Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339759 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Olhando para o céu,
Sinto a grandeza do teu poder.....
Me pego sorrindo e dizendo:
Muito obrigada meu Deus...
Eu sei que foi o Senhor....

Inserida por tinna_barbosa

Eu sei que nos dias de hoje, é difícil acreditar em qualquer coisa dita ou escrita, mas eu digo, não precisa acreditar, basta deixar acontecer...

A melhor coisa do mundo é amar sem a pretensão de ser amado.

"Existem duas coisas que não nos permitem parar, um é os sonhos, e a outra é as lutas que temos que romper para realizar os sonhos. Então não reclame e nem desanime diante das lutas, após o êxito sobre as mesmas teremos os sonhos realizados!"

"O sofrimento é a única coisa que vem fácil na vida"

Gente que sabe meia coisa a mais e reúne seus pares de meia coisa para zombar de quem não sabe de meia coisa.

Coisa boa é isso, esse cheiro de liberdade. Poder apreciar a noite, o vento, o céu e tudo que há em volta sem culpa, sem angústia... Apenas com uma leveza inocente de fazer o que se quer no lugar que deseja. Isso é o que eu chamo de prazer.

Vejo muita coisa, não falo metade. Sentimento de que se eu começar a abrir a boca, cai a Babilônia pra muita gente.

E o tempo vai seguindo seu curso natural

Há tanta coisa que a gente pode dizer, e não diz.
Tanta coisa que a gente pode fazer, e não faz.
Tanta coisa que podemos ser, e não somos.
Tanta coisa que queremos ter, e deixamos ir embora.
E quando a gente se dá conta do tempo que se foi
Pensamos nas nossas omissões:
Na palavra que aquece o coração
E a gente silencia.
No abraço que fala através do toque
E a gente cruza os braços,
afastando a aproximação.
Do olhar que ameniza a dor
E a gente nega a cura.
Do sorriso que toca almas
E a gente focaliza no externo.
Da oração que alimenta
E a gente preserva a fome.
Da paz que podemos dar
E a gente veste a armadura.
Da luz que temos pra iluminar
E a gente se escurece.
Da beleza que a vida é
E a gente anda de olhos fechados.
Do amor que se faz preciso
E a gente não entende que, sem ele,
Nada mais faz sentido.
E das minhas vontades:
Eu queria mudar o tempo
Fazer o tempo parar
Voltar ao tempo que se foi
Mas não queria deixar o tempo passar.
E ele passa.
E isso não muda.
E ele não para.
E o tempo vai seguindo seu curso natural
Do mesmo modo que vamos vivendo.
Ora nos afogando em água doce ora em água salgada
Mas sempre indo... Sempre indo.

Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.

Be complete in everything, for to be complete in anything is to be right. All roads arrive at the same place.

Sê inteiro em cada coisa, pois ser inteiro em qualquer coisa é estar certo. Todos os caminhos vão dar ao mesmo lugar.

(Aforismos e afins)

" Em África tudo é outra coisa: a mansa crueldade do leopardo, a lenta fulminância da mamba, o eternamente súbito poente.
[...]
Se o silêncio é sempre um engano: o falso repetir do nada em nenhum lugar. Em África tudo é sempre outra coisa”.
( in "O fio das missangas")

Sempre existe alguma coisa que gostaríamos que fosse melhor. Sempre existe a vontade de mudar algo. É dessa vontade que arrancamos um poder que muda tudo, uma chave que abre todas as portas: A decisão! Decidir recomeçar com outra direção é o início da retomada da vida, da fuga do que já não queremos mais, é a construção do vaso novo onde depositaremos nossa fé e nossas novas vitórias. Tenha a coragem necessária de parar, refletir e tomar as decisões necessárias para a melhoria de sua vida. Pequenas e acertadas decisões nos trazem alegria, nos trazem saúde, nos trazem amor próprio e trazem o brilho de Deus para mais perto de nosso coração.

A sensação de que "falta alguma coisa", nos leva à busca espiritual, que nos aproxima do Todo, que também é o Nada, que abrange o vazio, e que causa a sensação que "falta alguma coisa".

Veja isso, torne-se Um com o Todo e com o Nada, e se liberte.

A verdadeira loucura começa quando você já não importa mais com ela.

Acho que um homem pode sempre fazer
alguma coisa daquilo que fizeram dele.

Quando as coisa dão erradas você pode sempre improvisar!!!😉

Amor é brincadeira séria...
é pega-pega, lutinha, beijos, carinho e abrações,
é cutucar o outro quando está de cara fechada, é risos e, às vezes, arranhões.

Amor é coisa séria...
é a companhia da gripe alheia em dia lindo de sol,
é escolher ficar, mesmo tendo alforria em sua prol.

Amor é historia séria...
é sorrir com a mensagem de "bom dia" e chorar as dores do outro,
amor é coisa de louco, é querer gritar "eu te amo" até ficar rouco.

Amor é mágica séria...
é a luz que afeta os olhos, mas não deixa cego,
é o dom de ver a alma amada além do próprio ego.

Amor, fala sério...
é aquele estranho medo velado sobre o amado,
é temer acordar do sonho sem ter ele ao seu lado.

Se você tiver alguma coisa para fazer por mim, faça enquanto eu estiver vivo.

Todas as coisas se assemelham aos números.