta de você, porque ela não combina contigo.
O que você está procurando?
Uma mulher veio com um frasco de alabastro de óleo muito caro. - Marcos 14: 3
Escritura de hoje : Marcos 14: 1-9
"Pare! Há um bom par de sapatos! Devagar, você acabou de passar um martelo! Olhe para aquela jaqueta na vala! ”Como o carro estava acelerando pela estrada a 70 milhas por hora, essas eram as exclamações de um caroneiro para o motorista que acabara de buscá-lo. Após várias horas de comentários semelhantes, o motorista chegou a duas conclusões:
1. A vida do mochileiro consistia principalmente de coisas que ele encontrou ao lado da estrada.
2. Todos nós vemos o que estamos procurando. Ao passarmos pela vida, o foco de nossos olhos revela o desejo de nossos corações.
Durante a semana anterior à crucificação de Jesus, os principais sacerdotes e escribas procuravam qualquer desculpa para prendê-lo e matá-Lo (Marcos 14: 1). Judas estava procurando uma maneira conveniente de trair Jesus (v.11). Uma mulher que sabemos ser Maria de Betânia estava procurando uma maneira de mostrar seu amor ao Senhor (João 12: 1-3). E todos encontraram as oportunidades que procuravam.
Nossa leitura da Bíblia hoje nos chama a focar em Cristo e Sua grande paixão que O levou a morrer por nossos pecados. Como Maria, tenhamos corações que estão sempre procurando oportunidades para dizer ao nosso Salvador: “Eu te amo”. - David McCasland
Refletir e orar
Se você gostaria de conhecer o amor de Deus Pai,
venha a Ele por Jesus Cristo, Seu único Filho;
Ele perdoará seus pecados e salvará sua alma para sempre,
e você amará para sempre este fiel. —Felten
Podemos amar Jesus muito pouco, mas nunca podemos amá-lo demais. David C. McCasland
Entendendo um amor
Não me importo se é paixão
Mas para mim isto vai muito além
De uma temporária emoção
Não me esquecerei de ti
Não chegará nenhum dia
Que acordarei e direi esqueci
Isso marcou o meu coração
Foi desenhado em minha mente
A sua personalidade e imagem
Em minhas mãos estão escritas
O seu belo nome
E sua voz ecoa aqui dentro
Até mesmo em sonhos
Pude lhe ver
E reconhecer que sinto algo
Mas fui muito fraco
Deixei de ser quem era
E me tornei um erro
Mas em desespero tentei
Porém falhei mil vezes
E pensei em sair da história
Acabei ficando longe
Mas eu estava perto
Agora vago no deserto
Sem seus sorrisos e risos
Sem seus olhares
E sem nossas conversas
Desculpe se algum dia eu disser
Algo ruim me referindo ao que sinto
Pois o tempo passa e mudamos
Mas tenho a certeza que ficará
Ao menos na minha memória
Uma notória lembrança de ti
E tenho que admitir
Sim, é melhor assim
Mesmo que doa para mim
E sei ainda que não nós veremos
Por muito tempo
Talvez por uma vida toda
Mas num próximo momento
Mesmo que distante
Verei você e escutarei sua voz
Mas tenho a certeza
Que você não me verá
E nem escutará
Sorrindo lembrarei de tudo
Revendo os instantes que vivi
Um pouco perto de ti
Todos os poemas
Todas as frases e atitudes
Serão sentidas novamente
E o amor será abraçado
E guardado no meu coração
E valorizado em todos os dias
Já experimentou amar uma pessoa e ser correspondido?se sim garanto que foi muito feliz.
Mais já se perguntou se experimentou se amar acima de tudo e de todos e foi correspondido?As vezes buscamos nós outros o que falta na gente mesmo mais nos esquecemos que somos capazes de alcançar qualquer coisa, sozinho sem a dependência de outra pessoa por tanto se pensar que precisa de outra pessoa pra ser feliz e procurar por aí.
Procure em si mesmo
A vida é uma ironia cruel, você pode estar feliz mas sabe que isso não dura muito. Mas tudo é relativo, tudo pode melhorar. Talvez sim talvez não só se descobre vivendo
A vida é uma grande competição, luta-se incessantemente pelo poder. Ainda somos muito arraigados ao status quo na sociedade. Vivemos puxando o tapete das pessoas para subir de posição social.
Os livros ,lembrem-se deles eles são muito importantes para nós para nossa vida eis que uma boa leitura vale por mil ou mais conversas vãs.
Ei, moça?
Dentro de você
Mora uma fadinha linda
Uma fadinha muito da abusada
Te vira nos avesso
E te deixa atrapalhada
Ansiosa as vezes
Desbocada talvez
Distraída sempre
Envergonhada também
Vira e mexe complica tudo
É muito levada
Ri de tudo
Até quando apressada
Nas noites serenas
Lua clara e amena
O luar é seu amor
Fica sentada entre a flor
Com sua varinha de condão
Encantando coração
Fadinha linda comporte-se
Que essa moça é delicada
Sei que as vezes é amarga
Mas o doce sempre abraça
Porque pela vida ela é apaixonada
Poema de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 05/11/2019 às 17:00 horas
Manter créditos de autoria #Andrea_Domingues
“Na prática do método Reiki, é muito comum alguns Reikianos, presos ao ego, comportarem-se como uma autoridade junto ao receptor. Ver o receptor como alguém inferior é péssimo para o resultado da sessão. O entendimento de igualdade é fundamental."
Legado
Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente nos problemas. - Salmos 46: 1
Escritura de hoje : Salmo 46
Erma Bombeck escreveu uma coluna sobre os conflitos que às vezes ocorrem quando os irmãos dividem os itens da família depois que um dos pais morre. Sejam as tigelas, as mantas da vovó ou os enfeites de Natal, as pessoas costumam estar convencidas de que só elas devem ter um determinado item. Bombeck disse que nunca quis que um aparelho de TV ou uma sacola se lembrasse de seus pais, porque o verdadeiro legado para ela era a maneira como viviam, não o que deixavam para trás.
Esses comentários me fizeram perguntar: “Que tipo de legado eu gostaria de deixar para meus filhos?” Concluí que gostaria que meus filhos achassem que o pai deles os ajudou a aprender para onde ir durante as tempestades da vida.
Três vezes no Salmo 46, o escritor se refere ao Senhor como "nosso refúgio" - um local de proteção durante tempos de perigo ou angústia (vv.1,7,11). E em Provérbios 14:26, lemos sobre o homem piedoso por Deus como alguém cujos filhos "terão um lugar de refúgio".
Se eu aprender a encontrar abrigo e força no Senhor hoje, meus filhos terão um exemplo a seguir e saberão para onde se virar. Eu ficaria satisfeito se algum dia todos eles disserem sobre o refúgio que encontraram no Senhor: "Papai queria que eu tivesse isso."
Refletir e orar
Ó Deus, nossa ajuda nos séculos passados,
nossa esperança nos próximos anos,
nosso abrigo contra a tempestade,
e nosso lar eterno! —Watts
Viver para o Senhor deixa um legado duradouro. David C. McCasland
Os seus olhos…
Se tem uma parte de todos que diz muito sobre nós são os olhos…
Os olhos dizem coisas que não se vê…
Em especial quero falar dos seus olhos…
Lindos, claros, seus, únicos…
Olhos que me hipnotizam…
Olhos que me fascinam…
Olhos que quero olhar todos os dias…
Seus olhos…
Lindos, claros, seus, únicos…
Sabe quando um olhar te faz sorrir?
O seu me faz querer explodir de alegria…
Olhar penetrante, simpatizante, provocante, misterioso…
Olhos que me olham…
Me seduzem…
Me cativam…
Me deixam apaixonado…
Olhos claros…
Lindo, claros, seus, únicos..
O que seus olhos dizem?
São diferentes de todos….
São únicos… São seus…
Não consigo decifrar, manipular, interpretar…
Não consigo saber o que dizem…
Mas como são lindos, claros, seus, únicos…
Talvez olhando para os meus, os seus percebam como os olhos dizem tudo…
Os meus não são claros…
Não são lindo…
Não são únicos…
Mas são seus….
E eles dizem……
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
