Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334133 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Por mais que você duvide, existem muitas pessoas que tem uma foto sua, e até um texto bem bonito prontinho para postar quando você morrer!
A verdade é que nenhum de nós se imaginamos morrendo. Imaginamos sempre a morte dos outros e nós que ficamos para os sepultar!

Os sonhos e a realidade estão separados apenas por uma palavra… agir.

Inserida por RenanAnjos

⁠Ei vai viver, o tempo tá passando, uma hora se vai morrer

Inserida por izaac_barros

⁠Plante uma semente, talvez ela cresça e floresça, talvez ela pereça e morra, mas se ela sobreviver e crescer, algo é certo, pragas virão atacá-la. Assim são os seus sonhos, semeie-os, talvez eles cresçam e prosperem, talvez eles sucumbam antes mesmo de atingir o seu ápice, mas se estiver os nutrindo por muito tempo de modo a observar o mais ínfimo crescimento, saiba que as pragas virão: esteja pronto pra elas.

Inserida por jonatas_garcia

⁠"...mas faça o teu jardim em mim,
e caça tuas flores em mim,
toma uma taça de mim,
e faça uma caça de mim."

Inserida por Josyas

Uma vez vi um homem de rua, eu resolvi dar 10 reais a el⁠e. Ele não me pediu, mas eu resolvi dar assim mesmo, falei para ele que eu não tinha preconceito com ele, E lamentei a situação em que vivia. O mesmo ficou sem entender nada, e retrucou dizendo que não precisava da esmola. Eu insisti, disse pode ficar, é seu, faça o que melhor lhe parecer. Ele ficou em contrito, se aceitava ou não. Quando aceitou, perguntou:
- Isso não é casinha não né?
Eu respondi :
Reflita, ele seguiu o seu caminho, E eu o meu.

Inserida por r99

Anseios do coração

tenho diversas paixões

mais só uma delas me encanta

tenho diversas caricias mais nenhuma e tanta mais guardo uma em especial

pois para mim outra não há


por onde passei muitas coisas eu vi

por diversas coisas chorei

por diversas coisas sorri

cada caminho levo a certeza

guardo contigo meu coração


levo no peito essa saudade

a saudade de você

passam se os dias passam se as horas

eu a pensar em você

coração fica apertado quando

não posso te ver


felicidade e tamanha quando vejo você chegar

coração explode no peito

quando você venho a abraçar

Inserida por kaique_aurelio

No mundo astral existe uma lista de quem vai partir, mas a gente não sabe de nada, podemos ir daqui alguns anos, daqui algumas horas, ou daqui alguns minutos, nossa projeção final pode ocorrer a qualquer momento, ela não avisa, temos que aproveitar a vida dando sempre nosso melhor, estamos aqui apenas de passagem

Inserida por SidneidaSilva

⁠Em toda a beleza caótica reside uma obra de arte ferida.
Linda, mas rasgada,
Camuflada pelas inseguranças, cega por tudo.
Eu amo a maneira como você se senta aí e mal me nota.

Inserida por Letrasefrases

⁠Acordar e ver o dia nascer
é uma grande cura do dia anterior
E se foi bom o dia anterior
Faça o melhor que puder para que seja melhor que ontem.
Não podemos parar o tempo;
podemos apenas apreciá-lo.

Inserida por Letrasefrases

⁠Trauma é uma aprendizagem inesquecível e não uma prisão perpétua.

Inserida por 1ficina

⁠Não plante uma semente, se já tem uma árvore!

cuide da sua árvore, ela precisa de água..

Ou corte-a de uma vez antes de plantar uma semente no coração de outro alguém, e essa semente comece a crescer..

Inserida por AliceLispaca

⁠Cada manhã é uma oportunidade dada pelo nosso Senhor Jesus, para sermos Suas testemunhas fiéis.

Inserida por kauffmanjohuson

⁠Perdão é andar uma segunda milha contra o próprio orgulho

Inserida por kauffmanjohuson

Somos Passagem...
E tem uma frase que define o que podemos "ser" enquanto almas vivente, "Flores em Vida". Quando falo de flores, não são buquês delas; mas o que elas representam no ciclo de vida. Harmoniosas e sublimes. Damos peso demais em certas circunstâncias a vida. Que possamos ser leve para nos aproximar mais uns dos outros, respeitando suas diferenças, afinal temos as nossas também. Não podemos "AMAR" fervorosamente porque é instinto do ser humano "ODIAR", mas, se pelo ou menos houver entendimento mútuo e um pouco de respeito dentro de cada um de nós para distribui-lo gratuitamente em gestos genuínos ao outro, saberemos conviver juntos e fraternos. Que sejamos leve na nossajornada!
A vida é breve!⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Uma estrela se apaga para que outra possa brilhar.

Inserida por EdileneQuaresma

⁠A morte não me assusta. Ela é uma parte do processo da vida. O que mais me assusta e não usufruir plenamente do maior presente dado pelo Criador chamado vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Nunca imaginei que em pleno século 21 teríamos uma imensa regressão intelectual, pois atualmente é preciso defender e comprovar o que é o óbvio do ensinamento atemporal!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ao invés, de ter um guarda- roupa com muitos vestuários da moda opto por ter uma biblioteca repleta de livros.

Inserida por carla_amorim

⁠🏳‍🌈 o amor é uma arte, que só o coração domina🏳‍🌈

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp