Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O face nos engana muito...ele diz vc conhece essas pessoas? Sugere amizades...voce confirma amizades e assim vai...etc e tal....mas não confundam tudo o que parece ser é aquilo que parece ser...respeito é admirável!
Vc tem coração de papel,caso a gente venha um dia se falar
tome nota vc hj me faz muito pior do que fel
Quando olho pra vc , me faz lembrar que eu tenho que olhar pra mim.... Quando se vive muito tempo para os outros vc esquece que tem uma vida tbém e que merece viver boas coisas.... E Durante muito tempo eu ibernei mesmo estando com outra pessoa. Mesmo ela me cutucando, me tornei refratária. Mas com vc não consigo agir assim , Vc é quente, impulsivo, explosivo... Vc me cutuca e eu sinto... Fazia muito tempo que um homem não me "TIRAVA DO SÉRIO" como vc tira!!!
A vc... que gosto muito...
Quebrou-se o encanto
o canto
o cantar.
Chegou a vida
que agita
que grita.
Acabou-se o amor
a dor ficou
a flor
que morreu
não cresceu
se esqueceu
de sonhar.
Te amar
te querer
sem poder.
Te olhar
devagar
de sorrir...
e por dentro chorar.
Te perder
sem poder
... nem lutar!
Sei que quando vc chegar a ler será tarde... mas valeu!
um teste muito legal
Esse teste é muito legal faz ai q vc vai gostar:
Vc é diferente??? Faça o teste!
****ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER...****
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:
15+6
...21...
3+56
...59...
89+2
...91...
12+53
...65...
75+26
...101...
25+52
...77...
63+32
...95...
Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.
123+5
...128...
RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
......
E siga adiante...
......
Mais um pouco...
.......
Um pouco mais...
.......
Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!!
e ai em qual ferramenta vc pensou???
Se tudo está dando errado? Se vc se magoou muito?Se vc sofreu por quem ñ merecia? Anime-se tudo na vida tem um propósito..,o que aconteceu.,simplismente aconteceu vc ñ tem mais como evitar..porque a vida é assim,cheia de altos e baixos,só que vc tem que saber para poder ser feliz..,vc precisa primeiramente de Deus e depois tudo ti será acrescentado!Ame e não esqueças: Vc nunca sabe quem está do outro lado olhando pra vc!
Eu não quero vc no ontem nem no hj e muito menos no amanha
mas sim quero vc na minha vida até que se conclua o ultimo respiro com a ultima batida
Espere! Os tempos de chuva e de céu escuro passaram. Muito mais do que vc imagina pode acontencer, só depende de voce. Você vai me ver sorrir, vai sorrir junto comigo! A felicidade está no rosto de quem se ama e é refletida em seu olhar, basta olhar na direção certa e tudo parecerá simples. As vezes Deus deixa o melhor pro final, Deus segura sua felicidade pra testar até onde você é capaz de ir por um grande amor. Valeu a pena esperar, valeu a pena todos os dias de madrugada, valeu a pena te segurar, brigar com você, te ver sorrir, te ver chorar e procurar saber se estava bem, valeu a pena as horas que chegamos atrasados e as broncas levadas no trabalho. Hoje meu sorriso reflete o valor que as coisas tem, ele reflete na grandeza de um grande amor e na beleza desse amor. Agora é aguardar, é tempo de ter paciência. Voltei triufante, voltei pra ser feliz. O primeiro beijo na mão, o primeiro olhar, o primeiro encontro e o primeiro abraço, estão marcados em nossa história pra sempre. Obrigado Senhor, eu sabia que além de mostrar o caminho de Deus de volta, o senhor me traria um anjo da guarda, e melhor, eu descobri que além de anjo, não pode, É o meu amor.
Vc é muito importante pra mim,Muito especialNão se esqueça jamais.
Não vou... Mas quero o mesmo em troca.Que jamais se esqueça, que és a mulher da minha vida, a mulher que sempre sonhei pra me fazer feliz, a mulher para qual desejo entregar minha vida, e fazer de cada respirar um motivo de alegrias, com a qual quero envelhecer e viver intensamente até o último piscar... Eu te amo muito meu amor
Segue com a tua vida que eu já segui com a minha, e estou muito longe pra que vc tente me alcançar.
Sinceramente, te desejo Boa Sorte!
imagine um mundo diferente um mundo so seu um mundo aonde vc pode muito e vera que nesse mundo vc pode muito mais pq são os desafios que te levam muito longe
Sei q vc não quis me apaixonar,
Mas sua flecha de cheio me acertou
E a muito tempo estou sem respirar,
Se não curar-me agora,morrer eu vou;
Quem não sabe o q é amor?...
Amor é muito mais do q gostar,
É como as pétalas de uma flor,
Q murcham ao não tocar;
Mais belo q este sentimento não há,
Apesar de algumas vezes nos trazer a dor,
Ele nos faz sorrir,nos faz sonhar;
Por isso te peço,por favor!
Salva-me não me deixe mais chorar,
A única lágrima q me restava secou.
Eu vejo vc Bial quase todas noites.Todas as noites eu passeio muito. Ja fui ate a Europa atraves do programa conversa com Bial. Eu gosto muito dos assuntos. Sao polemicos,mas
gosto tbm quando o assunto e beleza politica,musica,arte enfim eu gosto de tudo.
Comversa com Bial e um programa de cultura pura. E muito alegre e vc canta, dança e encanta isso faz muito bem para os coraçoes . So a abertura ja da uma polida na alma e a abertura e o desenrolar do programa e feita com muita desenvoltura e inteligencia.
Quando está muito frio eu coloco dois cobertores para esperar o programa começar.
No outro dia, as vezes eu saio com muita dificuldade e vou comprar um brinco ou um batom que eu vi no Bial esta semana.
Durante o programa eu viajo, me sinto viva, não sinto dor, tenho devaneios, volto no tempo, me esqueço de tudo, só não esqueço da visão de mundo que vc Bial me dá.
Vc e fantástico maravilhoso e que faz uma mulher que tem CÂNCER viver.
Esses dias, depois da conversa com Bial, eu sentei na cama, acendi a luz e coloquei meus brincos para ver como eu ficava.
Me diga vc Bial se isso não e viver ?
É vc que faz tudo isso para mim.
Tudo isso chamase o'' Poder da Magia do Carisma'' do Bial.
Não esqueça qure sempre tem algúem esperando por vc do outro lado '' gato cinza da meia noite''.
Para que tomar remédio, se vc tem a natureza para te curar😘
Muito mais saudável, natural e não tem contra indicação: se não utilizar em excesso...
Aproveite o poder da natureza que Deus deixou para todos
Amor é um sentimento muito intenso, entendo que vc amou muito ele, a dor tbm é intensa, mas infelizmente as pessoas se perdem na dor, pois tbm se perderam naquele amor e acabam esquecendo que já tiveram antes uma vida feliz, esquecem até de sua capacidade de estar bem dnv, só que é necessário que lembre disso sempre na sua vida, que nem sempre algo vai ser eterno, mas que seja bom o quanto dure.
Amizades são muitas mais amigos de verdade são muito poucos quando vc tiver enfermo e desempregado sem condições financeiras vc conhecerá quantos amigos vc tem mais se vc apenas abrir seu coração levanta as mãos dobra o joelho e olhar para o céu vera que teu melhor amigo sempre esteve e estar ao seu lado Deus te ama e é fiel!..
Oi amor voltei, amor eu queria muito saber se vc me ama de vdd ??pq eu te amo muitoo,eu queria ter dizer que nunca te trocaria,eu espero sinceramente que vc nunca me magoe me troque ,ou me deixe ,esses dias estou sonhando muito que nois vai terminar, o motivo de eu estar tendo crise de ansiedade e isso pq eu não estou me achando suficiente pra se sua namorada, eu sou apaixonada por vc desde o dia que te vi,s minha paixão nunca acaba, o meu amor por vc só aumenta, sei que não sou uma namorada perfeita, mas tento se ,sei que sou ciumenta, tóxica,chorona,chata,não muito bonita, mas eu espero que isso vc não se importe com isso ,pq sou uma menina de respeito, queria ter dizer que eu estou muito orgulhosa de ter vc ,pq além de meu namorado, e meu amigo,meu companheiro, minha vidah,,não sei se vc olha pra outras menina ,eu não me importo mais de vc curti foto de menina, ver meninas dançando ,eu quero que vc orgulhe de mim,eu tento ser uma namorada perfeita, eu adora passa a mão no sue cabelo, eu adoro seus abraços, eu adoro sua companhia,eu adoro seu beijo ,eu adoro vc me de esposa,quando vc manda msg eu fico muitoo feliz menos pq vejo q vc me dar atenção, mas quando vc não manda penso que fiz algo de errado, amor eu queria ter dizer que nada nesse mundo vai fazer eu para de ter ama,eu espero que nosso amor dure pra sempre ,daqui uns estaremos fazendo 4 meses de namoro, nss que felicidade estou passando os melhores momentos com a melhor pessoa, amor sei que não são grandes palavras mas eu te amo muitoo msm ,amor eu espero que um dia posso dormia agarradinha com vc ,eu quero ter vc pra sempre, eu quero ter fazer a pessoa mais feliz desse mundo, eu estou chorando de saudades msm que agente se viu hj ,amor eu espero de coração que vc nunca me magoe ou me troque, pq se um dia acontecer isso eu não vou mais existir , e ei tenho certeza que vc não gosta que eu pego seu celular ,amor eu prometo não pega mais seu celula e invadir suas privacidade, amor estou dizendo pq não tiver uns relacionamentos muito bom e saber disso por isso eu quero ser alguém que faça vc o cara mais felizes "eu te amo muitooo "
Ass:sua namorada
Oro muito,
nunca peço quando rezo,
mas hoje rezei e pedi pra
vc acordar com febre de viver e
uma incendiária certeza nos
olhos, com vontade,
não é permitido ser quase.
Não importa qual pé pisará primeiro
quando sair da cama e do coma,
importante é pisar forte e
manter seus passos com fome,
o mundo tá aí pra que você o devore.
Já. Não deixe esfriar seus quereres.
Cê tem dentes, tente.
Coma a vida ainda quente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp