Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 335860 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Ser feliz é uma questão de escolha, ou vc escolhe ser feliz com a sua situação atual, ou vive infeliz se lamentando por aquilo que gostaria ter ou ser.

Inserida por MonikMilanezi

Por queria que chovesse uma chuva bem fininha pra molha sua cama é vc tenque dormir na minha..

Alexander te amo muito...

Inserida por jackfaen

hummmm... Já são seis dias sem vc... Fiquei tenso... Desnorteado... Sem vontade de cantar uma bela canção, mas, enfim vc percebeu que não vivo sem vc!!! E amanhã eu te pego de jeito sua Sexta-feira linda!!!

Inserida por miltonfeitosa

"Quando alguém te joga uma faca e errar ñ pense q e pq vc e sortudo, mas sim ele vai ter uma nova chance"

Inserida por hugoaraujo

Quando vc não souber o que escrever depois de uma vírgula transforme-a num ponto.

Inserida por izabelaguiar

Vc me inspira quando olha em meus olhos,e eles me dizem mesmo sem dizer uma palavra que vc me ama.

Inserida por Johnnatha

Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?

Inserida por Devassow

Sem você nada disso teria graça!..
Uma canção tem que ser completa pra fazer sentido e vc é a canção mais linda que Deus colocou em minha vida!..

Inserida por MilenaLucarini

Quando a sua família encontra outra OVELHA NEGRA vc se torna uma OVELHA DOURADA e vira motivo de ORGULHO ...

Inserida por urielspencer

"Quando vc perdoa uma pessoa, o mal que ela te fez se torna como uma cicatriz, toda vez que vc olha para a cicatriz vc lembra do que foi feito, mas agora já nao dói mais, o mesmo acontece quando vc olha para a pessoa que te feriu."

Inserida por DalilaMaite

Longe de vc cada minuto se transforma em uma eternidade, que parece que numca vai Passar ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

Cada Minuto que Passa sem vc se Resume em uma Palavra "Saudades" - saudades de vc , das nossas Bricadeiras , nossos risos e do amor que sinto por vc , pois num estou com vc para compartilhar esse amor imenso pois sem vc tudo é saudades '

Inserida por mattheusdeoliveira

As Vezes a gente magoa uma pessoa por magoar , mas no final de tudo nao é isso que vc quer fazer,apenas vc quer dar carinho e amor e atençao,mas se a gente acaba magoando,é por essa pessoa que vc tanto ama nao sentir o mesmo por vc !

;'(

Inserida por darleidr15

Beijo Gelado...

Procurei uma frase, frase pra dize, do beijo gelado, gelado que dei em vc, mais não axei, to nem ai, o que importa e o beijo, q naum vai fica por ai, ningem nunca deu um, igual meu e o seu porq? Por que o amor que ha em mim, so vc pode produzi, me produzi inspiração,inspiração pra não dexa nada de baixo do pano e mostrar para o mundo o quanto eu te amo..

Inserida por sam0601

O que eh ser uma pessoa de sucesso pra vc?? Talvez venha em sua mente um cara de terno, com um cargo super alto, com dinheiro caindo dos bolsos por nao ter nem mais onde colocar. Talvez vc de imediato pense num cara, com uma casa gigante, com carros importados, uma esposa toda linda cheia de cirurgias plasticas, filhos que estudem nas melhores escolas. Um cara que seja temido, e respeitado pela sua posicao. Mais quando olho pra mim e me imagino uma pessoa de sucesso, so o que desejo eh ser muitooo feliz, dar muita risada com meus amigos, ter minha familia por perto,comer a comidinha da minha mae,quero um cantinho bem aconchegante pra morar, um pijaminha bem quentinho e uma coberta pra me esquentar no frio, um amor verdadeiro ao meu lado, um trabalho que seja digno e prazeroso, um cachorrinho pra morrer de alegria toda vez que chego em casa. So quero ter muita saude, muita tranquilidade, quero ter filhos que me amem, quero muito equilibrio pra lhe dar com os problemas. Acima de tudo, quero ter Deus em minha vida, e nunca me esquecer que a simplicidade eh a receita pra ser feliz. "Jackie"

Inserida por JackieMel

Tente ver o amor como uma amizade, uma pessoa que ta ali, que faz tudo por vc, mas nao exija excluisividade dela, isso acaba com qualquer relação, é dificil ,mais é necessario aprender que vc nao tem poder sobre a vida de ninguem,vc entra na vida de alguem para somar e nao para dividir o controle e o poder de decisao sobre a vida dela..O que tiver que ser para sempre será ,ja esta escrito, vc nao precisa se matar na duvida, passar noites em claro preocupada se a pessoa é só sua, aprenda a valorizar o que a pessoa é com vc, e lembre-se que ninguem é dono de ninguem !

Inserida por raquelmoraish

Não é errado sonhar, errado é vc sonhar e ter medo de tentar... Lembre-se: nem sempre vc tera uma outra chance....

Inserida por DeboraCristina2911

A vida é como uma casa pré - moldada, se vc não usa todas as peças e ferramentas fornecidas no seu decorrer, com certeza ela irá ruir em algum momento...

Inserida por Dihony

uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!

Inserida por DavidBC

A vida é meio podemos dizer uma canoa no meio do mar. A vida é um navegar, a vida toda vc navega , navega , muitas vezes até cansar. Chega um momento, que a canoa afunda , afunda bem la na escuridão, do não saber aonde ira , aonde esta , o porque afundou. Talvez daria para intender o viver e o morrer no afundamento da vida..

Thiago 12/04/2012

Inserida por ErosGraus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp