Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334506 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Em cada momento, uma nova oportunidade se apresenta para explorar suas ideias e dar vida aos seus projetos. Não se deixe levar pela dúvida ou pelo pensamento de que você é leigo; lembre-se de que existem diversos tipos de inteligência, e cada um de nós possui um talento único a oferecer. Não se compare aos grandes nomes que conquistaram seus espaços com muita luta. Você não é inferior a ninguém!

O que você ainda não percebeu é que grandes realizações podem estar à sua porta. Continue projetando coisas boas e use sua criatividade sem medo! Você pode criar um aplicativo que beneficie vidas, escrever um livro que toque corações ou ajudar aqueles que mais precisam. Pare de pensar besteiras e acredite em si mesmo! Sua imaginação é ilimitada e cheia de possibilidades.

O futuro é uma tela em branco, e você tem as cores para pintar a sua história. Ouse sonhar, crie e surpreenda-se com o que você pode alcançar. Não coloque limites em si mesmo! Às vezes, nos perdemos pensando em quem queremos ser e esquecemos do quão longe já chegamos. Abrace quem você é, valorize suas conquistas e siga em frente com confiança. O mundo está esperando por suas ideias!

Diário do seu amigo

27/10/2024

Inserida por Frasesdodia134

Pra que buscar várias se uma que te apoia já vale por todas?

Inserida por zL1p3z

É um grande equívoco; uma total inversão de valores.Pessoas querendo amontoar pra si coisas que nem precisam.Esquecendo que o mais caro tem escapado pelos dedos:os momentos!⁠

Inserida por elias_costa

⁠O homem que aprendeu a conviver com a solidão tornou-se uma criatura inabalável, inespugnável mentalmente, e, sobretudo, livre de qualquer apego emocional. Ninguém terá o poder de manipulá-lo. Sua racionalidade sempre superará suas emoções. Do pó viemos. Ao pó retornaremos, então, pense bem: Pra quê se apegar aquilo que você não tem poder para controlar ? É a mais perigosa irracionalidade que poder-se-á cometer. Ame somente a Deus e a aqueles nos quais você não cria expectativa alguma. Não permita sequer a existência da possibilidade de ser manipulado.
Lembre-se:
DEPENDÊNCIA EMOCIONAL MATA UMA PESSOA A CADA 40 SEGUNDOS NO MUNDO !

Inserida por drmv

⁠Não me mantenha na sua vida, só porque terás sempre uma renda minha no final do mês.

Mantenha-me porque você me ama.

Inserida por VinnyLopes24

⁠milímetro de mágoa


foi uma dor cruel
pior que corte feito por papel
pequena, constante
e até revoltante
não era para acontecer.
e a gente vê
que o detalhe pode ser, então
imensidão.

Inserida por leromundointeiro

⁠Cada um escolhe o que quer ser. Não escolher é uma escolha.

Inserida por Marcosokagawa

⁠**Por que Tantos Porquês?**
Por que tantos porquês na vida a vagar?
Em cada esquina, uma dúvida a pairar.
Por que o sol nasce, se a noite virá?
Por que amar alguém que não está?
Por que o tempo passa, mas a dor não se vai?
Por que as respostas parecem tão raras, como o ar?
Por que a felicidade é fugaz, como um sonho?
Por que o coração insiste em se fazer tristonho?
Por que as estrelas brilham em noites de solidão?
Por que as lágrimas caem, mesmo sem explicação?
Por que buscamos o sentido em meio à confusão?
Por que há sempre um vazio, mesmo em meio à multidão?
Tantos porquês que dançam na mente,
Mas a vida segue, e o amor é persistente.
Talvez não haja resposta para tudo que se vê,
Mas o importante é viver, e deixar o coração crescer.

Inserida por Jsduarte

⁠No palco da vida, ela mostra que o AUTISMO não define limites, e cada movimento é uma conquista!

Inserida por sukapriscile2015

Sou reflexo do que o homem desfaz; pinto e escrevo a memória do que resta, traços de uma criação consumida pela própria destruição.

Inserida por lilianmorais0803

⁠"Vencer uma guerra, pode até ser uma questão de ego, mas, também será de honra"

Inserida por BrunoMafra

⁠Faz de mim uma artista, precisar tanto da aprovação externa?
Como é que meço o meu talento e aquilo que eu sei que sou, e aquilo que não sei que quero.

Que peso real tem a minha vida e as minhas dores?
Tanta ansiedade, medo e receio para quê na verdade?
De que vale isto tudo?

Eu tenho medo de viver, e por isso escondo-me, isolo-me, não falo quando acho que posso estar correta, e deixo que a ideia que eu tenho, que os outros têm de mim, me controle, e confirmo-as com o passar do tempo.

Viver doí? ou é outra coisa que não nos deixa viver e por isso doí?
Eu aposto mais na segunda, mas vivo a pensar como se a primeira fosse a derradeira verdade

Inserida por ayumitries

⁠A angústia do amor

Há uma moça bonita no banco da praça, parece refletir-se sobre a bancada.

Chorando com seus longos cabelos jogados pelo rosto, me parece que o motivo é por um jovem e belo moço.

Sua pele é pálida, entretanto é macia. Me veio um questionamento;

"quem faria isso contra uma pobre menina?"

Os olhos puxados, o sorriso de alegrar qualquer paspalho.

Hoje o dia é sombrio, um inverno com chuva. Ela usa um cachecol, uma bota e uma luva.

Todas as vestimentas tintas da cor de vinho, como coloração versátil, meio avermelhada.

Ela recebe uma ligação, pega o celular e o arremessa no chão. Se corrompe na dor e se destrói por amor.

A angústia se espalha
A mágoa a consome.
Quem foi esse horrível homem?

Inserida por camilyyaraujo

⁠Estava sozinho na penumbra da noite a caminhar, com os pensamentos ao longe a te procurar. Uma lembrança me fez recordar, o quão bom era, quando tinha sua boca para beijar.

Inserida por MarceloPalhares

⁠“Aos olhos do coração todos os sonhos são possíveis

"Estava passando por uma loja de objetos eletrônicos e diante de uma adversidade de produtos tecnológicos hiper atuais, lembrei-me de você em uma coisa simples. Vi uma máquina fotográfica e me veio na mente que você era fotógrafa. No mesmo instante eu disse : - Puxa! Como deve ser sensacional capturar o que aparentemente parece ser inconstante e se encarar com o resultado vistoso quando se acredita. E foi quando eu imaginei ... Quantas coisas parecem ser abstratas e não a enxergamos que estão nítidas. Porém, sentimos um impulsionamento por sermos atraídos não pelos olhos que julga diante de uma luz de meio dia , mas sim na certeza da utopia do entardecer quando os raios adornam a alma e nos fazem ver que diante de um sol exuberante tem uma montanha que guarda e equilibra o brilho do mais lindo espetáculo.”

Inserida por thiago_ramos_2

⁠Há muitas formas de viver dentro de uma tragédia.

Inserida por pensador

⁠Como viver um amor infinito em um mundo onde esse amor nada mais é que um sonho?
Uma saudade do ausente e uma visão do que não se pode ter?
Na contradição da vida, será a canção reflexo de um poema e um poema reflexo de um amor?
Com o passar do tempo, amadureci..
Coisas boas me aconteceram, mas coisas tristes também. Estou diferente...
E todas essas emoções são traduzidas em forma de versos nas canções que transbordam a partir da minha alma
E nessa constante dialética entre o saber e o viver..
Entre o infinito e o finito que se revela, redescobri o fascínio da poesia que sempre esteve dentro de mim, mas que a seriedade do mundo por tempos ofuscou.
E, tentando entender a complexidade dos sentimentos, busquei uma síntese..
Algo que não pode ser encontrado nas palavras, nas páginas dos livros ou nos versos das mais belas canções
Mas somente no vento impetuoso do Espírito
Aonde o mais belo poema se tornou a mais bela canção já entoada em toda a Terra
Aonde o Verbo se tornou carne
E o Amor dividiu a história se tornando a própria história do nosso ser.

Inserida por verennadias

⁠O (não-existe)e uma existência que afirma algo, mas também uma existência que tem outra que se opõe a ela que seria o (sim-existe) porquê se temos o não para algo também temos o sim para o mesmo
O que podemos supor? Que a existência e uma grande contradição, o quê seria isso?
1 possibilidade, que a contradição e liberdade, onde a contradição simboliza perspectiva diferentes, exemplo, pessoas são dotadas de conhecimento, então cada ser humano conhece, uma pessoa que conhece determinado assunto, conhecê de determinada maneira mas outra pessoa pode ter uma perspectiva diferente contrariando a perspectiva diferente da pessoa, então podemos supor que a contradição entra para sermos livre certo?
A diferença e contradição?
A liberdade causa diferença e contradição?
Ou a diferença causa liberdade e a contradição e consequência?

Inserida por Faladorburro

⁠Princípio do terceiro excluído não e absoluto!!!

O princípio do terceiro excluído afirma que uma proposição só pode ser verdadeira ou falsa, não há uma terceira opção. Ou seja, uma proposição não pode estar em um estado intermediário entre verdadeiro e falso. Por exemplo, uma afirmação é verdadeira ou falsa, não há uma terceira possibilidade
Iremos usar o nada como exemplo
Se o nada e verdadeiro ele e contraditório (pq o nada e contraditório? o nada sendo uma existência nada ele não é, algo ele é!, contrariando o princípio de não contradição) agora o nada e falso(se ele for falso nada não e, contrariando tanto na verdade quanto na mentira)(vemos 1 verdade tanto na verdade quanto na mentira)
1 verdade tiramos disso ele e contraditório então podemos supor que se ele for verdadeiro ele e contraditório a ele próprio e se for uma mentira uma verdade temos na própria mentira que tanto na verdade quanto na mentira ele se contradiz
O que tiramos disso tudo que tanto falso quanto verdadeiro algo ele é(que seria contraditório, uma terceira possibilidade entra nessa situação refutando o princípio do terceiro excluído)
Como o nada pode ser algo sendo que no princípio de da indentidade identificamos ele pelo que ele é
Como identificamos algo que se contradiz, identificamos oque ele é, a contradição, uma verdade tiramos disso tudo que tanto falso quando verdadeiro ele contradiz(algo que contradiz tanto a verdade quanto o falso, oque seria isso??)

Inserida por Faladorburro

⁠"Se mergulhares em mim, não encontrarás uma poça, mas sim um oceano de sentimentos."

Inserida por bjorncogxgoc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp