Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Idiotas acreditam que somos uma sociedade mas a onde se viu o sócio minoritário ganhar mais que o majoritário utopia é tudo inverso como as mentiras e falsidades.
Minha vida sempre foi sem sentido,quando te conheci parecia que eu tinha renascido.
Uma nova vida um grande AMOR um novo rumo,com você construímos nosso sonho de consumo!
TE LOVE PAMELA
Eu posso passar por hipócrita, não importa, não seria uma condição permanente, mas não passaria a omitir ou trair verdades que eu sei que são mesmo não as cumprindo, alegando outra perspectiva para agradar ou aliviar a mim mesmo; eu creio em Deus e em Sua Graça também, aconteça o que acontecer, não importa, sou um homem pecador e limitado preso nesse mundo injusto e infeliz, eu amo Deus e Ele me ama, anseio estar próximo Dele, quero Jesus e não o céu, se para eu estar junto a Ele é preciso estar no céu, ótimo; mas o meu negócio é Cristo; sempre me entenderei com Ele, tudo em minha vida é entre eu e Deus e ninguém mais!
Deus nos presenteou com mais uma semana, e que possamos aproveitá-la de uma forma grandiosa, tentando fazer as coisas diferentes para ter resultados diferentes.
Sou testemunha da sua grosseria
O ruim disso é que você não é minha
Me refresque como uma cerveja fria
Deixa eu provar da sua sorveteria
Não vou definhar esperando que ele venha me buscar. Não se preocupe com isso. Posso não ter tido uma boa mãe, mas se tem uma coisa que ela me ensinou foi a sobreviver. Isso é algo que sei fazer muito bem (...). Posso demorar um pouco, mas vou tirar aquele homem da minha cabeça e do meu coração.
Eu a desejo, pensou ele, com uma mistura de espanto e divertimento. O divertimento foi por conta de desejar uma mulher tão pequena, impertinente e descabelada. O espanto, pela rapidez e ferocidade com que a desejava, pois nunca quisera uma mulher de forma tão repentina e tão intensa.
Por toda uma vida é tempo demais.
Olhos azuis não te faz bonito.
Talvez, significa que não tenho uma opinião formada, ainda...
Não é não, e não charme apenas.
De tempos em tempos surge uma luz, um dilema e uma encruzilhada.
A luz é a sua imaginação
O dilema é a solução vigente na sua imaginação
A encruzilhada, são suas opções de escolhas
Cabe a você decidir.
Se ouvir uma voz sussurrando no seu ouvido dizendo que você não é um inventor,então invente e crie até a voz se calar.
Foi uma longa jornada.
Eu a vi morrer, levantar-se e por fim florescer. Exatamente nesta ordem.
Morreu de que?..de desanimo.
Levantou-se como se morreu?... por vezes, morre-se, não o corpo, mas a alma.
Floresceu como se morreu?...dizem que foi regada diariamente por um homem e seu lindo cão preto...
Hoje conheci uma garota, que ela não gostava de viver, que ela só queria explodir ao redor de toda caminhada, que ela já teve a chance de ser feliz um dia, que essa chance deu uma vira-volta enorme, e acontece que, essa chance morreu, e ela continuou andando e andando tentando ao menos encontrar aquela felicidade que morreu,que ela quê poder realizar seu sonho,mesmo que ela não esteja gostando de viver,mesmo que tudo esteja dando errado.
Pois bem,a vida dela é bem uma burocracia...Ela já passou por fases que ninguém merece passar. Ela chegou até minha pessoa e falou_que ao menos queria superar a vida que ela passa,ou melhor, para ao menos dizer que superou, superou tudo aquilo que fazia um jogo ruim e difícil, difícil porque nem tudo é fácil... As vezes na Batalha da vida, nós perdemos,nós passamos a dizer "não"a cada fase, ela passa a dizer todos os dias que a vida é um mundo sombrio, e que nada nem ninguém conseguiu ajudá-la! Tem dias que ela não está bem, não está suportando nada nem ninguém,mas sempre tem uma hora que ela coloca o melhor sorriso para disfarçar a dor que senti! Porque parece que tudo uma hora ou outra a vida vai desmoronar em cima dela, com toda força e ódio. Ela passa a dar o melhor, mas nunca é suficiente aos olhos dela , nunca é suficiente para consolar a dor, nunca é suficiente para fazer alguém sorrir! Muitas das vezes ela passou a pedir desculpas por tudo, por tudo mesmo, mas pediu até mesmo quando ela tinha nenhuma sombra de culpa , ela passou a pedir quando achou que ela era insuficiente para muitas pessoas, achou que ela é mas um ser humano que não faz nenhuma diferença nesse mundo. Pois, ela apenas queria um abraço ou talvez um "eu estou aqui,vai ficar tudo bem";Isso roubaria um sorriso dela e a fazia se sentir melhor e ela faz de tudo para melhorar essa situação. mas quando dias ruins batem na porta do coração dela, ela é tão frágil que deixa invadir, e ela ainda deixa rolar um pouco de esperança ,e que a única esperança é ansiar para que o próximo dia seja diferente.
QUANDO ELA CHEGAR
E quando a morte chegar,
O que será de mim?
Uma escultura do passado,
Uma obra-prima do presente,
Uma vida navegante.
Um dia os homens sentirão vergonha de sua ganância, a espada da justiça lhes cortarão como uma lâmina bem afiada
Um dia os amores serão intensos e ninguém e nem dará será capaz de destruir-lós
Um dia a vida não será negociável e a liberdade será inegociável
Um dia nossas crianças serão recebidas com flores ao nascer, em vez de um ambiente com sons de tiros ao fundo
Um dia os mesmos aviões que hoje jogam bombas sobre as nossas vidas, passarão a atira flores e lírios brancos
Um dia a ciência que visa o bem estar da vida reinará sobre toda ignorância
Um dia ninguém poderá separar um casal que se ama
Um dia o amor será só nosso e ninguém poderá tirar de nós
Um dia as dores serão extirpadas para sempre
Um dia a medicina dará um passo tão alto que os médicos serão equiparados a seres venusianos
Um dia não será necessário mais que aquele casal se encontre na calada na noite para se amar
Um dia não será necessário atravessar a cidade toda apenas para ver uma pessoa, pois bastará olhar para o lado e ela estará lá
Um dia os anjos deixarão o céu e viverão entre nós homens mortais
Um dia, um dia, tudo isso será realidade
Escrito baseado em um sonho
A vida é uma borboleta misteriosa de longas asas douradas que pousa na sublime flor da existência uma única vez. Só quem tem olhos encantados é capaz de admirá-la com a magia que o espetáculo da sua aparição sugere. Só os que possuem a capacidade se espantarem com o simples, o corriqueiro, o banal sabem apreciá-la na totalidade das suas cores em tão curto espaço de tempo. E é exatamente a brevidade desse pouso que o faz assim tão precioso! É necessário não perder um só instante dessa apreciação divinal, porque mais rápido do que imaginamos a borboleta bate asas e sem que nos demos conta, sutilmente voa.
Tu sabes que riqueza, pobreza, céu e inferno, é tudo uma questão de frequência e pode ser acessada por qualquer um a qualquer momento, basta querer.
UMA PORÇÃO DUPLA!
No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. —Isaías 6:1
Após fazer o seu pedido ao caixa de um restaurante que vende pratos rápidos, os caixas costumavam fazer aquela famosa pergunta: Você gostaria de aumentar o seu pedido? Na verdade, perguntavam aos clientes se queriam mais do que já haviam pedido.
De forma semelhante, quando entramos na presença de Deus, eu creio que Ele nos pergunta: Gostaria de compreender-me melhor, hoje?
Isaías teve essa experiência com Deus. Através de um momento de dor em sua vida, ele viu o Senhor “assentado sobre um alto e sublime trono” (Isaías 6:1). Por meio deste encontro, Deus aumentou a compreensão de Isaías sobre a Sua santidade. Ele viu a absoluta excelência moral de Deus a qual unifica os Seus atributos.
Deus também aumentou a percepção de Isaías sobre o seu próprio pecado (v.5). Tal percepção expandiu a compreensão que o profeta tinha sobre a purificação e o absoluto perdão de Deus (vv.6-7). Somente ao compreender a profundidade de seu pecado, ele pôde apreciar e aceitar o perdão e purificação de Deus. Finalmente, seu encontro com Deus o levou a declarar-se disponível e pronto a comprometer-se em alcançar outros e ajudá-los a aumentar o seu conhecimento de Deus (vv.8-9).
Vamos pedir que Deus aumente nossa compreensão de Sua grandeza, hoje. —MLW
Aprender sobre Deus é fascinante. Conhecê-lo pessoalmente transforma a vida. Marvin Williams
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
