Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340991 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Não vou permitir que a angustia que tripudia da minha ousadia vença.
Sou mais forte!

Inserida por simmas

Nada é mais forte do que o desejo de conquistar.

Inserida por AlvaroSamuel

Você é a corrente forte que me aprisiona a sobrevivencia.

Inserida por Mariigomes

A dor vem pra te mostrar que você pode ser forte.

Inserida por aprendizdeheroi

É preciso quebrar a cara, pra poder se tornar forte.

Inserida por aprendizdeheroi

E tudo que eu mais queria agora era um abraço, qualquer abraço, poderia ser um forte, um simples, um demorado mas queria um, pois o que voce fez comigo não se faz, e agora a unica coisa que restou aqui dentro de mim foi a dor, uma dor que não tem tamanho, que me machuca cada vez mais, e piora quando eu penso em voce, eu não sei o que foi que eu fiz contigo, acho que não teve motivo pra voce me machucar dessa forma, mais tudo que faço, penso me lembra voce, e isso acontece todo dia ao acordar. Antes eu pensava que se eu dormisse poderia esquecer, mais só faz piorar e cada dia mais, quase não suporto mais, parece que vou explodir de dor, tenho vontade de correr pra você, mas lembro que não estamos nos falando. Qualquer música, qualquer frase me lembra você, mais eu vou ficar bem, eu tenho certeza disso, isso tudo um dia vai passar, e eu vou conseguir seguir em frente, mesmo sem o seu sorriso.

Inserida por aprendizdeheroi

Mesmo sendo forte o coração é um menino, que ama e chora por dentro e segue seu destino

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Dê-me um abraço forte pra me confortar e assim ficará tudo bem.

Inserida por nandasouzah

Estou tentando de esquecer, mais tem algo mais forte em mim, que não quer permitir que isso aconteça. Mais eu sei que eu já tentei de tudo para ter você, eu te amo e sei que o amor por você é muito maior que tudo no mundo, eu ainda vou te conquistar e se eu não conseguir, ao menos vou ter tentado.

Inserida por palavrasdeumser

Você não precisa mostrar ao mundo o quanto és forte, mostre a você mesmo o quanto o mundo lhe fez forte.

Inserida por grazidias

...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.

Inserida por ruideglan

Já fui frágil, sensível e doce. A vida me fez forte, porém a doçura se foi... Pena... preferia a fragilidade e doçura ao azedume de agora...

Inserida por ClaudinhaLima

Incrível como o fato d apenas ver você sorrindo para mim, faz meu coração bater mais forte..

Inserida por ferrasso

Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.

Inserida por mayconshunsaint

E quando amanhece, céu azul, dia lindo, eu lembro...E quando o entardecer nubla, e a chuva cai forte, entre trovões e clarões, eu lembro...E quando a noite vem amena, com a lua em suas varias fases, eu lembro. És o amanhecer iluminado, és tempestade e tempestuosa, és noite com mistérios e sonhos...Haaaa, quem dera pudestes tu entender o que se passa cá dentro so por lembrar de ti! Mas destino insano quiz levar teu coração, teus sonhos a outros portos...Que estes te acolham e deem a ti, o que ha em mim...E mesmo com o passar do tempo, com a inquietante ausência, com a falta so som da voz, ou meu silencio em dizer seu nome...Lembrarei!

Inserida por mrbarbosa8

Eu posso até está com medo, mais sou forte suficiente para topar desafios e encarar as críticas. Não será por isso que irei desistir, às vezes é preciso ter coragem para seguir em frente, e se eu ñ tentar eu nunca irei saber! O importante é tentar ser feliz, só é preciso cautela para não confundir a felicidade com ilusão.

Inserida por PriMiranda20

Nunca existirá um alguém mais forte,pois deus sempre estará na sua frente.

Inserida por Lucasconsciente

Nada mais prazeroso que um forte abraço.

Inserida por tainarac12

“O mais forte só vence, quando o mais fraco não tem fé”.

Inserida por Eloenay

“O mais forte só vence, quando o mais fraco não tem fé”.
A mesma fé que nos da à certeza que o sol nascerá novamente, mesmo sabendo que o amanhã é incerto, fé de levantar após uma queda com um único intuito, VENCER!

Inserida por Eloenay