Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Como o fogo domina uma fogueira
Manterei aceso este fogo eternamente
Quando houver somente brasas
Que arranquem todas as arvores
Uma tarde inteira sem você
É como uma manha fria e nublada,
O brilho do seu amor me ilumina
Deixando tudo claro, tudo turva longe de ti
Cansei de gostar, cansei de gente que só "gosta". Gente que gosta uma vez por semana ou só pra não perder o costume, gente que gosta do seu jeito indiferente de ser. Não faço ideia de como esperar você me querer porque se talvez eu esperar eu não te queira mais. Talvez quando você aprender que gostar é querer virar a noite comigo porque assim o dia passa mais devagar, quando você parar de ter tanta calma e dizer que os dias não são iguais, mas até lá, eu já sofri demais e aprendi a "gostar" como você gosta.
"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."
Queria poder fazer das horas momentos únicos, do meu dia a dia uma historia , da minha historia um livro, do meu livro um mundo, do meu mundo um sonho, e do meu sonho uma vida real com pessoas adoráveis como você.
Força Estranha
É assim tão diferente,
Essa força estranha,
Que existe dentro da gente,
É uma fúria de sentimentos,
Que se faz tão eloquente.
sinto que de tão forte,
Chega ter maior brilho,
Que o sol mais ardente.
É só voce que me impacta,
Dessa forma extraordinária,
E juntos formamos essa coisa inimaginaria,
Coisa que chamo de amor,
E que pouco a pouco me traz calor.
Juntos permitimo-nos ir mais além,
Além de tudo,
Pois nada nos retem.
Enfrentamos obstáculos,
suportamos barreiras,
E aqui estamos juntos,
ultrapassando as fronteiras.
juntos novamente,
E ainda com mais força,
mantendo acesa a chama,
Pra vivermos o que vem pela frente.
Simpatizo com o cheiro do perfume barato bom
Tenho amigos que conto em uma mão
Meu quarto é o lugar mais seguro do mundo
Onde seguro penso em tudo
Penso no amor, penso na vida, penso no mundo
que já acabou.
É maio, você já foi mais esperado.
Sua chegada já foi mais alegre, até com o
tempo nublado.
Teus pedidos não são uma ordem e sim uma oportunidade de estar participando prazerosamente da tua vida.
As atitudes estúpidas se tornam de mais valor do que pensamentos sinceros que nos dão uma direção aceitável;
Poetas não mais são admiráveis e sim um homem de porte financeiro que pouco se importa com a vida;
Meus sonhos ilusórios que se mostram como uma miragem inalcançável, pois é você rainha que tanto domina a minha razão e desatina os meus instintos;
Desejo-te em beijos e caricias com o brilho das estrelas e o ressoar do vento que cultua nosso momento único e feliz;
E em nossa intimidade como fôssemos um pedaço da bela natureza livre e bela aos olhos alheios para sermos admirados como únicos e especiais;
Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !
"Queria-te contar uma história, mas não estás para ouvir
Queria dizer o quanto te adoro mas acabaste por desistir
Saber que te afastaste, com medo de arriscar
Sentir que já não sentes ou que me estás a enganar
...
...
O momento em que tento que me perdoem pelo o que não fiz
não apareceu, não apareceu porque eu não quis
Viajo no mundo, vou voando em ilusões"
Acredito que não será uma opinião de alguém que nem me conhece, e nem nunca me viu e me fará discutir o porquê do que sou.
Acredito que não será uma aprovação ou não aprovação de uma banal lei, que me fará viver feliz com quem eu queira ou quem sabe quantos eu pretenda querer.
Acredito, que a santidade de alguns, se feri com teu caráter, se promovem com um debate, e se manifesta por uma promoção.
Acredito que nada nem ninguém têm o direito de julgar, nem de opinar por alguém chamado José, querer ser chamado de Maria.
Acredito e concordo, que, se você luta por um ALGO a mais, não será idealizado em gritos, ou, brigas em manifestos contrários à opinião de pequenos.
Acredito que todos são seres humanos... Homens, mulheres, animais e derivados...
Acredito no chão que eu piso, pois dele me fará meu descanso.
Acredito em Deus, ele sim me ama e me aceita, pois sei que dele não terei reprovação e ele não se promove em me amar e me entender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp