Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O amor é como uma árvore, é plantada uma pequena semente no coração, e aos poucos ela vai brotando e crescendo até ficar grande e forte e em um certo dia poderá chegar alguém e a cortar.
Não dizer a verdade muitas vezes não significa falsidade e sim sabedoria, poder evitar uma briga é tudo que se precisa.
O tempo ••••
Levamos algum tempo para descobrir o valor de uma pessoa .
E uma eternidade para esquecê-la ••••
Caminha melhor quem mantém os olhos fixos no chão e amor no coração .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
O sorriso de uma garota ••••
Planos sem desejos produzem
Vidas momentâneas obtidas através de momentos .
O sorriso de uma garota só por ser obtido através da experiência de um coração maduro e não fugaz ••••
Pise no chão , mas não derrube a estrela alheia , simplesmente porque ela não brilhou na intensidade em que você não continha sua inquietude ••••
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Cai a tarde o sol se esconde.
Uma nova noite se anuncia e com ela
o descanso a paz do sono.
Vamos agradecer por mais um dia
que Deus nos abençoou e amparou. Gratidão.!
Trago flores para uma semana de luz
desejando que você sejas feliz...
que Deus derrame bençãos sem fim.
E que não se apague em ti…
O brilho do Amor em tua alma.
Vista sua alma de luz a cada inicio de dia
Com uma prece ao criador.!!!
Áquilo é perfeito ao ponto onde ser vive na infinitude, uma morada da alegria de viver, por certa identificação do sempre andar com o querer bem a-o você.
Os desafetos...São uma forma de se fazer progresso espiritual, a felicidade não é desse mundo, a paz suprema ainda virá, mas o amor e a caridade está dentro de nós, esquecida deixada de lado, e temos que praticar no nosso caminhar,na nossa vida com o nosso próximo, no nosso dia a dia.
Tentei falar com você,mas foi uma tentativa vã... Me apaixonei por uma ilusão... Ilusão de que você me queria como eu te queria. E agora, o que eu faço para te esquecer?
É uma honra
É uma honra
Ter chorado, e até sofrido
Ter exaustivamente vivido
É uma honra
Ter amado, me apaixonado
Grandes amores vivido
É uma honra
Ter superado, evoluído
Grandes batalhas vencido
É uma honra
Viver, aprender, sofrer,
Superar, vencer
É uma honra envelhecer!
Enquanto estiver respirando e com uma faca afiada dentro de uma trincheira, defenderei o meu posto...
UMA CANÇÃO (soneto)
Este meu trovar é para nós dois
Num poema aterrado no coração
Com versos cifrados na emoção
Ouça! E não o deixe para depois
É fruto da lembrança em inspiração
Que surge do que para mim tu sois
Não de um tal silêncio em vão, pois
Este, só faz saudosar e ter distinção
Se aqui no canto tem algum pranto
Saiba que é porque eu te amo tanto
E cada lágrima poetada é de paixão
Eis, então, a minha voz, entretanto
Leia nas entrelinhas só o encanto
E verás muito mais que uma canção!
Luciano Spagnol
21, agosto, 2016
Cerrado goiano
Eu gostaria de ter uma vida anormal, mas esta honra só pertence aos anjos. Então eu agradeço a Vida pela oportunidade de ser apenas mais um ser humano normal, entre tantos; neste mundo de lição e sofrimento.
Jamais se "aproprie" do nome de uma pessoa para se passar por ela, ameaçando-a e denegrindo a imagem dela na Internet. Isso é crime.
Se você acha que tem o direito de gerar prejuízo no direito de personalidade e carreira profissional de alguém por causa do mau uso de um nome que não lhe pertence, deve estar preparado (a) também para responder civil e criminalmente por isso.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
