Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340862 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Não falar é uma coisa, ser muda é outra!

Inserida por EduDoroteu

Não somos obrigados a simpatizar com todos. Apenas existe uma coisa que se chama respeito.

Inserida por elcorb

Uma coisa é “falar de Deus”, outra coisa é falar “a partir de Deus”; É preciso ter uma real experiência d’Ele, com Ele e n’Ele – o que para nós, se dá dentro da Igreja Católica Apostólica Romana!

Inserida por cleitonrobsonn

O amor é uma coisa inesplicavel no ser humano...

Inserida por Tomaisdesousa

E se você se aproximar
e não gostar de mim?

Sou estranha,
um ser estranho,
uma coisa louca,
nunca sei qual a palavra que deve sair da minha boca.

Sou frágil criatura,
que a vida tortura,
os cabelos sem noção
vivem fazendo revolução.

Sou um grão de areia
não sou bonita... sou feia.
Minhas sardas e meu nariz...
Meu Deus! O que foi que eu fiz?

E se você se aproximar
e do que eu revelar não gostar?

Inserida por RosangelaCalza

O amor só é feito por uma coisa por o sentimento por uma pessoa,a beleza vai e passa o sentimento permanece até o fim da vida se a pessoa souber valorizar o sentimento por aquela pessoa.

Inserida por lucassilva809

So quero uma coisa nesse mundo. 4 letra 2 silabas "você"

Inserida por andremcbr

So tenho uma coisa a disser. to mudando mais ninguem muda do dia para noite.

Inserida por AndreDemetrius

Posso até te ignorar
Posso até mostrar que não importo mais contigo mais de uma coisa quero que sabia nunca deixei de te amar.

Inserida por maicon191

Quando o lado bom de uma coisa é o mesmo que o lado ruim... Quem explica?

Inserida por VivianeSJ

A única coisa que uma pessoa tem de verdade é ela mesma. E tem gente que se joga fora.

Inserida por VivianeSJ

Que posso dizer se sou assim?
Quando começo uma coisa, vou até o fim
E se quero uma outra
A tomo pra mim
Que posso dizer se sou assim?
O meu tempo é agora
Não há não, só há sim
E se não digo na hora
Espere por mim
Pois irei noite a fora
Ruminando assim
Como um boi que demora
A engolir o capim
Que posso dizer se sou assim?
Compulsivo, dominador… Isso é bom ou ruim?
Se a vingança então
É saber que a obsessão
Se alimenta de mim

Inserida por fredericoamitrano

A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.

Inserida por karineaxer

uma coisa eu sei que é certo nessa vida ums dias que é mentira outros falam que é verdade mais pra mim isso é a realidade amigo de verdade agente chama de irmão é naum de paceiro

duas coisa nessa vida são certas o amo é a morte

Inserida por rapper

Se você tiver que inventar alguma coisa, por favor, queira inventar uma coisa digna de decência.

Inserida por GilNunes

Quando comecei escrevendo aqui, queria fazer uma coisa e acabei fazendo outra; ser técnico e acabei sendo mais literário.

Inserida por GilNunes

Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!

Inserida por EloAmorim

Minha noite não foi boa... Minha manhã acordou cinza e chuvosa...
Mas sabe de uma coisa... Quem faz o dia colorido sou eu... E já comecei a colorir o meu dia com as cores mais vibrantes, pois o que me importa são as coisas que eu sinto de dentro pra fora com o Coração.

Inserida por FadinhaCau

Tu és homem demais para mim, ou eu que não cresci para ti. Só quero dizer-te uma coisa, não sei se te interessas saber..mas adoro as estrelas, eu sei quando elas morrem e gostaria de dizer-te. Por isso, não comparo meu amor como elas, é tão lindo, eu sei..mas elas não são eternas e o meu amor sim. Eu gostaria de perguntar-te se o espaço sideral é infinito, tu podes me responder mesmo que não tenhas certeza..eu estudo a magia do que está acima de nós, e eu queria que tu fizesse parte das minhas teorias e planos. Por favor, escute-me..não me agrada o mundo que tu vives, mas eu te respeito. Não me olhes com esses olhos tão lindos como o céu, sabes que não resistiria…eu…te abraçaria, e juntos, nossas energias formariam novas constelações.

Inserida por gabiassencio

"Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você."

Inserida por biancavasconcelos