Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Uma ponte cruzei com você
Um paraíso cercado de Neves
Um deslize foi a desculpa para se apoiar em ti
Um verão que passos em horas
Um abraço que durou toda a vida
saudades das promessas é o que havia
Um vidro cheio de amor,que grardava um pedaço do meu coração
E até hj a mesma melodia me soa uma eterna e linda canção
que de suas mãos pode segurar planos imaginários inacabáveis
Todo cidadão belo ou não, tem a capacidade de se alto valorizar e entrar em uma dimensão de pensamento onde ele se torna capaz de realizar e conquistar qualquer coisa. Porém, um dia a juventude se esvai e o que vai restar são as escolhas que você fez. A vida não é brincadeira!
A humanidade é uma fonte perfeita para quem quiser tirar proveitos.
São como cardumes de peixes famintos toda isca que se joga eles mordem.
Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.
Toda vez que escrevo, escrevo com a esperança de que minhas palavras cheguem aos seus olhos de uma forma sutil, mas suficientemente intensa para que vejas que meu silêncio quer gritar para você que os meus sonhos estiveram guardados por tanto tempo, justamente para serem realizados com você.
A nuvem que se esvazia de si, contempla uma floresta que ajudou a manter; aquele que se esvazia de si, contempla ao seu redor o florescimento dos que estavam prestes a morrer.
Uma situação irreversível não pode jamais ser sinônima de um ser humano abandonado, pois o indivíduo desamparado atiça a insensibilidade que converge para o enfraquecimento do tecido social.
No Facebook paga de bandidão fica nessa de tudo 2 , mais quando toma uma dura dos cana , fala " Cooé doutor sou trabalhador " kkkkkkk
Humanamente ridícula
Beijar o vento,
Jogar ao ar pensamento.
Sorrir de uma doce lembrança,
Enquanto que no rosto, a lágrima descansa.
Correr para os braços da solidão.
Para não dividir uma triste recordação.
Olhos parado vendo outro lugar,
Desejando em neste tocar.
Suspirar e suspirar apaixonado,
Procurando o perfume do amado.
Planejar e replanejar
Exatamente tudo que tem pra falar
O lugar mais próximo de você que posso estar,
É aqui...
Dentro de mim.
Enide Santos 16/05/14
Eu fico tentando imaginar uma forma de fazer as pessoas enxergarem suas próprias vidas, seus medos, indecisões, suas alegrias e tristezas. Bom, pense comigo. Imagine que legal seria você se ver de uma forma que você não consegue enxergar. Saia do seu corpo, observe as palavras que você pronuncia, suas decisões, seus julgamentos, seus erros, suas conquistas, seus fracassos, e tente observar os mínimos detalhes, aqueles que passam despercebidos por nós, mas não aos olhos dos outros. Faça a experiencia de olhar para dentro de você. Sente em um lugar calmo, que se sinta bem, relaxe, e comece rodar um filme em sua mente, como se estivesse assistindo sua própria vida, sua própria história. Nesse filme, perceba aquilo que você tem de valioso, aquilo que faz bem a si próprio e aos outros também. Observe aquilo que te entristece, e que faz o outro sentir mais ódio, medo, e rancor de você mesmo. Olhar para o outro, e apontar o que de bom e ruim ele tem, todo mundo faz (e a todo momento), mas olhar para si próprio e apontar os seus próprios defeitos e qualidades, quase ninguém consegue. Reflita sua vida, tire a venda dos olhos, e encare tudo aquilo que você ainda não conseguiu, porque ainda não teve coragem.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
