Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339267 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Uma ovelha com audição boa em perfeito estado, pode está o mais longe que for mas conhece a voz de seu Pastor a chamando; está na hora de voltar!

Inserida por Iendistobias

JUSTIFICATIVA

Em tudo se busca uma justificativa
Diversas vezes por elas vem muitas feridas
Estás que podem se encontrar ainda abertas e elaborar novas ainda mais secretas
Posso estar errado mas tenho minha justificativa
Tudo começou com o seu desprezo e também sua ausência

Se eu te traí? Pode ser que sim Não tenho muito o que falar! Simplesmente aconteceu
Você não tem direito nenhum de achar ruim
Nosso relacionamento já se encontrava isolado em um malzoléu
Não se importou se algo estava ruim para mim

Em nosso relacionamento você sempre foi muito inconsequente
E nossos problemas você desviava da sua mente
Nossa cama já não tinha mais calor
E com isso tudo acabou perdendo o valor

No fim de tudo essa é a minha justificativa
Não quero mais mecher nessa ferida que estava aberta
Siga sua vida e se eu te traí foi porque você mereceu
Você da minha vida sumiu e assim outra e melhor oportunidade apareceu

Inserida por kevyn_almeida_muniz

⁠Uma boa eloquência siguida de uma ótima oratória sem poder de Deus, sem o Espírito Santo é o mesmo que bater em lata vazia!

Inserida por Iendistobias

⁠A mulher que somos é uma, a que nos vendem todos os dias é outra. Como conciliar a mulher que o mundo nos permite ser com a mulher que gostaríamos de ser? Esse é o grande desafio da mulher moderna.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma empresa não abre uma vaga de emprego por caridade, abre porque precisa do tempo daquele trabalhador.

Inserida por Economiapraque

⁠Quer ajudar as pessoas mais pobres? Então abra uma empresa lucrativa e dê empregos para essas pessoas!

Inserida por Economiapraque

⁠Não assuma que eu tive uma vida fácil só porque sou jovem. Já fui traída e machucada.

Inserida por pensador

⁠Lembre-se bem de suas origens
a vida é uma montanha russa enlouquecida
Olha bem seus atos de sacanagens
Nunca ignore uma mão estendida.

Nunca se sabe o que me espera
mas há certeza de ter diversos encontros,
Egocentrismo é algo que me da nojo
Nunca elogie a si mesmo, se houver elogios, que venham dos outros.

A mente manipula o corpo
O corpo inspira a alma
A pureza que se adepta a esse mundo superestimado
Não se dão conta o sangue no qual foi derramado.

Meses se passam e a esperança se passa longe
Manusear essa palavras é algo trabalhoso,
Saber o que se fala é algo laborioso,
Mas sempre no final se sai orgulhoso.

Ja dizia que quem a aprender a escrever
conhece o peso da caneta,
Cada verso simbólico que ele fez e se arriscou
Sabe-se de tanta coisa que o poeta nunca morreu, Foi ao inferno e voltou.

Inserida por Batistauer

⁠É melhor ser uma pessoa solitária feliz do que ser uma pessoa feliz e solitária...

Inserida por ygor_ferreyra

M⁠ICOS DE UM SONHADOR
Esse lance de ser um sonhador já me fez pagar uma pá de micos. Bastava uma mulher me falar com a voz mais suave, me olhar de um jeitinho mais meigo, me sorrir com ternura e pronto, já me apaixonava perdidamente! Muitas vezes eu ia conferir e não era nada disso, era só simpatia da parte delas, e eu arrasado me trancava em casa ouvindo tango argentino. Hoje, não digo hoje no sentido de agora, pois já estou meio enrugadinho, mas de uns tempos para cá, calei minhas ardentes paixões, e quem sabe atualmente, por trás desses gestos delas aos quais me referi, exista algo que eu tanto espero, e eu esteja perdendo por medo que sejam apenas as minhas fantasias!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Toda doença tem uma qualidade estranha, um sentimento de invasão e perda de controle que é evidente na linguagem que usamos sobre ela.

Inserida por pensador

⁠Não há futuro sem passado, porque o que há de ser não pode ser imaginado, exceto como uma forma de repetição.

Inserida por pensador

⁠Um livro é uma colaboração entre quem lê e aquilo que ele lê. No melhor cenário, esse encontro é uma história de amor como nenhuma outra.

Inserida por pensador

Escrever ⁠é uma maneira de localizar minha fome, e a fome não passa de um vazio.

Inserida por pensador

⁠Era mais fácil manipular uma pessoa se ela não percebesse você como uma ameaça.

Inserida por pensador

⁠Isso é o que separa o são do louco: saber que a loucura é uma opção, mas se recusar a escolhê-la.

Inserida por pensador

⁠“O ideal é estudar um pouco do tema novo uma hora por dia durante muitos dias. Enquanto está concentrado, o 'modo focado' está em ação, usando caminhos já conhecidos para entender o novo conceito. Quando dá a pausa e volta a ter contato com o assunto somente no outro dia, o aprendizado vai se consolidando através do 'modo difuso' – enquanto a pessoa não está dando total atenção ao tema novo. É um processo."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠''A ansiedade é como uma droga ela tira o controle do seu corpo, a vontade de comer e coloca uma pressão absurda na sua mente te deixando sem rumo e sem escolha de caminho. cabe a você ser comido por ela ou enfrenta-la, não pense que será fácil é difícil derrotar o inimigo sem saber quando ele vem.''

Inserida por anonimatobh22

Me mande uma mensagem,pode ser escrita com apenas um tiquinho,do que realmente sente por mim. Não me deixe em nervos esperando,sinto sua falta(…) como nunca senti de ninguém antes. Meu amor por ti é platônico,coisa que superaria até mesmo a velocidade da luz. Te amo,embora não é algo que também esteja no seu peito.

Inserida por 1Coutinho1

⁠"Uma mente amedrontada é um solo fértil para idolatria".

Inserida por TiagoBorges