Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
"Procure aprender uma coisa diferente todos os dias. Lembre-se: as pessoas vitoriosas são aquelas que estão em constante aprendizado. Nunca perca o interesse de descobrir "o novo" a cada dia".
Você pega uma coisa e transforma em outra.
Não é apenas reciclagem, é arte!
*Brincadeira Sustentável*
Viva no seu próprio mundo
Tenha sempre um pensamento profundo
Sempre tenha uma coisa em mente
No seu mundo só entra o que você consente
Nele não a sombras não a medo
Então te conto um segredo
Sempre esteja a sorrir
Seu mundo você irá colorir
Com as cores mais belas
As cores da primavera
Se o dia for chuvoso
Nunca fique temeroso
Se o dia for quente
Lave o suor e siga em frente
Tente sempre acreditar
Que nunca irá parar de sonhar
Até na maior tribulação
Aprenderá uma lição
E quando tudo isso aumejar para si
Uma vida nova irá construir
Não julgue os outros tente com eles aprender
Vamos lá faça acontecer
Existe uma coisa mágica chamada: "Leia a legenda e assista simultaneamente com o mundo".
Se você não consegue ler a legenda de um filme ou série por quaisquer motivos, ok.
Mas não venha encher o saco de que está recebendo spoiler.
Ninguém esta obrigando você a saber Inglês, os legenders já legendam tudo para que você consiga assistir quaisquer coisas, apenas lendo embaixo na sua telinha.
Bater panelas na janela em protesto contra alguma coisa é de uma jecura gigantesca; tão breguinha quanto bater palmas para o pôr-do-sol na Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro. E ineficaz sob o ponto de vista político. Porque o sol vai nascer com ou sem as suas palmas. E mudanças sociais não se definem com panelas na janela.
Me diga uma coisa
Me diga um verso
Poema inverso
Que logo discerto
Para não enrolar
Isso é artes
Que mate, descarte
Que inventa descupas
Para não reciclar
Me fala disso
Te tiro, quê isso
Que estressa, expressa
Faz arrepiar.
Te faço um sonho
Aproveito e ponho
Um ponto final
Para logo acabar
E digo assim
Vem chegando o fim
Com um sensacional
Ponto final.
E Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que amor não existe!
Todo esse papo de amor é tudo questão de interesses de mulheres se dar bem em cima de um Otário desavisado.
Resumindo: O "amor" é uma palavra usada pela mulher para disfarçar os seus reais interesses de se dar bem em cima de uma única vitima... O Homem.
De uma coisa precisamos ter certeza, a de que, apesar de que em qualquer situação em que estivermos passando, sempre aprenderemos algo
Sonhar com você tem virado uma coisa comum,antes diria que me fazia bem,mas hoje só me sufoca,só me deixa com muitas interrogações,sobre sentimentos. Será que seu sentimento foi verdadeiro ou foi apenas algo para maquear e ser convincente?Ainda tenho muitas dúvidas sobre tudo.Sonhar com você não me faz mais bem,me deixando num vazio e criando recordações e saudades.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
Uma coisa é o que somos outra é o que temos.
Será melhor sermos ou termos?
O ser primeiro e o ter depois.
Não temos de ter sem ser mas sim ser para termos.
Uma coisa é prescrever medicações para controlar Diabetes e outra completamente diferente é expandir a consciência do enfermo para que ele seja menos controlador, pesaroso e pare de se magoar com tanta facilidade.
Eu preciso te perguntar uma coisa, e você precisa me dizer a verdade. Jeanette, quantas vezes você já esteve nesta casa?
Minha esposa, Elvira, costumava dizer uma coisa: seus verdadeiros amigos mostram que você pode confiar neles nas circunstâncias mais difíceis e não nas fáceis.
A última coisa que você virá a ser neste mundo, garota, é a heroína de alguém. Mas será uma garota que os heróis temem.
A história humana prova uma coisa: o homem se especializou em modernizar as cavernas e atrasar a própria espécie!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
