Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Um dia a gente esta deitada no sofá da sala, deitada, descansando ouvindo uma boa música. E no outro dia você se vê na correria. Você olha no espelho e vê o quanto cresceu, o quanto sua vida mudou, e olhando o seu reflexo naquele pequeno espelho você se pega lembrando do seu passado, de quando você dizia que queria ser professora quando crescesse, se lembra de quando saia correndo de pé descalço sem medo de se sujar ou se machucar. Você se pega lembrando de quando sua vida era calma, de quando você não tinha medo de crescer se lembra de quando tinha medo do escuro. Você se lembra e acaba sentindo uma saudade daquele tempo, por mais que você esta feliz nessa sua vida, você sente saudade do dia em que não sabia se escolhia o passeio no parque ou o doce, você se pega lembrando e ai sua fixa cai, e você percebe que toda aquela aventura acabou e agora você é apenas mais uma pessoa preocupada no mundo, uma pessoa cansada que tem medo de viajar e se divertir, uma pessoa preocupada que tem medo até mesmo de amar.
O silencio naquele lugar se predomina a cada instante, mas não é um silencio normal como o de uma sala de cinema. É uma coisa mais reprimida, um silencio agoniante que te incomoda em estar presente.
Ruim ao ponto de você chegar perto e perceber que tem algo errado com aquele lugar.
As pessoas que estão presente agem de uma forma triste, no olhar delas reflete uma dor inexplicável, mas por incrível que pareça algumas pessoas não intendem, não conseguem ver ou saber o porque daquilo.
O silencio e a dor que são refletidos pela morte.
Ao invés de ler um livro, ouça uma música. Alguns minutos de olhos fechados abrem mais a mente do que vários dias de olhos abertos.
Você percebe que está apaixonado, quando mesmo rodeado por uma multidão, só consegue enxergar a única pessoa que não está presente.
Você pode Recomeçar...
Todos os dias pela manhã em secreto faço uma oração, agradeço a oportunidade de ainda estar vivo, de poder desejar um bom dia ao meu amor, aos meus familiares e amigos...
Não existe dia ruim para mim, a não ser que tenha perdido um ente querido!
Não importa quantas dores e perdas nós sofremos ou passamos antes de chegar até aqui, o que importa são os sentimentos verdadeiros, os bons momentos vividos. a colheita dos sorrisos, perceber nos olhos de quem conosco chegou o mesmo brilho! Mesmo com a saudade das pessoas amadas e dos bons amigos, mesmo que algumas coisas não tenham corrido como se esperava, mesmo que ainda não se tenha conquistado o que deseja, mesmo que os sonhos pareçam muito distantes, não desista! Acredite que é possível e diga: EU CONSIGO... EU POSSO! Tudo de não tão bom que passei me valeram muito como aprendizado, hoje eu tenho mais pensamentos positivos, acredito mais em Deus e me parece que até fiquei mais educado! Contudo, mantenha a sua fé firme em Deus, tenha coragem de tentar novamente e a esperança de que dias melhores virão... E não se esqueça; viva a vida sempre com humildade, positividade e muito amor no coração... Mesmo que pareça o fim você pode! Recomeçar... Que a paz de Deus esteja contigo!
Como uma lagrima o tempo não volta atrás, perpetuando toda uma historia, negando uma correção mas nos dando sempre a hipotese de um recomeço, com a sabedoria e experiência, por ele passado. Chorar numca é a solução mas alivia a alma e acalma os pensamentos. Lembre- se de que à vida e muito mais do que viver... Viva- a!
Prefácio
A história contada neste livro começou no ano de 2012. Sobre uma garota na qual tinha medo de amar, ou seja, teria medo de qualquer bobo apaixonado correndo por ai tentando acabar com seu sossego. A história ocorre em período escolar, parece um romance jovem comum sem futuro. Mas histórias que aparenta ser banais são as que mais surpreendem.
Colégios são comuns de acontecer amores passageiros, como poderia imaginar que em tanto olhares, apenas daquela garota mudaria meus conceitos.
Mais como uma menina no qual nunca se deixou levar por diálago sem fundamentos, corações estúpidos ou qualquer pessoa que tentasse roubar o coração. Deixaria aquele alguém, logo a última pessoa da lista a fazê-la amar.
Pois a mesma, nunca foi de se apaixonar por qualquer indivíduo que fosse capaz de tentar conquistar aquele coração duro como rocha. Mas por qual razão gostaria de se arriscar em gostar de alguém, ou ao menos deixar algum idiota roubar lhe o coração tão para quebrar como a última vez. Pois para aquele coração amar alguém poderia exercer está função uma única vez, um único modo de amar. Eternamente.
"A gente só percebe o quanto ama e odeia uma pessoa quando ela morre. Por que isso?
Somos seres irresponsáveis, não damos conta de quanto verdadeiramente uma pessoa é importante para nós. Você se arrepende quando morre uma pessoa que ama e você não fez nada?
Então, o que senti quando morre uma pessoa que você tanto odiou na vida?
Fica alegre?
Ressentido?
Eu me pergunto, que tipo de pessoa eu sou à ponto de querer planejar uma morte ou ficar alegre por mortes de pessoas. Nossos corações se inclinam para o mal para à escuridão todos os dias, o que devemoe fazer?
Deixar de viver?"
A minha situação e só mais uma em um milhão e só eu sei o quanto me incomoda essa estagnação. Situação podre, padrões mais podres ainda, julgam uma pessoa pelo estilo da sua camisa. Terno, gravata, sapato social a forma comum de homem genial. Camisa de malha, bermuda jeans um cara comum com atitudes hostis...
Summer: Seth, você dirige como uma velha.
Seth: Estou a 130 km/h numa estrada de 110.
Summer: Você é tão lento que já fomos ultrapassados por um carro cheio de freiras.
Seth: É, mas elas tem Jesus do lado delas. E eu sou judeu!
"Eu decidi encantar o mundo alheio. Recriar histórias que possibilitem uma nova vida, um sonho impossível de acontecer. Eu escrevo para alterar sensações, gerar emoções e recriar um mundo menos chato"
Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.
Eu não sou um príncipe.
Mais o meu desejo por uma princesa me fez escalar torres.
Eu não sou um guerreiro, mais o desejo por uma bela me fez matar dragões e bruxas.
Não sou um cavaleiro alado, mas defendi princesas.
Busquei o amor perfeito e não encontrei.
Dei por fim minha busca, desprezei e fiz chorar todas que queriam me amar.
Me tornei um mostro numa busca por beleza.
Me tornei alguém que não queria amar.
Fiquei só e frequentei camas vazias.
Desisti então.
Não procurei mais o amor pois escutei do próprio vento que eu não merecia tal gratidão.
O sol como castigo surrava meu rosto e a lua como juíza condenou meu coração.
Exilado, no chão, lagrimas me cairão e desejei uma unica solução.
Feito disse a lua dou por fim sua procura, que o sol venha e simplesmente se negue a te entregar um novo amanhecer.
Meu corpo cedeu, meus olhos fecharam e cai ao chão.
Momentos se fizeram presentes em meu pensamento.
Senti o ultimo folego de vida entrando sem razão e eu que esperava morte encontrei vida.
O vento que me chamou de ingrato, encontrou num lugar distante a princesa que eu sempre havia procurado e me concedeu vida para que ela me encontrasse e me ensinasse que amar se resume em ser amado.....
Em tempos em que tudo se transforma, até o amor passou por uma metamorfose. Hoje as pessoas amam com palavras, mas deixaram de demonstrar amor com atitudes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp