Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340450 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Essa foto talvez é a que mais traduz nossa felicidade. Saber que ao meu lado existe uma pessoa que só me proporciona bons sentimentos e que sempre traz a felicidade para todos os momentos, me dá o privilégio de receber no dia do seu aniversário o melhor de todos os presentes. Também é difícil dizer o que você representa para minha vida, porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz sentir realizado e muito amado. Sou muito grato pelas ruas e esquinas da vida ter colocado você em meu caminho, por ter me dado você. E é em nome desse grande amor que sinto por você, que hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, sucesso e paz, você merece, e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que sempre quis em sua vida. Espero poder compartilhar com você essas realizações e desejos.
Eu te amo muito !

Inserida por gbernoldi

A vida é uma eterna saudade dos bons momentos, das lindas lembranças.

Inserida por dudakauan

A vida é uma paródia
com muitas
circunstâncias difíceis.

Inserida por AntonioPrates

VOCÊ

Você tem uma aura tão intensa!
Como nem mesmo você imagina ter.
E até por fora é linda, o que nem faz diferença,
tal a divina luz que vem de você.

Inserida por RemissonAniceto

"Intenso amor.

A vida nos surpreende com muitas coisas boas e imensas surpresas.
Uma delas foi a chegada da Meg, da nossa pet de pelos revolts, cheia de energia e recheada de amor.
Chegou de mansinho e nos contagia a cada dia com tudo o que faz.
Inteligente, companheira, travessa, arteira, cheia de artimanhas, dengosa, manhosa, de personalidade forte e que ama a todos nós.
Estamos aprendendo muito com ela.
Só não vamos aprender a viver sem ela.".

Inserida por teresa_kodama

Admiração é todos te entender sem dizer uma palavra, e sua glória será ainda maior se todos te admirarem sem entender o que você diz.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A paciência és uma virtude e os sábios a dominará

Inserida por luiz_eduardo_6

Ela é como uma águia, que sabe voar alto e despertar inveja por onde passa.

Inserida por EscritorErickpereira

Há uma personalidade real e própria, e outra que se reproduz, superficialmente, de acordo com padrões de redes e telas, virtualmente.

Inserida por jacquelinequaresma

As aparências enganam! E é uma pena! Mas não me preocupo, o tempo dará conta do recado.

Uma pausa para observar a vida

Deixo pra lá o relógio
Olho para o sol
Lembro da vida
Lembro que a vida
é sentir
Sinto o calor que dá calafrio
Por todo poder que a vida tem
Poder que renasce
A cada instante que recebe
Um olhar
Renasce do calor
Que a dor ainda pode ter esperança
De ter amor
Ainda que haja dor por amar.

Inserida por jacquelinequaresma

O que te causa preocupação, certamente no futuro, há uma grande chance de você não ser feliz.

Inserida por jaciel-santos

Se te conhecer for como uma escada, eu desejo a cada dia continuar subindo os degraus.

Inserida por daniele_soares_2

O romance é uma área na qual a experiência não conta.

Inserida por ifraime_mendes

Mulher? Ser humano essencial na vida!

Uma espécie de Jóia Rara.

É um complemento essencial na vida do homem. Seja
como MÃE, IRMÃ, ESPOSA, AMIGA... Ela molda
o comportamento do homem e cabe a ele saber
aceitar e de alguma forma viver em harmonia.

Inserida por valerianosousa

Tempo livre e coração maldoso são uma péssima combinação.

Inserida por pedrowanderley

Toda vez que alcança o coração de alguém acontece uma festa lá no céu. Deus vibra lá do alto quando salva a alma de uma pessoa. É que, sem você, talvez isso não seria possível. Porque você é um instrumento nas mãos de Deus, comprometido a transformar esse país. Te desafio a fechar os seus olhos e ouvir o grito que ecoa dos corações daqueles que foram tocados pelo teu amor. Cada pessoa que te acompanha não é por acaso, como algumas pessoas ainda acreditam. Eles pensam que é tudo sobre a tua carreira, sobre a paixão que deposita em suas músicas. Há muito mais do que isso; começando pelo jeito que você nos faz sentir. Hoje em dia, não existe mais tanto artista assim. De fato, alguns se preocupam unicamente com o dinheiro e a fama que lhe oferecem. Mas você é totalmente diferente do que esse mundo espera. Você vai além das aparências. Não é apenas mais uma chama que logo se apaga. Tu é uma brasa acesa que aquece o nosso coração por inteiro. Alivia a nossa alma, dá sentido aos nossos sonhos, faz com que a gente nunca perca a força de lutar pela vida. É menina, a sua missão é a coisa mais bonita que já vi nessa vida

Inserida por Limajhani

Poesia/Reparar
Hoje até pensei em desistir
Mas levantei e tive que sair
Usei uma blusa larga sem marca
O frio lá fora me fere e deixa marca

Sem ninguém do lado
Desci e não fui parado
Parei no bar e comecei a reparar
Dois goles, copos a lotar

As batidas musicais me cortavam
Olhei pra fora e meus olhos sagraram
Você livre, linda e em outro abraço
Juntei os cacos e peguei meu maço

Pernas tremendo, mente pesada
Arrependi de sair de casa, olhei pra sacada
Subi as escadas, olhei no espelho
Fechei os olhos, segui o conselho

O que dizia a intuição
Não levei pro coração
Esperei demais a perfeição
De humanos criados para destruição.
Taylor José
@esgotopoetico

Inserida por taylor_jose

A fé para carregar uma pedra por dia pode mudar uma montanha de lugar.

Inserida por pedrowanderley

"Coloco-me aos pés de Jesus: queria voar como uma pomba: Ele invés me convida a apresentar-me como cordeiro!...Ofereço-me à imolação e sou afetuosamente aceitada."

Inserida por madremastena